Fevereiro 06, 2025, 04:51:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 04:51:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Flaming Cliffs  (Lida 11363 vezes)

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Online: Julho 17, 2005, 01:46:55 pm »
Pessoal,

Vamos postar aqui as screens do FC,ainda nao tive tempo pra tirar algumas,estou treinando muito - Navegaçao / Pousos / Decolagens / Armas e Radar ,tudo a respeito do SU-27 T, - e traduzindo os topicos mais importantes do manual.
Fiquei uns 3 dias so configurando o joy por causa do AFM - Advanced Fly Model,é necessario dar atençao especial para os settings antes de tentar voar.

Também preciso testar se as mais de 150 missoes que tenho da 1.02 vao funfar na 1.1, .. uma noticia ruim é que nao consegui fazer 2 instalaçoes do Lomac com as respectivas versões,1.02 e 1.1,mas ainda nao desisti ..  ^_^  .. para voos online todos tem que ter a mesma versão... !!

Os detalhes graficos continuam os mesmos .. nota 1000 ... dá pra ver ate as pás das turbinas girando ..  :joia:  .. a vedete desta versao é mesmo o SU-25 T .. no start vc tem que ligar o sistema eletrico antes das turbinas e pousa-lo é uma tarefa pra quem tem grande treino e habilidade ..  :wub:

Em breve daremos sequencia aos treinamentos dos pilotos alistados,agora nesta nova versão.

Abraço a todos.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #1 Online: Julho 18, 2005, 02:37:35 pm »
Nuusssaaa ..... que isssooo pessoal ... ontem fiz uma missao noturna no FC com SUU-2 e tudo .... que show as batalhas a noite ... as balas cortando o ceu .. as explosoes nas cidades .. muito bacana .. !!

:1:

oops.. meu site de fotos ta fora do ar,posto umas screens depois..!!

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #3 Online: Julho 24, 2005, 07:52:09 pm »
A primeira screenshot está foda!!

Fala aí, o MiG-29 é lindo demais!
Hahahah

Offline =BR= DRAGON

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs
« Resposta #4 Online: Julho 28, 2005, 01:26:57 pm »
E ai gente........só lembrando que na url do FC, ja tem fixes para o jogo.........melhoramentos no AI dos tanques e melhoras em como o Starfox age no sistema(nos foruns pessoal estava reclamando de inteferencia no HD, lentidão no sistema depois que se executa o jogo e outras coisinhas). Inté. [=D]  
« Última modificação: Julho 28, 2005, 01:30:18 pm por =BR= DRAGON »
Athlon 64 3200+//ASUS KV8 SE De luxe // 1GB DDR 3200 Kingston // CHAINTECH 6800 GT // LCD 1811S LG // Maxtor HD 120GB SATA// 2 LG DVD-RW // Fonte DR. HANK 400 W REAIS // ADSL 800 // AUDIGY 2 ZS // SAITEK X52 // Track IR 3 Pro com Vector

Offline LoboGuara

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
Flaming Cliffs
« Resposta #5 Online: Julho 28, 2005, 01:34:33 pm »
Salve,
Onde no www.lockon.ru?
Abraços,
LG. B)  B)  :fumar:  

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #6 Online: Julho 28, 2005, 04:14:44 pm »
Bom acho que o DRAGON tá falando do Ground Units LODs Fix (GU_LODs)

Tem outros também neste link, http://www.lockon.ru/index.php?end_pos=811...roducts&lang=en

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #8 Online: Julho 29, 2005, 11:18:52 am »
As fotos estão demais!!! Qual a sua máquina, Maverick?? Quero ver se roda assim no meu computador também.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #9 Online: Julho 29, 2005, 02:56:50 pm »
SWOOP, pela sua configuração tá fácil, é só melhorar o porcessador e mais memória, VGA vc tem uma ÓTIMA aí, a minha é uma 6600...

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #10 Online: Julho 29, 2005, 04:34:10 pm »
SWOOP, pela sua configuração tá fácil, é só melhorar o porcessador e mais memória, VGA vc tem uma ÓTIMA aí, a minha é uma 6600...
 E nestas fotos roda lisinho o jogo? Qual sua confg? Voce trocou sua fonte tb?  

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #11 Online: Julho 29, 2005, 04:43:41 pm »
:D , o LOMAC é um PESADELO MESMO, hehehe

Bom eu rodo ele LISO, sem nenhuma travada..

mas a água fica em high e VISB RANGE em médio...

A64 2.8 6600 256MB 1024RAM...

no LOMAN dá pra melhorar ainda mais o desempenho, sem perder qualidade...
« Última modificação: Julho 29, 2005, 04:45:02 pm por =FN=Maverick »

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #12 Online: Julho 29, 2005, 11:16:16 pm »
:D , o LOMAC é um PESADELO MESMO, hehehe

Bom eu rodo ele LISO, sem nenhuma travada..

mas a água fica em high e VISB RANGE em médio...

A64 2.8 6600 256MB 1024RAM...

no LOMAN dá pra melhorar ainda mais o desempenho, sem perder qualidade...
Sério???? Mostra-me o caminho das águas!!

E a fonte , voce trocou antes de colocar essa 66600GT? Sua fonte é genérica? De quantos Ws?  Aqui tb rodo ele "quase" liso com tudo no max ( e agua no high ou medium ) apesar de minha placa ter um desemprenho de uma FX5200  ( prova de que o processador importa muito neste jogo ) . Mas qdo boto tempo ruim com naquela tua foto o fps cai para 10 . E no seu PC?

P.S: Desculpa bancar o chato mas é que estou pensando investir em uma nova PV se onseguir juntar a grana .  ;)  
« Última modificação: Julho 29, 2005, 11:20:34 pm por Oi! »

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #13 Online: Julho 30, 2005, 12:01:13 am »
MEU DEUS! :blink:  Vai me dizer q nesse FC eu posso pilotar um F-16?  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #14 Online: Julho 30, 2005, 08:49:02 pm »
Ainda nao Edge  ... mas ja esta em andamento o projeto de tornar flyable o F-16 e mais algumas surpresas .. vamos torcer pra que isto se concretize...!

B)  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #15 Online: Julho 30, 2005, 11:07:29 pm »
Ainda nao Edge  ... mas ja esta em andamento o projeto de tornar flyable o F-16 e mais algumas surpresas .. vamos torcer pra que isto se concretize...!

B)
qual a configuração do seu pc? :P  eu adoro o F-16, mas não gosto do falcon4, por isso queria jogá-lo no lock on :wub:  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #16 Online: Julho 30, 2005, 11:26:47 pm »
Tenho uma boa maquina mano .. e uma boa pv tbm ...  ^_^

B)

« Última modificação: Julho 30, 2005, 11:59:20 pm por =FN=AirMan »

Offline =BR= DRAGON

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #17 Online: Agosto 01, 2005, 11:05:22 am »
Bom acho que o DRAGON tá falando do Ground Units LODs Fix (GU_LODs)

Tem outros também neste link, http://www.lockon.ru/index.php?end_pos=811...roducts&lang=en

Exato, mas tem tambem o "CLIENT NETWORK GAME STUTTERING FIX" que melhora a conecção multyplayer, e também o "Uninstaller with SaveKeys" que retira várias keys do starfox do sistema, fazendo ele (o sistema) rodar mais suave. :drink:
« Última modificação: Agosto 01, 2005, 11:06:32 am por =BR= DRAGON »
Athlon 64 3200+//ASUS KV8 SE De luxe // 1GB DDR 3200 Kingston // CHAINTECH 6800 GT // LCD 1811S LG // Maxtor HD 120GB SATA// 2 LG DVD-RW // Fonte DR. HANK 400 W REAIS // ADSL 800 // AUDIGY 2 ZS // SAITEK X52 // Track IR 3 Pro com Vector

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #18 Online: Agosto 03, 2005, 08:54:56 pm »
Esse cara deu trabalho ...

Mas minha interceptaçao foi fatal ... lol

B)  

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #19 Online: Agosto 16, 2005, 10:28:51 am »
Como não podia deixar de ser..., após um perído de férias, screens quentinhas do forno, hehehe

E LOGO LOGO VOLTANDO AOS VOOS NORMAIS...

ABS...
« Última modificação: Agosto 16, 2005, 10:35:41 am por =FN=Maverick »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #20 Online: Agosto 16, 2005, 11:47:33 am »
Carammmmmmmmmmmmmmmmmbaaaaaaaaaaaa

Maverick, assim vc mata o veio!
Lindas demais essas fotos. :haha:  :haha:  :daaa:  :daaa:  [love2]  

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #21 Online: Agosto 16, 2005, 05:06:29 pm »
É Eagle...

O LOMAC é MUITO BONITO MESMO....
O legal é poder varias nos varios tipos de aeronaves e missões disponíveis...

Também descobri uma configuração no RIVATUNER que deixa o jogo com os gráficos mais FOTOREALISTICOS apesar de pesar mais também....

Como na 5ª SCREEN...

Abraços...

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #22 Online: Agosto 16, 2005, 09:44:30 pm »
Putz grila...vai toma....linnnnnnnndassss fotoss ai meu Deus preciso de uma mala de dinheiro do mensalão....ai ai.....
  O MARCOS VALÉRIOOOOOO MANDA UMA MALAAAAAAAAA....PRECISO URGENTE DE UM UPGRADEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #23 Online: Agosto 17, 2005, 10:45:10 am »
Zou de bola!!! Preciso arrumar logo o meu processador... Mas sei que o Lomac não pesa tanto em processamento, é mais em placa de vídeo e memória do sistema. POW, troca a placa de vídeo e coloca mais 512 de memória que você já vai experimentar um excelente upgrade. Acredito que o seu processador seja um Palomino, como o meu, que é dos piores AthlonXP2000. Se você conseguir arrumar um 2600 ou 2800 já vai sentir uma diferença monstra. Vai poder rodar o lomac quase igual às fotos do Maverick. Reforço a informação de que o LOMAC não confia tanto em processador, mas em memória do sistema e em placa de vídeo.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #24 Online: Agosto 17, 2005, 11:57:43 am »
Hahaha.. Swoop, li num forum certa vez que pra rodar o lockOn totalmente full vc teria que ter entre "outras coisas" 3 GHz de clock no processador.  ;)

Uma coisa puxa a outra mano .. voo o Lomac a tempos e ja tive varias combinaçoes de Hardware .. com um pc equilibrado vc roda tranquilo,tive um xp2.4 com uma FX 5200/128/128bits que rodava macio dentro das limitaçoes graficas,que nem eram tantas assim,diga-se de passagem,postei muitas screens naquela epoca,a ressalva maior é o amount de memoria .. 512 pra cima.. !!

B)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #25 Online: Agosto 17, 2005, 01:11:57 pm »
Eu sei, Airman. É porque, em tudo full, você passa muito gráfico para o processador. O que eu quis dizer é que o Flight Model do LOMAC é muito bom e realista, mas é leve para o processador, porque ele usa física simplificada. O LOMAC precisar de processador para tudo full é por causa da engine, que não consegue fazer uso puro da GPU, e sempre requer processamento gráfico da CPU. Mas, em matéria de cálculo de física, ele não é pesado. Tanto que o FPS quase não cai quando você tem uma missão com muitos ou poucos aviões. Isso é bom. O IL-2, que eu conheço bem, tem essa contrapartida. Usa bem demais a placa de vídeo, mas tem um FM muito complexo, para simular ao máximo a realidade. Com isso, quando tem muito avião ao mesmo tempo, fica pesadão, mesmo para processadores melhores, porque a AI usa o mesmo FM que o jogador. Isso não acontece no LOMAC, o que alivia muito o processamento. ;)
Comandante da Ala IL-2

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #26 Online: Agosto 17, 2005, 01:32:17 pm »
Eu sei que eu tinha um XP 1.7 512 RAM e uma FX5200 128Mb/64bits, e era MUITO RUIM..., pois sempre sentia o chão dando umas travadinhas, e olha que  rodava os gráficos com muitas limitações, e não podia ver tudo o que o jogo oferece.....

Mas se a pessoa não ligar muito para os gráficos dá pra rodar tranquilo com aquela configuração...

Mav,

Uma 64 bits pra uma 128 bits tem uma diferença monstruosa ..!!

B)  
« Última modificação: Agosto 17, 2005, 06:53:49 pm por =FN=AirMan »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #27 Online: Agosto 20, 2005, 11:03:40 pm »
Algumas screens .. tive o breakchute destruido e mesmo assim consegui pousar o SU-25 T .. o REVO no SU-33 foi fantastico,agora nao tem mais aquela moleza nao..!!

B)

Offline Vhini

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #28 Online: Agosto 24, 2005, 10:25:28 am »
AirMan, qual sua configuração?
As screens tão LINDAS. :ph34r:  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs
« Resposta #29 Online: Agosto 24, 2005, 10:59:08 am »
Ola Vhini,

Eu tenho um A64 3200+ / DDR 400 1.024 em dual channel / NVidia 6800 ultra e mais umas coisinhas .. !!

Mas vc roda o Lomac com outras configuraçoes de pc .. so q de acordo com seu hardware os graficos podem ficar um pouco limitados..!!

Abraço,

B)