Novembro 01, 2024, 09:26:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:26:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Super Aim-120  (Lida 3566 vezes)

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://
Super Aim-120
« Online: Março 08, 2005, 08:23:48 am »
Galera,

Ontem resolvi dar uns vôo off com o Falcon SP4.2 que tenho instalado... Pois bem, foi só pra matar saudades... Mas aconteceu uma coisa estranha: Notei que meus mísseis AIM-120 estavam acertando os alvos (estava no instant action) sem que eu precisa-se travá-los... Até sei que os bichinhos possuem a capacidade de, se perderem um alvo, se guiarem pro mais próximo automaticamente... Mas nunca vi um "MadDog" acertar SEMPRE um alvo... Alguém já notou isso??? Se quiserem façam o teste... É só o alvo estar dentro do teu campo de visão frontal, nem precisa estar dentro do HUD, e dentro do alcance do padlock, que é só atirar e correr pro abraço... Estranhão...

Outra coisa: vi em outro tópico que o vidro do avião estoura (!?!?!) quando se alcança certa velocidade??? Isto no FF3 né galera? Pq ontem, pra testar, desci em pós-combustão em queda vertical até alcancar quase 1000 mi e nada aconteceu... Ainda conseguir me recuperar da queda com uma super puxada, e nada... ????... Como isso acontece com vcs???

Abração amigos,

=*=INSOC

=FN=Flanker

• Visitante
Super Aim-120
« Resposta #1 Online: Março 08, 2005, 01:07:17 pm »
Ae mano, vc esta em qual modo de radar a-a? BORE - SLAVE

Sobre quebrar o vidro do caça é só no FF3.1
eu tbm ja fiz o que vc fez hj...hehewawa

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Super Aim-120
« Resposta #2 Online: Março 08, 2005, 01:42:47 pm »
Modo A-A, RWS...

Não entendi o que houve mesmo... Hehehehe

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Super Aim-120
« Resposta #3 Online: Março 08, 2005, 11:33:18 pm »
Acho que não importa em que modo está, se você disparar um AIM-120 ele trava o radar nele no alvo mais próximo e vai atrás.

Enfim, é o chamado 'Mad Dog', se você não tirou a voz do seu piloto, você vai ouvir ele dizendo isso quando você lança o míssil.

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Super Aim-120
« Resposta #4 Online: Março 09, 2005, 01:30:32 am »
O canopy do SP4.2 etoura sim + só quando o Viper recebe impacto frontal de AA ou de um missil que esplode perto eu estou disendo isso pq já aconteceu com migo. outra coisa se vc pode ver o inimigo pode mandar o AIM120 que ele não vai errar isso se tiver apenas um avião na frente exp se vc tiver com dois alvos no visual e vc lançar 2 AIM120 os dois com serteza vão pro mesmo alvo. BLZ [angry]  [joia]  

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Super Aim-120
« Resposta #5 Online: Março 09, 2005, 07:34:46 am »
Acho que não importa em que modo está, se você disparar um AIM-120 ele trava o radar nele no alvo mais próximo e vai atrás.

Enfim, é o chamado 'Mad Dog', se você não tirou a voz do seu piloto, você vai ouvir ele dizendo isso quando você lança o míssil.
Salve Shinobi... Pra mim o Mad Dog sempre foi usado quando se lança um míssel "perdido", tipo sem travamento de radar... Aliás, acabou sendo, mas digo no sentido de erro mesmo ;)

Sport: Pra mim é novidade essa eficiência do AIM-120... Nunca foi assim no Falcon... Aliás, só me deixa mais puto ainda com a ineficiência dos mesmos mísseis no Lo-Mac...
 :D  :D  :D

Abração, =*=INSOC