Novembro 15, 2024, 04:51:29 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 04:51:29 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Onde Comprar Rudder.  (Lida 9009 vezes)

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Onde Comprar Rudder.
« Online: Maio 11, 2006, 05:52:55 pm »
Pessoal,

Alguem sabe onde comprar rudder aqui no brasil??? uma vez eu vi uma loja, onde eles mesmos faziam.. mais eu perdi o endereco.

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #1 Online: Maio 11, 2006, 06:44:44 pm »
Deixei Msg no icq pra vc mano
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #2 Online: Maio 11, 2006, 07:11:00 pm »
www.gsprodutos.com

Produtos só para Simulação aérea.

INclusive, vamos precisar de um desses logo logo pra voar o BS

Coletivo
« Última modificação: Maio 11, 2006, 07:15:33 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #3 Online: Maio 12, 2006, 12:40:36 am »
Eu vi no fórum russo que a Saitek lançou na E3 um novo pedal... parece ser rox!

>>> Link

B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #4 Online: Maio 15, 2006, 11:18:42 pm »
S!

My 0,02:

Melhor aguardar o Saitek Pedal, que deve ser comercializado em julho, que arriscar um caro GS Pedal (>500,00R$).

Embora não tenha usado um GS pedal minha impressão (baseada em informações de colegas) sobre ele não é muito boa:
Resumindo é um pranchão de madeira com paralelogramo de acionamento e apoio dos pés em alumínio, freios por botões, dizem que é montado como um joy gameporte 4 eixos 2 botões (conforme manual de instalação) e usa um conversor gameporte > USB para ligação no micro. Não vale o que custa.

Opiniões de um simmer sobre o Saitek Pedal:

"Digo que estes pedais são realmente agradáveis. Fui consultor da Saitek no desenvolvimento deles durante alguns meses e acreditem ou não eles levaram a sério minhas opniões e de outros simmers.
Algumas de suas características:

1. Sim, há um ajuste de tensão. Você pode torcer aquela maçaneta grande (no centro) para ajustar a resistência a seu gosto.

2. O comprimento do apoio dos pés são ajustáveis. Você pode torna-los curtos ou longos simplesmente empurrando um botão e puxando a parte de trás. Muito bom.

3. Freios "Toe Brakes". Eles estão trabalhando ajustar o deslocamento adequado para eles. Eles podem ser programados para freio diferencial.

4. Eles são mais largos que o conjunto da CH. Mais parecidos com o antigo RCS da Thrustmaster (~42 cm).

5. O pedais não são nada frágeis. Muito mais robusto e mais pesado que o conjunto da CH. Muitos pés de borracha ajudam no apoio.

6. Tem ilhós nos cantos para os construtores de cockpits que desejem fixa-los com parafusos.

7. Extensões de calcanhar opcionais tambem estão presentes, assim você pode descansar seus pés mais confortavelmente em vôos de longa distância.

Este conjunto de pedais enviara a CH de volta a mesa de projetos.

O preço sugerido parece próximo do que pagaríamos por um CH Pedal aperfeiçoado.

A GoGamer devera ser a primeira a ter nos USA e possivelmente com exclusividade durante algum tempo. Logo estaremos aceitando encomendas. Mal posso esperar para apanhar o meu próprio conjunto.

A Saitek não terminou com novidade para simmers. Eles terão mais novidade no futuro.
"

Sokol1

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #5 Online: Maio 16, 2006, 08:18:57 am »
eu usei o do gs do macbare ... axei bem legal.. nao me prendi em ver do q eh feito mas axei bem legal.. ao meu ver axo q eh aluminio.. movimentaçao legal (apesar deu ter explodido pra tentar levantar voo num spitfire usando eles) questao de costume heheh .. mas pareceu otimamente resistente a pancada

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #6 Online: Maio 16, 2006, 10:36:35 am »
Olá Pessoal, eu testei o pedal GS quando estive ca casa do Guto e também não gostei do controle, achei-o muito rústico em sua fabricação fazendo com que os controles se tornem grosseiros. Também não gostei de terem colocado os freios como botões. Precebi também que é necessário sempre estar calibrando para que ele fique centralizado.

O melhor pedal que vi até hj foi o da Realsimualtions, que é uma réplica fiel dos pedais do F-16 e ao invés de serem deslizantes os pedais são centralizados por eixos com cilindros e molas.

Infelizmente, eles não vendem o pedal separado da solução completa de simulação de F-16.
Mas aguardem que em breve será lançado um produto nacional para atender os simuleiros mais exigentes.

bzzzzzzzz

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #7 Online: Maio 16, 2006, 02:21:56 pm »
Fluidman , na versao completa desse kit para o f-16 , juntamento com esse pedal vem mais oque ! ...abraço!

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #8 Online: Maio 16, 2006, 05:46:56 pm »
Olhem isso !!!!! :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

RUDDER

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #9 Online: Maio 16, 2006, 07:07:47 pm »
Olá Pedro, eles vendem praticamente a cabine completa do F-16, mas é para uso profissional eles não colocam nem a idéia de preço, mas pelo que está no site é completamente funcional os controles, botões, MFD´s, HUD, etc..

Segue o link : http://www.realsimulator.com/html/professional.html

Para o uso "doméstico" eles vendem o Mod de sensor de pressão para o Hotas Cougar.

http://www.realsimulator.com/html/consumer.html

E existe ainda um "Coming Soon" de um cockpít de F-16 , para uso doméstico. Vamos aguardar.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #10 Online: Maio 16, 2006, 07:17:23 pm »
:D

Moskito, que blz esses pedais, nao deixa de ir postando o andamento do projeto, acho que vai interessar muita gente aqui, eh tu mesmo que ta fazendo?

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #11 Online: Maio 16, 2006, 10:56:38 pm »
Sim mano sou eu que estou fazendo a coisa ja faz 3 meses ou mais e agora que resolvi divulgar vou sempre atualizar as informações conforme for desenrrolando o projeto ou seja a cada novidade.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #12 Online: Maio 16, 2006, 11:10:30 pm »
Parabéns Moksa, tá ficando show.
 :1:  
« Última modificação: Maio 16, 2006, 11:11:01 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #13 Online: Maio 16, 2006, 11:56:42 pm »
Poxa, tá muito show mesmo Moska!  :D

Parabéns pelo trabalho  :1:

A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #14 Online: Maio 17, 2006, 10:25:51 am »

Aewww simuleiross!!!!
    Mais uma vez quero parabelizar o Moska pelo seu empenho e trabalho!!!
      A respeito dos pedais GS o Fluidman e o Sokol1 mencionaram algumas coisas que discordo.
      O pedal GS relamente possui uma base de madeira, parte moveis são de metal duro e os pedais de aluminio polido.
      Ja desmontei ele pra fazer troca dos cabos uma vez e ele nao possui conversor de game port para USB.....tbm possui apenas um eixo e dois botões.
      A respeito da sensibilidade e descalibração e discordo do Fluidman....8 meses que uso o meu e nunca perdeu o centro e calibrei apenas 2 vezes.
     O pedal é muito sensivel e responde ao comandos perfeitamente....tipo: se eu enpurrar 1 CM o pedal, observo que no jogo o mesmo esta acontecendo.....mas digo tbm que é só chegar e usar....leva uns dias pra se acostumar mesmo!
      agora, concordo que não seja muito barato mesmo....mas é de construção robusta e aguenta muito tranco.
      Outro problema dele é o sistea que o faz voltar ao centro...não é nada bom mesmo.....
      Todavia.....com as facilidades de hoje....to tbm afim de construir pedais pra mim com um estilo mais realista....usando amortecedores pra voltar ao centro e eixo para freios independentes.

Uploaded with ImageShack.us

Offline Ricardo77

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #15 Online: Maio 17, 2006, 11:37:52 am »
Olá Amigos....

Vi alguns relatos acima mencionando vários opções de pedais e fiquei surpreso com tantas boas opções no mercado e tbm com tamanha criatividade de alguns simuleiros em desenvolver os seus projetos. Aqui fica meu relato, tenho os modelos de Throttle e Pedal da GS PRODUTOS e estou imensamente satisfeito com a performance de ambos produtos bem como o design, resposta e robustez dos mesmos. Utilizo estes produtos com o modelo CLONE e posso dizer com toda tranquilidade que meus vôos passaram a ter um realismo fora de série.... Recebi os produtos na ultima terça feira e de lá para cá... tenho tido ótimos resultados...Confesso, porém, que por se tratar de produtos nacionais, antes da compra fiquei meio que em dúvida se realmente tivessem perfeito funcionamento, mas mesmo quando recebi os produtos ja pude notar que os produtos não devem nada aos chamados "importados"... simplesmente perfeitos.... e pude confirmar fazendo os vôos...conforme relatei acima.... Vai ai como sugestão ao pessoal da GS qu desenvolvam um Joystick para simulação de guerra... porque estão para liberar as vendas de um manche, porém redirecionado para simulação de vôo comercial...estilo Flight Simulator....

Resumindo: ESTOU SATISFEITISSIMO COM TODO MEU CONJUNTO... É ISSO AI GALERA...ESPERO TER AJUDADO ....

Ricardo Oliveira

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #16 Online: Maio 18, 2006, 12:39:15 am »
Aproveitando o tema, um ótimo projeto de pedal do Ala11 - Baloo -  construido para o IL2, o estilo lembra o pedal do 109/190.

Como o IL2 não modela freio independente nas rodas, ele ligou os freios do pedal direito/esquerdo como se fosse um só eixo (igual a pedal de freio/acelerador de volante mais simples para corridas). Porem caso se deseje freios idepentendes (aka FS9, Falcon?...) é só ligar cada pot dos freios num eixo separado.

Bem explicativo o tutorial em .PDF (Em espanhol) e tem os desenhos das partes em .DWG (AutoCAd). Como ele cita no tutorial, as partes de metal cortadas a laser podem ser feitas por metodos mais convêncionais para quem não tem acesso a equipamento necessário, bom como usado outro tipo de material, como aluminio/madeira/MDF.

Tutorial:

Plantas: http://www.ala11.com/imagenes/pedals.zip

Ainda sobre o Pedal GS, acho caro 500R$ (mais de 200 U$) por um pedal que não tem um circuito eletrônico mais elaborado (freios por botões), poderia ter um preço mais realista/acessivel. Ex. o pedal comercial mais sofisticado é o Simped alemão, que usa circuito USB próprio, sensor HALL e permite curva de resposta exponêncial.

Uma pergunta aos possuidores, ele tem algum tipo de placa de circuito interna?
Seria fácil modificar os freios de botões para pots (proporcionais)? A exemplo do tutorial do espanhol?

S!

Sokol1
« Última modificação: Maio 18, 2006, 12:51:36 am por Sokol1 »

Offline Ricardo77

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #17 Online: Maio 18, 2006, 10:35:09 am »
Ola Amigos....

É a segunda vez que vejo no mesmo tópico nossos amigos informarem que o
GS Pedal da GS Produtos tem o valor de R$ 500,00???? Não procede... Eu paguei cerca de R$ 395,00....[menos ainda pq particpei da promoção kit simulador]
E que fique entre nós amigos [rs]... o design do Pedal da
GS Produtos é 1000 vezes mais bem elaborado que "muitos" que foram citados...Comparar o funcionamento seria impossivel, mesmo pq somente utilizei o pedal da GS, mas volto a dizer que o funcionamento é simplesmente "PERFEITO"...
Bom esta é minha opinião... opinião esta de um consumidor de um produto da GS Produtos.... Amigos..que fique bem claro que não estou aqui para criar polêmica... mas é necessário que tbm "apimente" esse tópico! rs

Clique aqui para ver o pedal da GS ampliado

Grande abraço para todos.... e Bons Vôos!!!

Ricardo Oliveira

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Onde Comprar Rudder.
« Resposta #18 Online: Maio 18, 2006, 10:45:23 am »
Achei legal esse GS.

Quando o Black Shark sair, a procura por pedais vai aumentar muito!!  ^_^

Mas por enquanto acho que vale à pena esperar até que esse modelo da Saitek seja lançado e ver o preço...