Novembro 16, 2024, 08:02:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 08:02:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: F 22 Adf  (Lida 4830 vezes)

Offline manckel

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://
F 22 Adf
« Online: Março 22, 2005, 10:12:35 pm »
Estou abrindo esse tópico para trocarmos dicas do F22 ADF como: jogos on-line, modo de utilização de armas, como cumptir as missões ... espero que todos participem... mandem suas dicas e perguntas!!!!

Desculpem ter colocado esse tópico nos assunto gerais ok?

bom eu sou militar do exército mas sempre gostei dos simuladores de vôo e aviões de combate moro próximo ao Comando de Aviação do Exército e sempre o visito mesmo que somente tenha aeronaves de avas rotativas.

Sou iniciante mas já faz um tempo que tenho o jogo F22 ADF e tenho algumas dicas e preciso de algumas também.....
Um abraço a todos os companheiros

Vamos tc!!!!!!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #1 Online: Março 22, 2005, 10:49:37 pm »
Ola Amigo,

Sem querer desmerecer o F22... mas procura algo mais serio .... tente o Falcon se quiser conhecer o q é um simulador de verdade,outra boa opçao é o Lock On.. !!

Bem lembrado Moska ... da II Guerra nao tem igual ao IL-2 ..!!

Abraço,

B)
« Última modificação: Março 23, 2005, 06:33:55 am por AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #2 Online: Março 23, 2005, 12:42:50 am »
;)  ;)  ;)  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F 22 Adf
« Resposta #3 Online: Março 23, 2005, 01:48:12 am »
Estou abrindo esse tópico para trocarmos dicas do F22 ADF como: jogos on-line, modo de utilização de armas, como cumptir as missões ... espero que todos participem... mandem suas dicas e perguntas!!!!