Novembro 14, 2024, 03:30:41 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 14, 2024, 03:30:41 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Voar O Lomac Com O Fn é...  (Lida 3402 vezes)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Voar O Lomac Com O Fn é...
« Online: Setembro 06, 2005, 08:43:48 am »
Ter o realismo ao seu lado e dar boas risadas com as cagadas do Eagle  :ops:
So entre sexta e ontem foram umas 2 e boas cagadas, que de sobra levaram mtas risadas e vontade de alguns de me xingarem  :lol: .

A primeira foi na sexta, estavamos com uns 5 ou 6 online. Me lembro do Airman, Skull, Break, acho que o Great e Fluidman, alem de mim, nao tenho certeza. Decolamos pra abater alguns inimigos e depois teriamos dois tankers a nossa espera pra fazer um REVO e pousarmos no porta-avioes.
Inimigos abatidos fomos todos pro REVO. Alguns tiveram que ejetar ou ir pra base mais proxima, reabastecer, decolar e tentar fazer o REVO. Melhor dizendo, dos 6 pilotos, ficaram eu e o Break.Como eu tinha mais combustivel que o Break, fui a todo gas atras do tanker. O Break ficou mais atras.
Visual com o Tanker, a 2000 metros, entre 300 e 400 Km/h. Vou me aproximando com estabilidade, e quando to quase la, o mala do piloto do Tanker começa a fazer uma curva de uns 20 graus a esquerda. Falei no radio e alguns ja soltaram uma gargalhada, como se aquilo fosse engraçado hauahuahauahuha  :P  (pq se fosse eles no meu lugar nao ia ter graça ver o tanker fazer curvas). Bom, me manti atras dele, ate ele nivelar. Quando nivelado acelerei pra iniciar o REVO. So que alguma coisa me fez acelerar um pouco mais do que devia  :ops:  de novo. E dei so um beijinho na bundinha do Tanker e ele ficou todo doido que começou a soltar fumaça. E fiquei sem a a asa  :adeus: . Ai eu todo sem graça disse no radio: "Pessoal, fiz cagada, bati no Tanker, foi mal". Uns ficaram quietos, querendo me xingar, outros riram, e o Break pra ajudar diz, rindo: "To vendo a fumaça". Hauahuhuahuahauhahuahua. Me deixou mais sem graça ainda  :vergonha:  heheheh. Bom, como estavamos sem o Tanker, fomos direto pro pouso no porta avioes. Nem consegui pousar. Bati e sai do jogo....

E ontem a melhor de todas hauhauahuahauhau.
Estavamos finalizando os treinamentos de pousos, com o Airman e Breakout..
Tinhamos que pousar no porta-avioes com o SU-33. Airman pousou e eu estava logo atras, e o Break logo atras de mim. Quando pousei o Airman disse bem desesperado no radio: "Eagle, limpa a pista, Eagle. O Break ta chegando. Sai dai". Po, o pouso ja foi dificil, nao tinha visual da distancia do Break, mas sabia que ele estava bem atras de mim, e o Airman diz isso. Meti o dedo no acelerador do Joy. Mas como na missao do Tanker, um pouco de mais. Nao consegui parar e dei um mergulho legal, mas lindo mesmo no Oceano. O Airman tava na pista 1, passei entre ele e a torre e Tbummm na agaua hauhauahuahauahuahua. O Airman começou a rir e nao parava hauhauhaua. Disse que voou agua ate no deck hauhau. O PC do Break travou e ele nao consegiu pousar. Hauhaua Foi ilario  [haha] heheh

FIM!
Aguardem pois vai acontecer mta coisa engraçada ainda hauahuaha. Mas prometo nao bater mais no tanker blz?!

Abraços  :bye:

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #1 Online: Setembro 06, 2005, 10:11:29 am »
AUEhauehae Foi engraçado demais Eagle!

Po... era so se posicionar ali perto da rampa mesmo... nao precisava de tanto! EUHUAHEUHUAUEH

Podemos competir nas próximas olimpíadas hein, o Eagle vai trazer medalha pra gente no salto ornamental  :lol:  
BREAKOUT

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 06, 2005, 10:43:39 am »
Hauhauahuahuhauha.
O Airman que me desesperou hauhauahua  ^_^  [XD]  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 06, 2005, 10:51:10 am »
Olha Eagle só pra te consolar eu vou contar uma do Falcon aqui que ocorreu a semana passada.
Missão de bombardeio com escolta
Eu, FLuid, Great, Guto e Dodo.
Cara muito foda de chegar ao alvo ... cheio de caças ... elemento 3 e 4 ja tinham caido ... só num lembro direito quem eram eles .... depois de abater dois Mig21 e acabar com misseis (pois eu era bombardeio) alinhei com a pista e vi dois mig23 começando a rolagem então pensei da tempo de lançar as GBU's em uma passada mas não vai dar pra correr dos mig's , deduzindo que os dois migs estavam lentos e fechariam um dog pra cima de mim eu pensei, vou pra cima e num dou espaço pra eles lancarem misseis e foi isso que fiz .... ficou eu no meio tentando pegar o da frente na bala e cuidado pra levar chumbo do que tava tentando me angjar ..... depois de umas manobras peguei o que tava engajado e comecei a manobra pra inverter o mig que tava atraz de mim ... nessa hora ouço no ventrilo ...... "Engagei um Aqui Moska" putzzz nem deu tempo de gritar Budy Spike..... só vi no RWR um AIM120 vindo pra cima e me arrebentando...... num lembro se foi o Guto ou o Dodo que disparou ...... só sei que me abateu ... hehehehehe coisas do FN ...... hahahahhaha
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Setembro 06, 2005, 11:05:19 am »
Hauhauhauahuahuahuahua.
Engraçado essa heheh

Quem souber de mais historias engraçadas postem ai. hehe

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #5 Online: Setembro 06, 2005, 01:30:23 pm »
Nossa tinha umas da época do SEF2000 que eram foda...mas nem lembro mais....

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV