Novembro 16, 2024, 12:42:03 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 12:42:03 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Black Shark  (Lida 2396 vezes)

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark
« Online: Janeiro 19, 2006, 11:37:43 am »
Alguém aqui sabe se o FC acompanhará esse game? Pq estava afim de pagar logo o FC com nosso amigo SIX, o problema é q não sei se o black shark virá com o FC incluído. Se vier, acho q vou esperar mais um pouco né. :huh:  Se não, comprarei FC semana q vem agora. Alguém aí tem alguma notícia? Fui no fórum lockon.ru e achei nada lá.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Black Shark
« Resposta #1 Online: Janeiro 19, 2006, 12:04:13 pm »
Eu botei um post lá Edge...

Algumas pessoas responderam, mas é aquela coisa, A ED divulgou a seguinte frase:

"...BS will include all FC features..."

Mas o pessoal (eu inclusive) está em dúvida se isso se estende até o SU25T, prá mim incluir todas a características do FC significa incluir TUDO...   :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark
« Resposta #2 Online: Janeiro 19, 2006, 12:23:27 pm »
Eu botei um post lá Edge...

Algumas pessoas responderam, mas é aquela coisa, A ED divulgou a seguinte frase:

"...BS will include all FC features..."

Mas o pessoal (eu inclusive) está em dúvida se isso se estende até o SU25T, prá mim incluir todas a características do FC significa incluir TUDO...   :)
nossa me deixou com mais dúvida... :lol:  mas acho q não sairá o mesmo preço do FC né, deve ser mais caro pois trará o FC junto :o ou não. :blink:
« Última modificação: Janeiro 19, 2006, 12:26:50 pm por edge »