Novembro 02, 2024, 03:34:14 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 03:34:14 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Piloto Automático  (Lida 2827 vezes)

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
    • http://
Piloto Automático
« Online: Julho 04, 2005, 10:26:05 am »
E aí pessoal?
olha eu aqui de novo com dúvidas.
Bem eu gostaria de saber sobre o piloto automático, quais são os modos em que ele opera e como uso.
valeu
"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Piloto Automático
« Resposta #1 Online: Julho 04, 2005, 11:11:43 am »
Fala Dodo. Tenho um tutorial em casa, chegando la eu posto aqui. Se ninguem postar antes hehe

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
    • http://
Piloto Automático
« Resposta #2 Online: Julho 04, 2005, 11:17:58 am »
valeu, to esperando.
Queria aproveitar para perguntar tb como funciona o bullseye, não sei se escreve assim.
falou
"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Piloto Automático
« Resposta #3 Online: Julho 04, 2005, 12:38:15 pm »
Mas noticias. O tutorial sumiu :(.
Devo ter esquecido de fazer backup dele na ultima vez que formatei o PC. MAs alguem deve ter algum ai. Agora se quiser esperar mais posso traduzir o que tem no manual do FF3.

Quanto a Bullseye é mais ou menos assim, to meio enferrujado no Falcon hehe.

Vc sabe que existe rumo né, por exemplo, vc quer saber onde esta a aeronave mais proxima, e o AWACS te informa: Falcon1-1, Tango3, nearest aircraft BEARING 132, 15 miles, angels 20. Ou seja, ele esta no rumo 132, a 15 milhas de vc, e a 20 mil pes de altitude. Mas nao te informa se esta atras ou a frente de vc. Ja na Bullseye, o rumo e a distancia sao dados com base em uma antena localizada no terreno. Quando vc pede informaçao de aeronave, o AWACS te informa MAIS OU MENOS assim: Falon 1-1, Tango 3, nearest aircraft BULLSEYE 102 053, Angels 20. Ou seja: a aeronave inimiga esta no rumo 102 da ANTENA, e nao do norte, e a 53 milhas da ANTENA, e nao de vc.
Pra vc ver o rumo, basta olhar no HUD. Ja pra vc ver as localizaçoes da antena, no seu MFD, existe uns numeros no lado esquerdo inferior. Esses numeros sao o rumo e distancia de onde seu cursor do radar esta. Se a aeronave esta a 102 053, é so vc levar seu cursor ate esses numeros, e a aeronave vai estar lá (na teoria, pois a aeronave esta em movimento), mas esta naquelas proximidades.

Deu pra entender alguma coisa??? hehehe

Se falei alguma bobeira depois a galera me corrige :)  

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Piloto Automático
« Resposta #4 Online: Julho 07, 2005, 12:44:30 am »
Eu sempre fiquei meio perdido com o bullseye, porque nunca tinha nada exatamente onde o AWACS informava... Muitas vezes tinha algo pelas redondezas, mas nunca exatamente.

Não sei se isso era bug, ou se nunca consegui aprender direito mesmo. Hahahahah

Ou talvez eu sempre tivesse o azar do inimigo estar na sombra de uma montanha em relação a mim e eu nunca ver, vai saber... Hahahahah