Fevereiro 07, 2025, 12:19:09 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 07, 2025, 12:19:09 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Meu Filme  (Lida 3398 vezes)

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Filme
« Online: Junho 26, 2006, 12:31:51 am »
Salutes camaradas .....

Eu a 3 meses atraz acho me lembro da alegria de ter encontrado o site de vocês com esquadrões de caças modernos , uma raridade aqui no brasil .Este foi o motivo que me levou a instalar no meu pc Lomac & Falcon  que hoje , principalmente lomac , é um dos meus hobbies onde passo horas voando imaginando ser realmente um piloto .

Como vocês , sou um apaixonado por simulador de voou e me empolgo cada vez que entro no forum pra descutir assuntos com vocês e também é uma forma de futuros pilotos virtuais adquirirem + informaçoes dos seus preferidos sims.

Diante disso Eu dedico meu 1 , verdadeiro , filme de simulador de voou a vocês .

Meu filme

No progredir do desenvolvimento desse filme , com meu humilde pc ,aprendi varias coisas novas sobre efeitos especiais , mas infelizmente nao deu pra utiliza-los pois eu teria que recomeçar tudo e so dos arquivos do video utilizei 20 gig do HD porem isso é coisa de noob de marinheiro de 1 viagem .O filme é tosco + foi de coraçao .Fiz questao de fazer o upload em um link rapido pra ninguem ter problema .

Abraço Pessoal ..... ainda fico devendo  !

;)    :bebu:
« Última modificação: Junho 26, 2006, 12:34:37 am por Pedro Henrique »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Meu Filme
« Resposta #1 Online: Junho 26, 2006, 11:15:06 am »
Em nome do =FN= agradeço ao Pedro pela homenagem ... o video ficou muito show ... !!

Grato pela lembrança.

=FN= AIRMAN
Ala LOMAC.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Meu Filme
« Resposta #2 Online: Junho 26, 2006, 01:00:36 pm »
Realmente,

Muito bom o video :)

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Meu Filme
« Resposta #3 Online: Junho 26, 2006, 09:51:12 pm »
Yep! Ficou bem legal mesmo  B)

Só achei que as bombas quando lançadas caem mais rápido que o normal... será que o filme está um tanto acelerado?

Mas ficou show Pedro, parabéns!  :1:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Filme
« Resposta #4 Online: Junho 26, 2006, 11:06:36 pm »
Vlw pessoal !

...sobre as bombas .... nao esta acelerado ... o que da a impressao de rapido é que eu nao gravei o tempo de queda total da bomba e sim quando ela ja estava pela metade caindo ....pra nao fica + chato heheeh !

Se alguem tive uma boa ideia de um novo enredo pra um filme so me mandar um mp que eu tentarei fazer ..idias sao bem vindas ...e o proximo vou tenta caprichar +!

: )