Novembro 16, 2024, 08:02:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 08:02:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: F 22 Adf  (Lida 4830 vezes)

Offline manckel

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://
F 22 Adf
« Online: Março 22, 2005, 10:12:35 pm »
Estou abrindo esse tópico para trocarmos dicas do F22 ADF como: jogos on-line, modo de utilização de armas, como cumptir as missões ... espero que todos participem... mandem suas dicas e perguntas!!!!

Desculpem ter colocado esse tópico nos assunto gerais ok?

bom eu sou militar do exército mas sempre gostei dos simuladores de vôo e aviões de combate moro próximo ao Comando de Aviação do Exército e sempre o visito mesmo que somente tenha aeronaves de avas rotativas.

Sou iniciante mas já faz um tempo que tenho o jogo F22 ADF e tenho algumas dicas e preciso de algumas também.....
Um abraço a todos os companheiros

Vamos tc!!!!!!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #1 Online: Março 22, 2005, 10:49:37 pm »
Ola Amigo,

Sem querer desmerecer o F22... mas procura algo mais serio .... tente o Falcon se quiser conhecer o q é um simulador de verdade,outra boa opçao é o Lock On.. !!

Bem lembrado Moska ... da II Guerra nao tem igual ao IL-2 ..!!

Abraço,

B)
« Última modificação: Março 23, 2005, 06:33:55 am por AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #2 Online: Março 23, 2005, 12:42:50 am »
;)  ;)  ;)  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #3 Online: Março 23, 2005, 01:48:12 am »
Estou abrindo esse tópico para trocarmos dicas do F22 ADF como: jogos on-line, modo de utilização de armas, como cumptir as missões ... espero que todos participem... mandem suas dicas e perguntas!!!!

bom eu sou militar do exército mas sempre gostei dos simuladores de vôo e aviões de combate moro próximo ao Comando de Aviação do Exército e sempre o visito mesmo que somente tenha aeronaves de avas rotativas.

Sou iniciante mas já faz um tempo que tenho o jogo F22 ADF e tenho algumas dicas e preciso de algumas também.....

Vamos tc!!!!!!
Cara se gosta de simulador moderno né ?? qual sua maquina ??
Que tal instalar ai o Falcon e lomac .... se vai se surpreender bicho ... e vai viciar ......agora se vc quiser simulador da segunda guerra instala o IL2FB ai que é ducaraio tb ....
E qualquer um deles vamos online sempre ...
Qualquer duvida pode perguntar sem problemas mano ....
Abraço

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #4 Online: Março 23, 2005, 02:00:35 am »

Vamos tc!!!!!!
Cara se gosta de simulador moderno né ?? qual sua maquina ??
Que tal instalar ai o Falcon e lomac .... se vai se surpreender bicho ... e vai viciar ......agora se vc quiser simulador da segunda guerra instala o IL2FB ai que é ducaraio tb ....
E qualquer um deles vamos online sempre ...
Qualquer duvida pode perguntar sem problemas mano ....
Abraço

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline manckel

• Novato
  • *
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #5 Online: Março 23, 2005, 01:28:38 pm »
beleza.

obrigado pelas dicas dos jogos vou procurar, sempre quis voar on-line e que sabe um dia entrar para o esquadrão.

qualquer coisas é só me adicionar no msn para trocarmos idéias mais vezes.

bom minha máquina é muito ruim.... 800mhz, 256 mb ram sem placa aceleradora será que roda esses jogos????

Um abraço!!!

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #6 Online: Março 23, 2005, 02:31:00 pm »
Sem placa 3D não roda não... pega no mínimo uma GF4 MX440...

Se o problema for grana, pega essa que citei acima.. se pudar dar algo mais, pegue uma Radeon 9250 que já dá pra gasto.. ;)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline manckel

• Novato
  • *
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #7 Online: Março 23, 2005, 07:43:03 pm »
vou procurar uma placa mano, valeu, tb vou procurar o falcon e o IL 2...

vcs poderiam me dizer como funciona um esquadrão virtual. Combatem com quem? como fazer para estar dentro? Qual a frequencia de combate.. como se encontram.... essas coisas como disse sou iniciante.... mas quem não foi?

Valeu galera!

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #8 Online: Março 29, 2005, 06:36:38 pm »
Todo mundo tem que começar, cara. Mas olha, com esse seu hardware, você vai ter sempre que sacrificar o máximo de qualidade para rodar os simuladores, que são bem exigentes em matéria de máquina. O IL-2, por exemplo, pede 1GHz de processador, mas acho que dá para tentar com um 800MHz e ver se dá para fazer uns ajustes para rodar direitinho, mas, sem placa aceleradora, não tem chance...  :adeus:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko