Novembro 15, 2024, 09:25:30 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 09:25:30 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Treinamento  (Lida 3873 vezes)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Treinamento
« Online: Março 17, 2005, 08:36:36 pm »
Bem, pessoal. Estou planejando uma missão, e gostaria de usar essa missão como treino para o pessoal do esquadrão. Vou fazer esse treino no domingo, às 15:00hs.

A missão é bem simples, mas envolve trabalho em conjunto. Um breve histórico da missão é o seguinte:

Eixo/Azuis
"Os russos tomaram a ponte perto da cidade de Reeskow, e estão passando tropas para invadir Berlin por meio dessa ponte. Uma missão de bombardeio foi lançada mais cedo para destruir o suporte a essa ponte e retomá-la, ou destruí-la, se fosse o caso. Os aviões foram quase todos abatidos por causa de forte resistência de AAA, e só restam muito poucos, provavelmente nenhum conseguirá cumprir a missão, mas terão aleijado um pouco as defesas inimigas sobre a ponte. Conseguimos juntar alguns aviões para bombardear essa ponte e destruí-la de vez, já que somente eliminar as defesas inimigas é impraticável dada a ocupação da cidade de Reeskow. Só podemos evitar a ivasão de Berlin se sufocarmos os poucos inimigos que estão na cidade por impedir o acesso de outras unidades de terra por meio dessa ponte.Esta ponte tem que ser destruída se quisermos ter alguma chance de não perder essa guerra!!!"
Os azuis têm duas esquadrilhas, uma formada por 4 Bf109-K4, e dois FW200 (não pilotáveis).

Aliados/Vermelhos
"Um ataque aéreo foi lançado contra as nossas defesas na ponte que dá acesso à cidade de Reeskow, a sudeste de Berlim. Os aviões inimigos foram quase todos dizimados por nossas AAA, e uns poucos ainda tentam destruir a ponte. É provável que os inimigos não desistam com esse ataque, e lancem mais um ataque aéreo, dessa vez mais elaborado para contornar as nossas AAA, que os pegaram de surpresa mais cedo. Precisamos lançar aviões para defender o espaço aéreo a todo custo. Essa é nossa porta de entrada para tomar Berlin e não podemos perdê-la sob nenhuma condição."
Os Vermelhos têm duas esquadrilhas formadas uma por 4 YAK-9U e uma formada por 2 YAK-9T (ambos jogáveis).

Imagino que poucos apareçam para essa missão, mas, caso apareçam mais de 4 pessoas, posso fazer alterações que comportem todos os presentes, já que a minha idéia é voar com o Bf (mas cada um é livre para voar o avião que quiser). Gostaria de confirmações para essa missão para não demorar e poder fazer as alterações de forma que todos os que confirmarem possam participar e para que eu tenha a certeza de que a missão fique boa. Uma possibilidade é trocar o FW-200 por um He-111, que é jogável e comporta tripulação para armamentos e para bombardeio. A escolha do FW-200 se deu por causa de sua capacidade de bombas maior que a do He-111, mas isso pode ser mudado. Eu já testei essa missão e ela está funcionando bem. Todos vão atuar, mesmo os bombardeiros, e o pessoal do bombardeiro, já que os azuis estão em menor número, é provavél que os bombardeiros sofram alguns ataques, e dependam bastante dos seus canhoneiros...

É isso aí, pessoal. Quem tiver interesse, por favor, confirme. Essa é só uma primeira de uma série de missões que eu pretendo fazer para treinarmos as nossas técnicas, tanto de vôo, como de combate e de estratégia também.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Caverna

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Treinamento
« Resposta #1 Online: Março 17, 2005, 08:44:11 pm »
Um 109 desse é meu. hehehehehe...  [joia]  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Treinamento
« Resposta #2 Online: Março 17, 2005, 09:11:42 pm »
Hehehe... então sobram mais dois...
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Treinamento
« Resposta #3 Online: Março 21, 2005, 05:11:30 pm »
Devido à quantidade de pessoas que apareceu (eu sabia que ninguém confirmaria no fórum mas apareceria), tive que fazer umas pequenas alterações na missão, mas ficou boa. Estão, abaixo, as fotos da missão. Se demorarem a abrir, é culpa da UBBI.

O objetivo era destruir uma ponte com bombas, já que uma tentativa anterior estava se mostrando infrutífera dada a enorme quantidade de AAA no local. A missão teve início no começo da noite (no jogo) e a visibilidade não era das melhores. Um conjunto de 4 Bf-109 K-4 saiu para eliminar aviões inimigos, que já deveriam estar sobre o local, acompanhados por dois He-111, escoltados por dois Fw-190 D-9. Uma base no caminho dos He-111 fariam uma missão de patrulha para proteger o retorno dos bombardeiros e dos caças. Ao chegar no local, encontramos 6 YAK's, que nos deram bastante trabalho, mas, como os Bf's também estavam carregando bombas caso tivessem uma oportunidade de destruir alvo no solo, demoramos um pouco mais para engajar os inimigos. Nos Bf's ficamos, Eu, Troll e Chilenu. Nos Fw ficaram Caverna e Mikulin. Graças à boa cobertura da minha esquadrilha, pude mergulhar e soltar uma bomba, mas, na primeira passada, não consegui uma boa mira, e tive que subir. Só ouvi o Troll dizendo que tinha caído, por causa da velocidade. Subi, refiz a passagem na ponte e larguei a bomba. Por sorte, ela caiu entre a AAA e o canto da ponte, o que destruiu ambas, já conferindo sucesso à missão, sem precisarmos da intervenção dos bombardeiros. Ainda assim, deixei que eles viessem e terminassem o serviço, já que as AAA estavam próximas à ponte. Depois foi a hora do combate. Todos nós engajamos inimigos e conseguimos voltar para perto da base. As fotos abaixo mostram alguns momentos da missão. Quem tiver mais fotos, pode completar o tópico. Fotos cedidas pelo Troll.

Aqui é o Mikulin engajando uma YAK. Mais ao fundo estamos eu, Caverna e Chilenu protegendo os bombardeiros.

Nessa foto eu estou abatendo um YAK

Aqui o Caverna tá engajando um YAK que me tava me perseguindo. Fizemos a chamada tática, "drag and bag", na qual um avião arrasta o inimigo para uma posição favorável a um companheiro seu abater este inimigo. E funcionou.

Aqui é o Caverna fazendo uma passagem baixa sobre a nossa base, junto comigo. Notaram o detalhe na base para identificar que era a base dos Falcões??  ^_^

Aqui sou eu, pousado junto do avião controlado pela Inteligência Artificial, o número 3 de nossa esquadrilha, que saiu correndo para a base logo que eu detonei a ponte... covarde. Mais ao fundo, o Chilenu está pousando. Eu pousei logo porque deixei o motor fritar quando bati uma foto. Como o computador ficou uns segundos parado, eu não vi que tava em overrev.  :daaa:

E essa foi a foto que eu bati da nossa base, o que me custou a conservação do meu motor... :P Mas tudo bem, porque consegui pousar sossegado.

É isso aí, pessoal. Semana que vem marco outra missão para nós. Abro um tópico novo para isso. Quem tiver mais foto, pode postar aqui. Estou bolando um jeito de todo mundo ter um espaço na internet para colocar essas fotos de vôos que fizermos. Esperem mais novidades.

Agradeço a todos que compareceram. Espero que apareça mais gente no próximo vôo.

Abraço para todos.
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Treinamento
« Resposta #4 Online: Março 21, 2005, 05:37:29 pm »
Cara, lindas shots, e as luzes escrito FN, demais mesmo. Parabens pelo voo.

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Treinamento
« Resposta #5 Online: Março 21, 2005, 09:09:59 pm »
Valeu, Eagle. Eu coloquei as luzes para o pessoal saber qual era a nossa base, já que tinha uma que ficava no meio do caminho. ;)

Arruma um controle aê, e aparece, também.
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Treinamento
« Resposta #6 Online: Março 22, 2005, 07:56:11 am »
Pode deixar heeh. To vendo uns aqui