Novembro 15, 2024, 03:02:00 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 03:02:00 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Covardia  (Lida 4854 vezes)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Covardia
« Online: Junho 20, 2005, 12:54:01 pm »
Amigos, antes de conhecer o Falcon4 eu passava muitas horas me divertindo com o F16 da novalogic brincando na IBS e la fiz muitos amigos e um deles particularmente se chamanva Lucthander (um cara muito bacana e que tinha até a presente data contato com ele via icq e ventrilo) que conheci no primeiro esquadrão em que fiz parte.
Exatamente agora meu telefone tocou e era um outro amigo da época da IBS ( o Massa) que me deu a triste noticia de nosso amigo Lucthander foi asassinado com 3 tiros na frente da sua casa em um assalto.
Fica aqui minha homenagem pra vc Luc que passamos muitas horas de diversão e bate papo. Onde vc estiver amigo saiba que pessoas como eu, o massa e o urso estaremos resando por vc.
Não da pra escrever mais gente.

Caramba gente acabo de saber que ele tava saindo pra levar sua filha na escola e tudo aconteceu na frente dela.
« Última modificação: Junho 20, 2005, 01:31:55 pm por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Covardia
« Resposta #1 Online: Junho 20, 2005, 01:10:43 pm »
É a nossa guerrilha urbana, Moska. Só o nosso governo que não vê isso. Estão mais preocupados em tirar todo o nosso dinheiro do que em ver isso. Daí, o que eles não tiram na forma de tributos, os bandidos tiram com arma na nossa cara... e o Governo ajuda, tirando as armas de nossas mãos. Se continuar assim, o país vai ficar sem sua maior fonte de renda, que é a classe média honesta e trabalhadora, que sustenta os vagabundos e Brasília e os vagabundos na rua.

Minhas condolências à família do seu amigo. Tenho certeza que eles estão mais revoltados do que qualquer um de nós pode ficar.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Covardia
« Resposta #2 Online: Junho 20, 2005, 01:20:07 pm »
É mano.. não tem nem o que dizer mesmo.. esse país foi entregue aos bandidos pelos Bandidos que estão no poder, leia-se, GOVERNO.

Cada vez mais eu creio na minha teoria, a revolta urbana. O massacre total dos governantes pelos radicais da população, justiceiros e matadores dizimando os governantes... por aí vai..

Minhas condolências, amigo.

rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Covardia
« Resposta #3 Online: Junho 20, 2005, 01:54:29 pm »
Sem palavras Moska.  :(
Que DEUS o abencoe!!

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Covardia
« Resposta #4 Online: Junho 20, 2005, 08:21:30 pm »
.    

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Covardia
« Resposta #5 Online: Junho 20, 2005, 09:32:00 pm »
Minhas condolências a família e a você meu velho...não tenho palavras para este tipo de acontecimento tão triste e chocante.
Minha revolta e indignação é tão grande com este tipo de coisa que, por minha pessoa,ao invés de desarmar a população,eu armaria ela até os dentes para matar estes seres que fazem este tipo de maldade.Além disso deveria se votar a pena de morte para aqueles que conseguissem escapar vivos.
E o engraçado que isso acontece diariamente e os políticos,as tvs,os jornais e ninguém nota que a violência comanda e impera sobre nós.Não temos mais liberdade,andamos nas ruas ditado pelo medo.

Isso tem que acabar!!!!!!!!!!!!!

O esquadrão Falcões da noite se junta a tristeza da família em luto.

« Última modificação: Junho 20, 2005, 09:33:40 pm por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Covardia
« Resposta #6 Online: Junho 20, 2005, 09:55:16 pm »
Nao quero nem opinar mano ... meus sentimentos ae pra vc e pra familia do seu parceiro .... !!   [i_i]

Nao é atoa que mantenho minha arma limpa,lubrificada e municiada ... e dou uns tecos pra treinar de vez em qndo ... sao verdadeiros animais e nao merecem respirar o mesmo ar que respiramos ... !!  [angry]

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Covardia
« Resposta #7 Online: Junho 21, 2005, 08:00:22 am »
Oremos pelo Lucthander.

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Covardia
« Resposta #8 Online: Junho 21, 2005, 09:26:41 am »
Meus pesames cara! =\
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline HollyWooD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Covardia
« Resposta #9 Online: Junho 21, 2005, 12:45:00 pm »
Olá amigo Moskito.

Aqui quem fala é o HollyWood (piloto IBS)....

Quero deixar aqui meus cumprimentos ao SQD Falcoes da Noite e meus sentimentos pela perda de um grande piloto e amigo - LUCHTANDER!!!!

Assim, mais uma vez, vemos onde chega a estupidez humana!

Bons voos para todos!

HollyWooD

Se me ver - Mate-me!
Se não me ver - Corra!

Check u 6 !

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Covardia
« Resposta #10 Online: Junho 21, 2005, 01:07:42 pm »
Sem palavras............

A unica coisa que resta é lutar por esse tipo de covardia humana.....

N falava com ele mais ja tive varias vezes em confronto Ar- Ar com o Luc na IBS.

100+

:(