Novembro 28, 2024, 03:33:32 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 03:33:32 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Editado Por Conter Palavras Inapropriadas  (Lida 7102 vezes)

Offline SuperHornet2

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Editado Por Conter Palavras Inapropriadas
« Online: Março 17, 2005, 01:48:57 pm »
O SuperHornet e o AF 80 041 ñ estao conseguindo logar! Exijo esplicação!
(aproveitando: deletem o Citgo One, ele ñ vai mai usa-lo)

« Última modificação: Março 18, 2005, 08:33:33 am por =FN= Skullcrusher »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 17, 2005, 01:56:48 pm »
Opa cara, bem vindo ao forum!!

Exige explicaçao?!?! hummm, interessante

Pq o Citgo One nao vai mais usao-lo???

Offline SuperHornet2

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 17, 2005, 01:59:09 pm »
Foi demitido

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 17, 2005, 02:04:39 pm »
Quanto ao Citgo, deixa como esta. Vai que um dia ele volta né.

E ao Superhornet e AF veja se eles nao estao colocando a senha errada.
« Última modificação: Março 17, 2005, 02:05:13 pm por =FN=Eagle »

Offline Caverna

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 17, 2005, 08:27:28 pm »
Puta merda,  eSplicação e demitido. huahuahuahuahuahuahua

[haha]  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #5 Online: Março 17, 2005, 09:28:42 pm »
Quanto ao Citgo, deixa como esta. Vai que um dia ele volta né.

E ao Superhornet e AF veja se eles nao estao colocando a senha errada.
Tenta ver se não está indo uma maiúscula ou algo assim. O verificador de senha é caso sensitivo e diferencia maiúscula de minúscula...
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 18, 2005, 12:19:26 am »
Num to entendendo nada!!!!  serio num entendi nada doq ta acontecendo hehehehehe

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 18, 2005, 01:48:29 am »
Quem é o cidadao ae q ta querendo explicaçao ??
Por acaso faz parte do Esquadrao ??
Deu um bom-dia,boa-tarde ou boa-noite pra turma ??
Ta folgando aki dentro mano ??

:nao:  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Março 18, 2005, 08:10:20 am »
Ae Caverna, esse carinha do avatar é vc??? heheheheh

Mo lerdo esse cara(do avatar) ae hauahuahuah
« Última modificação: Março 18, 2005, 08:10:44 am por =FN=Eagle »

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #9 Online: Março 18, 2005, 08:34:06 am »
Primeiramente de tudo um bom dia para você!

Quem são superhornet e AF80 041?????Não conheço os dois....alguém ai conhece?

E você "exige" explicação do que? Acho que você como visitante do nosso fórum,devia se portar um pouco melhor,você não pode ir chegando na casa dos outros,chutando a porta e ir abrindo a geladeira...pense nisso.
Quano ao Citgo one os únicos que podem fazer isso é nosso pessoal que cuida da página e do fórum,porém apenas podemos fazer isso se o mesmo pedir.Ou você acha que simplesmente vamos apagar um login porque chegou uma pessoa pessoa aqui e solicitou.Fale para o mesmo se ele quiser que o login dele seja apagado,que ele mesmo peça...do contrário permanece!

Sem mais!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline Caverna

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Março 18, 2005, 02:08:32 pm »
Não sou eu!
Ai muito maneiro essa porra o cara sai tontão .

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Março 18, 2005, 02:15:44 pm »
E com o nariz quebrado hehehe

Offline S Abrams

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Março 19, 2005, 10:01:32 pm »
Caro Skull.
 Como eu sou o SuperHornet, o AF 80 041, o Citgo One e o SuperHornet2 em diferentes PCs, estou certo em folar que eu não vou mais usar o Citgo, e não consigo logar com o AF e o Hornet.
 Gostaria de receber esplicações sobe isso.
 Irritadamente,
                      S Abrams.
"DER FUHRER!
DER GOTT!"
nazi army

Offline BinLadden

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Março 19, 2005, 10:40:36 pm »
Voce não acha que ta se dando muita importância nao majestade ?

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Março 20, 2005, 11:05:23 am »
Caro Skull.
 Como eu sou o SuperHornet, o AF 80 041, o Citgo One e o SuperHornet2 em diferentes PCs, estou certo em folar que eu não vou mais usar o Citgo, e não consigo logar com o AF e o Hornet.
 Irritadamente,
                      S Abrams.
Meu amigo....

Desculpe se eu me fiz entender errado,o problema é o seguinte....se você usa diferentes nicks,escolha apenas um para usar aqui e só entre com ele.Se este não está funcionando,mande uma mensagem privada para o =FN= Pedrokike,pelo nick que você consegue logar e peça para ele resolver,pois ele é o administrador do nosso fórum.Mas que você use apenas um para que possamos identificar você e sabermos quem é você.

Mais uma coisa....

solicite,peça,pergunte,questione....mas não EXIJA nada de ninguém aqui,pois tudo o que fazemos aqui é por amor a simulação,não ganhamos nada com isso e temos uma vida real que as vezes abdicamos dela para estar aqui.

Espero que agora você consiga resolver seu problema!

Um abraço!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #15 Online: Março 20, 2005, 02:25:21 pm »
Caro Skull.
 Irritadamente,
                      S Abrams.
Camarada andei olhando seus posts como AF 80 041 e como encontrei material de excelente qualidade neles do tipo: Cheats para F22 raptor, questionarios sobre conhecimentos gerais, etc... gostaria de lhe pedir uma coisa, se realmente não for dificil pra vc por favor não use mais nosso forun, nem mesmo visite nossa pagina, e se for possivel até esqueça que o Falcoes da Noite existe ... a ultima coisa que queremos aqui é arrogancia.
Abraço
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Março 20, 2005, 02:38:35 pm »
Cara... pega leve. Você cria vários usuários sem necessidade, posta material inapropriado, como cheat, ainda vem chupando o tal da barraca, ou melhor, chutando o pau da barraca, fazendo exigências, como se estivesse pagando por qualquer coisa, ou como se fosse obrigação do esquadrão prestar esclarecimentos a você sobre suas ativididades... Rapaz, nem os pilotos de longa data do esquadrão chegam aqui exigindo explicações ou qualquer outra coisa. Nem o Comando Geral chega aqui exigindo nada. Se os seus outros usuários não estão acessando, pode ser que seja porque eles foram criados usando o mesmo e-mail. Alguns fóruns fazem essa verificação e deletam os usuários que têm o mesmo e-mail. Por que você não escolhe um usuário e pronto?? Não tem porque ficar com um usuário por máquina... você pode usar o mesmo usuário em cada uma das máquinas, é até melhor para você. Afinal, fica difícil tratar com múltiplas personalidades. A gente não vai saber com quem falar ou quem vai estar falando. A menos que você realmente sofra de distúrbio de multiplas personalidades. Nesse caso, te recomendo um psiquiatra, porque o caso já é grave... se não for o caso, então fique com uma só identidade, leia bem as regras do fórum, e tenha consciência do seu lugar e do lugar de todos nesse fórum. Aqui, o que deve imperar, é o respeito mútuo. Ninguém é empregado de ninguém, nem subordinado de ninguém. Temos uma hierarquia entre os pilotos, mas isso é só por questões operacionais, e para aí. E uma coisa que não temos é cliente, para sermos exigidos.

Divirta-se nos nossos fóruns.
« Última modificação: Março 20, 2005, 02:41:53 pm por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Março 20, 2005, 02:50:53 pm »
Caro Skull.
 Irritadamente,
                      S Abrams.
Camarada andei olhando seus posts como AF 80 041 e como encontrei material de excelente qualidade neles do tipo: Cheats para F22 raptor, questionarios sobre conhecimentos gerais, etc... gostaria de lhe pedir uma coisa, se realmente não for dificil pra vc por favor não use mais nosso forun, nem mesmo visite nossa pagina, e se for possivel até esqueça que o Falcoes da Noite existe ... a ultima coisa que queremos aqui é arrogancia.
Abraço

Cara...infelizmente o Moska está com a razão...

Não queremos gente aqui para contribuir negativamente para o FN com cheats, e coisas do tipo e sim positivamente com novidades e coisas a ver com simulação de caças.

Você veio a nós com arrogância "exigindo" algo de nós como se fosse "a ultima coca cola do deserto".Como eu disse no post anterior,você pode questionar,pedir,solicitar mas exigir é uma coisa que você não tem direito e ninguém (nem eu como comandante geral do esquadrão) aqui tem direito de exigir nada de ninguém.....e ponto final.Todos estamos aqui porque simplesmente gostamos do que fazemos e não ganhamos nada para isso.

Gostamos de pessoas boas,amigas e que queiram compartilhar e voar com amizade acima de tudo.Não há lugar para falsidades,arrogâncias,e maldades deste tipo em geral.

E se caso preciso for sacrificar um pé doente para salvar a plantação que seja assim...

Espero que tenhas me entendido.

Tópico trancado.

P.S:

Primeiro o mais engraçado de tudo é que no primeiro post você trata os nicks como se fossem outras pessoas,que demitiu o cara...e talz...e depois diz que é você mesmo????? :ops:
Explica isso direito mano...você tá querendo enganar a quem aqui?Porque tantos nomes diferentes para a mesma pessoa?Porque mentir dizendo que eram pessoas diferentes e depois cair na própria mentira dizendo que todos são você?

Quem exige explicações agora "irritadamente" sou eu!

« Última modificação: Março 20, 2005, 03:12:18 pm por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher