Novembro 01, 2024, 09:20:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:20:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Combates Bvr  (Lida 3665 vezes)

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
    • http://
Combates Bvr
« Online: Agosto 10, 2005, 10:39:07 pm »
Olá pessoal!
Vamos trocar dicas de combates BVR?
Embora eu voe Falcon há pouco tempo eu tenho uma experiência com outros simuladores com os quais desenvolvi algumas técnicas que guardadas as devidas proporções elas tem funcionado bem no Falcon.
Se não me engano pilotos de f-16 as usam.
Ai vai:
Eu procuro seguir o alvo com o TWS até que eu saiba que esta no alcance para só depois travar, dsparo na distância máxima do amraam, embora as chances de acertar não seja tão gande como no "no scape zone" isso faz com q o bandido tome uma posição defensiva então posso manobrar para o segundo disparo ja em uma posição favorável.Isso utilizando as comunicações e ECM se nescessário.
Tb não vôo com meu ala mt colado para dar trabalho para o inimigo, não é pq ele achou um q ja achou os dois, isso pode dar um efeito surpresa inrteressante q pode fazer a diferença, além de ter outra vantagem, se dois aviões q estão voando mt próximos dispararem contra o mesmo alvo o defensor conseguirá colocar ambos os mísseis nas suas 9/3 horas, ao passo q se as aéronaves estiverem espaçadas um dos mísseis não ficará nas suas 3/9 horas dificultando o desvio, além de ser mais ineressante tb caso este combate s transforme em dog.
Tb é mt interessante a técnica de disparar e sair fora o mais rápido possível, porém vejo isso mais como uma manobra defensiva pois vc não garante q os bandido foram destruidos.
É isso aí pessoal, vamos trocar idéias e depois testa-la para ver se da certo
Abraço a todos  

"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"

Offline merlin

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Combates Bvr
« Resposta #1 Online: Agosto 11, 2005, 09:24:44 am »
--------------------------------Apagado!!!!!!!!!--------------------------
« Última modificação: Novembro 03, 2005, 11:19:37 pm por merlin »
Live to Fly
Fly to Live

Image hosted by Photobucket.com
<A HREF="http://www.vf-1.org" target="_blank">
<FONT COLOR="blue">www.vf-1.org</FONT>[/url]

"in aere defensio maris, ad sumus!"

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Combates Bvr
« Resposta #2 Online: Agosto 11, 2005, 09:50:51 am »
Tb não vôo com meu ala mt colado para dar trabalho para o inimigo, não é pq ele achou um q ja achou os dois, isso pode dar um efeito surpresa inrteressante q pode fazer a diferença, além de ter outra vantagem

Ja penso diferente. Se vc usar a formaçao basica, ai sim nao tem jeito, o inimigo vai ver que sao duas aeronaves proximas uma da outra, mas se mudar a posiçao p/ Escada, em que as aeronaves ficam uma em cima da outra, e voarem bem proximas, o radar do inimigo ira mostar somente um ponto, ou seja, ele vai achar que so tem uma aeronave, possibilitando ele chegar mais perto, e tentar um DF. Ai se isso acontecer ele vai ter uma big de uma surpresa, pq serao mais avioes.  B)

Outra dica é desviar dos misseis.
Sempre coloque o missil nas suas 3/9 horas, e com isso altere velocidades, ativando por alguns segundos o P/C e mudando a altitude, subindo e descendo. E nao se esqueca de ativar o ECM e lançar pacotes de Chaffs e Flares - JUNTOS. Pq vc nao vai saber se o inimigo lançou um missil guiado por calor junto com um guiado por radar  ;)  

Offline nagash

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Combates Bvr
« Resposta #3 Online: Agosto 15, 2005, 01:42:57 pm »
Caros amigos,

eu utilizo qualquer uma dessas técnicas, desde que eu consiga travar os AIM-120. Alguem sabem me dizer como travar os alvos em AA no BMS 2.0?

Só consigo em dogfight. Na campanha nem pensar.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Combates Bvr
« Resposta #4 Online: Agosto 15, 2005, 03:39:43 pm »
Uai, vc tem que arrastar o cursor ate o aviao e apertar o numero zero. Verifique se o radar nao esta desligado.