Fevereiro 06, 2025, 04:05:18 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 04:05:18 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Despedida Alvinegro  (Lida 6562 vezes)

Offline AlviNegro

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Online: Julho 04, 2005, 09:56:32 pm »
Pessoal

Fui advertido por usar e divulgar links p/ baixar jogos, como eu não uso CDs originais, decidi ficar de fora do grupo confome mensagem editada no forum do Falcon.
Tenho 35 anos e cultivo muito a honestidade, eu não iria ficar bem comigo mesmo se eu continuasse aqui, fiz vários amigos por aqui e préso muito todos eles, estarei por ai, forte abraços a todos.
Abaixo uma cópia do tópico do forum Falcon.

Perfeitamente !

Me considero fora da entidade até que eu tenha certeza que todo mundo usa CDs originais dos jogos, dos sistemas operacionais etc, como eu sei que isso nunca será possivel, não quero enganar ninguem e prefiro ficar de fora.
Admiro a postura da entidade e espero que alcancem o objetivo principal que é a diversão e a amizade em primeiro plano.

Forte abraços a todos e me desculpe por alguma coisa

Carlos Alberto de Moura

AlviNegro

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #1 Online: Julho 05, 2005, 09:08:35 am »
Alvi, entendo a sua posição, nada mais honesto..., mas acho que não é necessário uma atitude tão radical....

Abraços...

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #2 Online: Julho 05, 2005, 10:50:56 am »
Faço das palavras do Maverick as minhas ... !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Despedida Alvinegro
« Resposta #3 Online: Julho 05, 2005, 11:21:44 am »
Cara... isso é radical demais.

Não podemos falar sobre pirataria no fórum, e temos que desestimulá-la para podermos ingressar como um fórum oficial de simuladores. Somente por isso tivemos que editar essa norma. O que cada um faz, é responsabilidade sua. Se o FN sancionar qualquer postura contrária às normas, estará assumindo uma responsabilidade, que deveria caber a cada um de nós. Quem quiser usar cds não legais, responde, sozinho, por sua atitude, mas não deixa de ser tão bem-vindo quanto aquele que usa os cds originais. Não fazemos qualquer distinção quanto a isso, pode ter certeza. Mas não podemos, como esquadrão, tomar uma responsabilidade individual para todo o grupo. Além do mais, pretendemos projeção mundial, entrando como um fórum oficial dos nossos simuladores, e uma regra geral, já que os fóruns oficiais são mantidos pelos fabricantes dos simuladores, é o desestímulo à pirataria e a proibição de qualquer assunto relacionado ao tema nos fóruns públicos. ;)

Além do mais, pense da seguinte forma: se estimularmos a aquisição dos simuladores de que gostamos, estaremos estimulando as vendas deles, e, por conseqüência, o crescimento dessa área de fabricação de games tão esquecida. Ao contrário disso, se ninguém comprar, as empresas quebram, e ninguém mais vai se sentir estimulado a fazer novos simuladores, nem a desenvolver os que já existem.

Se você não pode ou não quer comprar, e opta por uma cópia ilegal, isso é opção sua, e somente você deve responder por isso. O Esquadrão não pode estimular essa prática, ao contrário, deve desestimulá-la, para que as pessoas comprem mais os jogos e estimulem o mercado de criação de simuladores.

Procure entender a posição do Esquadrão.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Despedida Alvinegro
« Resposta #4 Online: Julho 05, 2005, 07:32:42 pm »
Swoop falou tudo cara...

Pense direito...o Esquadrão tem suas responsabilidades,queremos virar um esquadrão virtual mundial e oficial dos simuladores que voamos,mas não é por isso que iremos expulsar ou denegrir um membro por este ou aquele usarem cópias originais ou piratas...todos são e sempre serão bem vindos ao nosso fórum independentes disso!!!!Apenas peço que ninguém faça alusão a pirataria nos fóruns.

Qualquer dúvida,manda uma MP para a gente!

Abraço

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #5 Online: Julho 07, 2005, 12:35:17 am »
O FN não obriga que seus usuários e participantes usem CDs originais, só pede que não se toque muito no assunto, muito menos que se faça algum tipo de apologia.

Realmente, é um tanto quanto radical a sua atitude...

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #6 Online: Julho 08, 2005, 01:09:43 pm »
O FN não obriga que seus usuários e participantes usem CDs originais, só pede que não se toque muito no assunto, muito menos que se faça algum tipo de apologia.

Realmente, é um tanto quanto radical a sua atitude...
Não obrigamos mesmo...

Mas incentivamos a comprar dos originais.Pois assim incentivamos as empresas que fazem os simuladores desenvolverem outros títulos.O mercado já é restrito e se todos fizerem apenas pirataria já viu né?

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline AlviNegro

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #7 Online: Julho 10, 2005, 02:36:25 am »
Ok

Pessoal eu estava de cabeça quente e vcs tem toda razão, a falha foi minha de não ler as regras do forum, nos brasileiros temos a mania de não ler as entrelinhas.
É aquela coisa, hora errada, local errado................já passou, valew pessoal.

Me desculpem pelo mau entendido, asseguro a vcs que este não é o meu perfil...............como eu já havia comentado, cultivo muito as amizades e acredito que isso é o temos de mais importante nessa vida, bons amigos......

forte abraços a todos.

Carlos Alberto

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #8 Online: Julho 10, 2005, 08:25:15 am »
Esse é o AlviNegro que eu conheço ..!!  :joia:

Precisamos de pessoas assim no FN.

Abraçao meu velho ..!!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Despedida Alvinegro
« Resposta #9 Online: Julho 10, 2005, 12:35:34 pm »
É isso aí, Alvinegro. Tem horas que a gente fala umas coisas sem pensar mesmo. Conhece a história da lama?? Se você sujar a roupa de lama, não adianta tentar limpar na hora porque só vai espalhar a lama e sujar mais a roupa. Espera ela secar e virar um bolo de terra que ela sai bem mais fácil. ;)

Não adianta fazer nada de cabeça quente... mas sempre podemos voltar atrás no que dissemos ou fizemos. O bom é quando conseguimos reverter o erro, como no caso. Ainda bem que você não saiu. Seria mais um que ia fazer falta.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #10 Online: Julho 10, 2005, 02:54:56 pm »
Ae mano ... boa ....... agora é só voar ......  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #11 Online: Julho 11, 2005, 08:47:27 am »
É isso ae Alvi.  ^_^  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #12 Online: Julho 12, 2005, 11:16:41 pm »
Isso ai cara!

Você entendeu o ponto!!!

Vamos voar!!!!!
=FN= Skullcrusher

Offline Veloci_Vitor

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #13 Online: Julho 30, 2005, 04:09:40 pm »
^_^ é isso ai alvi

Um drink por minha conta

:drink:  
Rei do céu