Novembro 15, 2024, 10:59:04 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 10:59:04 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dúvida Sobre O R-77  (Lida 13893 vezes)

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Dúvida Sobre O R-77
« Online: Outubro 06, 2005, 10:32:38 pm »
Tenho me dedicado bastante ao LOMAC e, por incrível que pareça, só percebi outro dia que nem o SU-27, nem o SU-33 levam o R-77 no seu payload, o que achei muito estranho, já que o MiG-29S pode portá-lo. Bem, andei pesquisando na net e vi que o SU-27SK poderia levá-lo. Alguém saberia qual é a versão do SU-27 simulado no LOMAC? De qualquer forma, pra mim não faz muito sentido que o principal vetor russo do jogo não possa carregar esse equivalente russo do AIM-120, o que acaba por desequilibrar o combate BVR entre SU-27/33 e qualquer outro tipo portador de míssil Ar-Ar de radar ativo. O que vcs acham sobre isso? []´s.
« Última modificação: Outubro 06, 2005, 10:33:21 pm por =FN=V.Mikulin »

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #1 Online: Outubro 06, 2005, 11:28:53 pm »
Você pode optar pela versão ativa do R-27, que é o R-27EA. É uma arma de até maior alcançe que o próprio R-77. Eu quando estou no simulador, sempre que possível mudo a carga de mísseis para o R-27AE, se possível todos. Realmente fica difícil, quase impossível enfrentar uma caça armado com mísseis BVR ativos ou ARH se estivermos apenas com mísseis semi-ativos ou SARH. Para usá-los temos que manter o alvo iluminado até o impacto e assim ficamos expostos a um tiro míssil do inimigo, que poderá evadir logo após o lançamento desta arma ARH. As versões mais antigas do Su-27 realmente não podiam levar o R-77, mas o Su-33 já no "Flanker 2.5" carregava esta arma e até mesmo o Su-27. Acho que houve um certo downgrade no LOMAC neste aspecto. Mas com o R-27AE dá para derrubar qualquer um no ar, msmo que armado com AIM-120.

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #2 Online: Outubro 06, 2005, 11:30:51 pm »
Parece que o R-77 não é usado pela Rússia, mas é estranho que você não possa usá-lo 'por brincadeira'... o_O

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #3 Online: Outubro 06, 2005, 11:36:11 pm »
Esqueci de um pequeno detalhe. Quando lançar o R-27AE, mantenha o alvo no radar o maior tempo possível pois este míssil tem atualização de dados de meio curso, ou seja, o avião envia dados sobre a posição do alvo para que quando o míssil ativar seu próprio radar ele não esteja num lugar e o alvo longe dali, pois este poderá ter manobrado evasivamente. Como o R-27AE tem maior alcançe que o AIM-120 e o MICA, praticamente sempre o alvo terá que evadir para evitar a sua destruição e você pode manobrar para uma posição adequada para um segundo tiro. Se tiver mais dúvidas quanto ao uso, eu explico algo mais, valeu?

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #4 Online: Outubro 06, 2005, 11:41:56 pm »
O R-77 é usado sim pela Rússia, principalmente agora com a entrada em serviço dos modenizados Su-27SM. As primeiras versões deste míssil realmente tiveram desempenho abaixo do esperado, daí o uso do R-27AE como paliativo, já que seu projeto aerodinâmico era considerado ótimo. Posteriormente as falhas do R-77 foram sanadas e o míssil entrou em produção e uso pela FAER russa. É considerado equivalente e superior em alguns aspectos ao AIM-120.

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #5 Online: Outubro 07, 2005, 04:33:40 pm »
Na época em que tentei me informar sobre o R-77, parece que o problema era mais financeiro que técnico mesmo... Não faz muito, talvez uns 2 ou 3 anos que soube disso...
Mas não sei como anda agora.

É estranho aquele profundor do R-77. Dizem que ele apresenta menos arrasto que um profundor 'tradicional', mas eu não sei se acredito muito não...

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #6 Online: Outubro 09, 2005, 12:41:50 pm »
Houve também uma certa falta de grana, mas o principal foi que o míssil não se revelou à altura dos requisitos da FAE russa. A empenagem do míssil também recebe o nome de "grelha" e é muito eficiente em gerar força de manobra, fica dobrada até o momento do lançamento, quando então se abre. Este tipo de empena é usada também em alguns ICBM's russos , como o Topol e um lançado de casulo que não em lembro a designação.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #7 Online: Outubro 12, 2005, 11:05:16 am »
Ô Merlin, todo jóia cara?

vc tá usando aquele addon do Loman (se não me engano chama-se Pylon Editor)?

Como conseguiu carregar o R77?

Abração!   ^_^  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #8 Online: Outubro 12, 2005, 02:34:47 pm »
:D

E ai Six, eh so instalar o LOPE, lomac pilon editor, e colocar os misseis la, so que pode dar problema se tu for jogar no hyperlobby por exemplo e o host nao estiver usando isso, podem de acusar de cheater

MadMax

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #9 Online: Outubro 12, 2005, 05:30:36 pm »
Haha, demorou! Esqueci que tinha o LOMAN...:P
Configuração de interceptação padrão pro Su-33: 10xR-77 + 2xR-73 :D.  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #10 Online: Outubro 12, 2005, 07:29:53 pm »
:D

E ai Six, eh so instalar o LOPE, lomac pilon editor, e colocar os misseis la, so que pode dar problema se tu for jogar no hyperlobby por exemplo e o host nao estiver usando isso, podem de acusar de cheater

MadMax
Então nada feito: melhor agir na "legalidade" hehe! :lol:

Apesar de que eu só vôo online aqui pelo FN... Os servidores daqui utilizam (ou suportam) esse LOPE?

Veleu!   B)  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #11 Online: Outubro 13, 2005, 09:04:18 am »
Qquer adulteraçao feita no original de um soft é considerada ilicita,no caso de games vc é taxado de cheater na hora,sem apelação..!!

Tirar vantagem num DF p.ex. onde todos estao voando honestamente,com seus avioes  e armamentos originais usando estes recursos tira completamente o interesse,inclusive promovendo a retirada de participantes do evento,não participo mais de DF no HL por este exato motivo ... enqto tenho alcance de visao de 4km neguinho ta la com 8 .. que graça tem isso .. e o cara ainda fica falando isso pra todo mundo como se fosse o rei-da-cocada-preta  :down:  ... saí do voo na hora .. nao sem antes dizer a ele pra se divertir sozinho ...  :P

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #12 Online: Outubro 13, 2005, 11:00:21 am »
Eu sou obrigado a dizer que concordo com vc Merlin, não vejo nada de mais em utilizar addons para uso próprio (inclusive esse LOPE na minha opinião até aumenta um pouco o realismo, já que assim é possível carregar armamentos que na vida real são suportados pelas aeronaves e no Lomac não...).

Quando eu escrevi "legalidade" até coloquei entre aspas porque estava fazendo um trocadilho. LOL    ^_^

Mas também acho que a opinião do Airman (e a sua, tenho certeza) estão corretas, porque usar esses addons online perdem toda a graça...

Abração!    ;)
« Última modificação: Outubro 13, 2005, 11:02:37 am por SIX O'clock »

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #13 Online: Outubro 13, 2005, 11:02:18 am »
Concordo plenamente com você meu metre, mas... Há muito tempo que os R-77 são usados na Rússia pela sua FAE, etes mísseis estão operacionais há um bom tempo com os Su-27/33 e Mig-29 nas sua versões mais modrnas. Então neste caso e talvez somente aqui entre nós do FN deveria-se colocar a possibilidade de usar estas armas. No combate BVR moderno, uma arma ARH(active radar homing) é o grande definidor de resultados, tyanto que a recente compra dos Mirage 2000-C pela FAB foi considerada um passo atráz porque os F-5BR tem a capacidade BVR ativo e estes Mirages não e nem se pensa em adaptá-los para tal. Acho que seria até mais condizente cokj a realidade atual da caça e igualaria os caças americanos armados de AIM-120 e os Mirage2000 e seus MICA. Ou pelo menos os R-27AE já seriam ótimos.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #14 Online: Outubro 13, 2005, 11:44:19 am »
Nao fiz qquer referencia para uso offline ... tbm nao discuto se fica melhor ou pior .. a questao é ser honesto qndo estiver com outros companheiros .. e skins tbm nao afetam sua performance .. nao vou tirar nenhuma vantagem pq no braço do meu piloto tem a bandeira do Brasil ou no meu tail tenho a bolacha do FN ... !!

Qnto ao Falcon é uma longa historia ... vc tem opçoes e todos usam .. !!

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #15 Online: Outubro 13, 2005, 11:46:33 am »
Mas olha só, sobre os R-77, ninguém usa lá fora? Se for assim tudo bem.

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #16 Online: Outubro 13, 2005, 11:50:46 am »
Concordo plenamente com você meu metre, mas... Há muito tempo que os R-77 são usados na Rússia pela sua FAE, etes mísseis estão operacionais há um bom tempo com os Su-27/33 e Mig-29 nas sua versões mais modrnas. Então neste caso e talvez somente aqui entre nós do FN deveria-se colocar a possibilidade de usar estas armas. No combate BVR moderno, uma arma ARH(active radar homing) é o grande definidor de resultados, tyanto que a recente compra dos Mirage 2000-C pela FAB foi considerada um passo atráz porque os F-5BR tem a capacidade BVR ativo e estes Mirages não e nem se pensa em adaptá-los para tal. Acho que seria até mais condizente cokj a realidade atual da caça e igualaria os caças americanos armados de AIM-120 e os Mirage2000 e seus MICA. Ou pelo menos os R-27AE já seriam ótimos.
continuo dizendo que deviamos pegar su-35's

A russia deu direito do brasil modificar todo o software do avião,e fabricar todos os misseis compativeis com ele

(se num me engano se o brasil fosse comprar o f-16 dos EUA, eles iam não iam deixar produzirmos AIM-120's)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #17 Online: Outubro 13, 2005, 02:08:00 pm »
continuo dizendo que deviamos pegar su-35's

A russia deu direito do brasil modificar todo o software do avião,e fabricar todos os misseis compativeis com ele

(se num me engano se o brasil fosse comprar o f-16 dos EUA, eles iam não iam deixar produzirmos AIM-120's)
Olha esse assunto deve ir longe,... mas eu também ainda não acredito que o Brasil tenha optado pelos Mirage ao invés dos Sukhoi... Unbelievable!!!!   :grrr:  

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #18 Online: Outubro 13, 2005, 06:15:09 pm »
Na verdade o Sukkoi era o preferido pelos pilotos, mas ninguém pode falar isso abertamente porque você pode estar indo contra o comando e tal e coisa... O SU-35 era disparado o melhor caça oferecido no falecido FX, mas como a EMBRAER deve ter dado uma graninha prá campanha do Lula, aliás como muita gente boa aí que fica escondendo o rabo agora, havia um certo compromisso de beneficiar a EMBRAER, daí que o pereba do M-2000 ficou na concorrência até o finalzinho. Acho que quando o pessoal da FAB viu que ia ter que engolir aquele bagulho, cancelaram tudo, mas mesmo assim levaram o sucatão-do-sucatão. Agora estão dizendo que foi apenas postergado e tal, mas no final vai dar o RAfale, que também acaba beneficiando a EMBRAER. Enfim, o Brasil por último. Isso é que dá misturar politicagem com assuntos de defesa.

« Última modificação: Outubro 13, 2005, 06:17:18 pm por Bangu »

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #19 Online: Outubro 13, 2005, 07:12:05 pm »
Nossa,emrbaer de merda....soh via dar direito de o rbasil fazer 1 missil,se catassem o su-35 eles iampdoer FAZER TODOS OS MISSEIS QUE ELE PODE CARREGAR

lamentavel isso

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #20 Online: Outubro 13, 2005, 11:29:43 pm »
Dizem q o Brasil é uma Belíndia (Bélgica + Índia) em termos de distribuição de renda e desenvolvimento.

O q eu posso dizer é...

Até a Índia tem os Sukhoi !!!!!!!!!!!!!!!!

:kct:

http://www.bharat-rakshak.com/IAF/Info/Air.../Sukhoi-30.html

http://www.indianairforce.nic.in/afstren1.htm

http://english.people.com.cn/200204/05/eng...405_93513.shtml

Até Angola tem Sukhoi...

:wacko:

Em termos de Força Aérea o Brasil tá mais pra Togo ou Djibuti

Não vou dizer mais nada

eles ainda querem fazer reaproveitamento nos f-5  <_<  <_<  <_<  <_<  

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #21 Online: Outubro 14, 2005, 11:40:19 am »
É uma longa discussão mesmo, com argumentos dos lados envolvidos dos mais variados. No fórum DEFESABRASIL eu discuti e discuto isso há anos e até hoje não existe concenso sobre o que seria melhor. Eu sempre defendi a compra da proposta russa por ser a mais abrangente e que oferecia o melhor caça disparado. Aí tem gente que diz que o custo operacional do SU-35 é muito alto, que é fabricado dentro de uma filosofia diferente e etc. Enfim, é uma discussão em que todos os lados tem os seus argumentos, mas minha posição à favor de uma aproximação com os russos continua a mesma.

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #22 Online: Outubro 14, 2005, 11:46:50 am »
É uma longa discussão mesmo, com argumentos dos lados envolvidos dos mais variados. No fórum DEFESABRASIL eu discuti e discuto isso há anos e até hoje não existe concenso sobre o que seria melhor. Eu sempre defendi a compra da proposta russa por ser a mais abrangente e que oferecia o melhor caça disparado. Aí tem gente que diz que o custo operacional do SU-35 é muito alto, que é fabricado dentro de uma filosofia diferente e etc. Enfim, é uma discussão em que todos os lados tem os seus argumentos, mas minha posição à favor de uma aproximação com os russos continua a mesma.
duvido mto,o avião não parece gastar muito

(ele quase nunca precisa usar droptanks,ele pode carrega umm monte de combustivel dentro dele)

o avião ia tah em otimo estado(afinal se num me engano,ele iria ser fabricado,não essas porra usada,ou seja,ia ser muito dificil chegar um caça caindo aos pedaço aqui)

mais vai ve eh soh frescura do governo mesmo...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #23 Online: Outubro 14, 2005, 02:21:29 pm »
Tá, mas estão completamente descartadas as possibilidades de o Brasil adquirir os SU-35? Já foi aprovada a compra dos Mirage?

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #24 Online: Outubro 14, 2005, 02:55:58 pm »
Vou lhes dizer uma coisa

Eu até compreenderia a compra dos Mirage 2000 se tivessem o radar RDY com capacidade BVR, principalmente se fossem os 2000-5 e 2000-9, agora a compra dos 2000-C usados da França com radar RDI me desagradou muito.

Em pleno século XXI um caça de superioridade aérea e interceptação sem capacidade BVR é piada de mau gosto.

Depois não adianta reclamar q nosso espaço aéreo é uma festa, q entra quem quer, que o contrabando rola solto e q o tráfico usa aviões tb para o ingresso de drogas no território brasileiro.

Defese significa soberania - este o maior valor de um país - e um país sem soberania é um território, mas não é um país.

De nada adianta criar o SIVAM se a interceptação vai ser feita com F-5, Tucanos e Mirages obsoletos.

A tecnologia cresce exponencialmente. Se já estávamos atrás, agora viramos retardatários.

E pensar q o slogan da Força Aérea á "asas de um povo soberano"

Basta vcs fazerem uma breve pesquisa pela internet mesmo sobre a Força Aérea de outros países (pode ser dos de terceiro mundo mesmo) até os mais pobres tem uma defesa melhor q a nossa.

:rip:
Nossa,queria ver teco teco de contrabando desviando de um SU-35

realmente ridiculo isso...

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #25 Online: Outubro 14, 2005, 03:01:58 pm »
Essa compra dos M2000-C está sendo dita como compra tampão até a compra do Fx definitivo, que seguuuuundo dizem, vai sair em 2008. É esperar prá ver.
   O M2000-C na verdade tem capacidade BVR, porém é semi-ativo e como a maioria dos nossos vizinhos mais importantes já possuem BVR ativo, é uma verdadeira vergonha que nosso principal esquadrão de intercptação aérea esteja/será equipado  com armas já obsoletas até mesmo para o nível da América do Sul.
   Eu até compreendo a FAB, que ia ter que engolir o M200-5mk2, que apesar de hoje ainda ser efetivo, é um avião no final de seu desenvolvimento e como o FX ficará por aqui por pelo menos 30 anos... Daí é melhor comprar esse cala boca prá agradar a EMBRAER e depois fazer uma compra direta, escolhendo um caça realmente atual.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #26 Online: Outubro 14, 2005, 03:23:36 pm »
Galera, eu confesso que tô me segurando prá não levar esse papo muito adiante, mas não tá dando... o que é que a EMBRAER tem a ver com o peixe????

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #27 Online: Outubro 14, 2005, 04:34:07 pm »
Galera, eu confesso que tô me segurando prá não levar esse papo muito adiante, mas não tá dando... o que é que a EMBRAER tem a ver com o peixe????
o governo atual deve ter pedido grana dela pra fazer camapnha na epoca das eleições

e a embraer eh francesa s enum ne engano...

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #28 Online: Outubro 14, 2005, 05:53:14 pm »
Pois é, futuramente teremos nos pátios da FAB um caça excelente, mas um fracasso comercial e seremos os únicos operadores, fora é claro a França. Para quem não entendeu estou falando do Rafale.

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Dúvida Sobre O R-77
« Resposta #29 Online: Outubro 14, 2005, 06:07:26 pm »
Pois é, futuramente teremos nos pátios da FAB um caça excelente, mas um fracasso comercial e seremos os únicos operadores, fora é claro a França. Para quem não entendeu estou falando do Rafale.

Eh mto bonito o cockpit do rafale.......