Novembro 01, 2024, 02:41:08 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:41:08 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sr Magno  (Lida 5776 vezes)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sr Magno
« Online: Setembro 27, 2004, 09:31:46 pm »
Gente o cara deve ter sido picado por algum inseto venenoso. Ele ta tão bravo que nem consegue escrever, reparem nas observações que fiz no texto que ele postou aqui no fórum (ignorei acentuação, virgulas etc.... peguei só o mais esculachado):

Olha Tenho algo á dizer pra todos, q “talveis” (talvez) doa em “algums” (antes de s se usa “n” e não “m”)...
”Signte” (ta com fome é?). “devido” (aqui era maiúscula) á o (aqui ele ficou gago) “Descaso” (e aqui era minuscula)á falta de “comcideracao” (esta ardeu) para comigo..'
por partes do comando geral do falcon, (tem muito “s” na oração)e “algums” (olha o “m” ai de novo) amigos q achei ter “comquistado” (vai gostar de “m” assim lá na casa do caralh...) aqui, o host q mantive aberto durante um bom tempo para uso da ala falcon, do =FN= estara terminantemente Fechado.

Eu.. como pessoa acredito nao ser nada perfeito!!... mas “faco” (sera o marido da faca?) o posivel (ssssss)pra servir e manter uma boa amizade, “talveis” (viciou) algumas pessoas nao “gostao” (se por um til no “a” vira um gosto gigante, um verdadeiro gostão) de verdades, “infelismente” (será que come pissa?) nao tenho culpa.

Tambem nao sou “palhaco” (será que ele não quis dizer polaco?) pra ficar mantendo um host de voz aberto pra nada e “nimguem” (“m” de novo, sem comentários),.. muito menos ficar mandando mensagem no icq de algumas pessoas e nao ser respondido, portando...Deixo aqui minha indignacao com á falta de respeito para comigo e “comsideracao” (cara vai em uma mãe de santo que o “m” ta te perseguindo).. por partes daqueles q achei ter “comquistado” (mãe de Deus, “m” de novo)  como amigos. (Se nao estava “Bom” (bom) era só me dizer)

Deixo aqui dito com todas as palavras:::: “Apertir” (hehe) de hoje nao me “comsidero” (olhem mais adiante)mas um “menbro” (onde é pra por ”m” ele coloca “n”) do voco (essa eu num sei o que é, talvez seja o marido da vaca) Grupo.. Estou saindo. To fora.. carreira curta !!

Passar bem Sr: Moska e os “demas” (demais)

Se vcs quiserem dar mais risada tem mais um texto dele no mesmo tópico olhem la......

Parece piada um treco desses ....... Sr Magno vai aprender a escrever pra depois vir postar aqui, qto a sua conex de trocentos gigas recomendo que vc sente em cima dela, não precisamos dela nem de seu server de VT ...... vai pentear macaco cara ..... esquece que um dia vc conheceu o =FN=
Estou te colocando na minha lista de ignorados no ICQ ... é isto que merece os ignorantes .....

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Sr Magno
« Resposta #1 Online: Setembro 27, 2004, 10:01:29 pm »
Se dúvida que não entendi porra nenhuma do que aconteceu.Mas de uma coisa eu sei...sei que este Sr. Magno (devido a sua avantajada idade de 35 anos) por alguma razão perdeu tudo o que se chama de "respeito pelo próximo". Conheço todos os pilotos do meu esquadrão e digo que NENHUM DELES,após você ser considerado um membro oficial,evitaria de falar contigo e te deixaria sem respostas,isso eu posso leh garantir.
E é de se espantar que uma pessoa de uma idade tão avançada se porte deste modo infantil e grosseiro.E quero lhe deixar claro uma coisa: Não alistamos pilotos por causa de sua conexão,servers ou seus pc's e sim por amizade e respeito,coisa que pelo jeito você não teve com seus recém e ex companheiros de esquadrão.
Como você era novo no esquadrão,deveria tentar entender e aprender o que se ocorre aqui antes de sair atirando para todo o lado como você fez...
Sinto muito,quem saiu perdendo (e muito) foi você.

=Fn= Skullcrusher
27 anos de idade
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sr Magno
« Resposta #2 Online: Setembro 27, 2004, 10:45:22 pm »
Ae Magno..

Vossa Senhoria está muito estressada... que isso..  :lol:

E cara, vai na fé.. :driver:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Sr Magno
« Resposta #3 Online: Setembro 27, 2004, 11:26:47 pm »
Magno,
antes de "arrepiar" procure esclarecer as coisas primeiro cara. C atirou no pé! Acho q não precisava nada disso. Batón na cueca!

Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Sr Magno
« Resposta #4 Online: Setembro 28, 2004, 12:27:06 am »
Infelizmente, também não entendi nada do que o Magno quis relatar, e por sinal acho que foi bem deselegante da parte dele sair ofendendo pessoas , que como eu, procura manter um contato saudável, e sobretudo amistoso.
Observo que atualmente este esquadrão passa por uma reestruturação, e as vezes é necessário um pouco de calma e sabedoria para que as coisas que não são prioritárias em nossas vidas mudem, o que é  o caso deste esquadrão.
Sou novato nesta casa, mas em todas as vezes que mantive contato via ICQ ou VT, sempre me trataram bem e com respeito, e aproveito a oportunidade para agradeçer aos que tantas vezes me ajudaram em relação ao jogo, em especial Moska, DelRio,e Seifer.
Creio que nenhum de nós vive sem amizades,  o Magno acabou de dar uma pisadinha na bola, pois sempre procurei ser agradável e prestativo para com ele. Ofensa é ser chamado de "demas", e não ser comunicado antes da sua insatisfação pessoal.
Um grande abraços a todos,
sinceramente Mauro (=FN=Great).
 :daaa:

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Sr Magno
« Resposta #5 Online: Setembro 28, 2004, 03:18:26 pm »
O Moska...o magno naum mora no Brasil e tem muitas dificuldades com a nossa lingua ...

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sr Magno
« Resposta #6 Online: Setembro 28, 2004, 09:17:31 pm »
verdade tucano ... nem tinha me lembrado  ... sera que ele fala bem o "ingreis" ??
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Sr Magno
« Resposta #7 Online: Setembro 29, 2004, 01:04:35 am »
com certeza fala......se naum me engano o Magno mora na Suiça

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Sr Magno
« Resposta #8 Online: Setembro 29, 2004, 10:22:02 am »
UAHuhiAuhaIUHAiuahua
Viagemmmmmmmmmmm :D

O cara ta de TPM man.... relaxemmmmm
a vida é bela

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Sr Magno
« Resposta #9 Online: Setembro 29, 2004, 10:25:15 am »
Vei o cara se extressou huahuauhiah acabei de ler o topico dele la.. q viageeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faz parte da vida.... da pra rir um pouco uhahauauhuhia :D

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Sr Magno
« Resposta #10 Online: Setembro 29, 2004, 09:47:38 pm »
Português bem diziiiiidooo... vou precisar de um "diçionário" para entender. :P
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko