Novembro 16, 2024, 03:54:30 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 03:54:30 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Following error  (Lida 9864 vezes)

Offline Destruidor

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Following error
« Online: Dezembro 28, 2004, 10:30:15 pm »
&¨6
« Última modificação: Fevereiro 19, 2010, 09:58:50 pm por Destruidor »

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #1 Online: Dezembro 29, 2004, 01:12:18 am »
Cara o X45 é o bicho .......acho que melhor que ele só o hotas cougar (com um detalhe: são do mesmo genero: controle em duas mãos). Pra pilotar caças é incomparavel. vc faz quase tudo pelo joy .
« Última modificação: Dezembro 29, 2004, 01:13:54 am por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #2 Online: Dezembro 29, 2004, 04:10:33 pm »
Nem tanto... :P

Agora você vai ter dor de cabeça pra configurar os botões pra cada jogo! hahaha!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
X45
« Resposta #3 Online: Janeiro 01, 2005, 10:39:40 pm »
Vale a pena comprar sim, eu tive um X-36 e era muito bom, e com certeza o X-45 é ainda melhor, e ainda tem a vantagem de ter os lemes no Throttle.
Comprando, vc terá um joy de excelente qualidade e para muitos, muitos anos, sem dor de cabeça. Pena q ainda não chegou o X-52 por aqui.

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
X45
« Resposta #4 Online: Janeiro 02, 2005, 11:27:51 pm »
É isso aí, Destruidor, vale a pena comprar, e se vc calcular o frete e tb os impostos daqui (40% sobre o total)  acho q ainda fica mais barato importar essa maravilha. O X52 deve ser show mesmo.
Vai fundo!!!!!!!!!

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
X45
« Resposta #5 Online: Janeiro 03, 2005, 12:22:57 am »
Aproveita que o dolar tá baixo!

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
X45
« Resposta #6 Online: Janeiro 03, 2005, 02:56:42 pm »
Aí vale a pena mesmo, e se vc tiver grana sobrando, compre tb o TrakIR.

http://www.naturalpoint.com/trackir/index.html

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
X45
« Resposta #7 Online: Janeiro 04, 2005, 01:58:29 pm »
pow valew ai a força :-)
meu tio mora lá e vai vim pra ca, daqui uns 2 meses, eu peço ele pra trazer pra mim :-)
Faz isso que sai mais barato mesmo, já que ele tem uma quota de 500 dólares isenta de imposto para produtos eletrônicos. Assim você não gasta mais nada além do preço do produto. ;)

O único problema é que ele não tem Force Feedback, e para jogos como o IL-2 isso vai fazer falta. Eu acho que o FFB faz falta em qualquer jogo. Já falei sobre isso num topic e o Moska discordou. Mas eu acho que adiciona um pouco de realismo porque você tem noção tátil do que está acontecendo à sua volta, como turbulência, quando você atira um míssil, ou atira com metralhadoras, ou leva tiro. Tá certo que num avião de verdade o que vai tremer é o avião, e não o manche, mas, como não inventaram cadeira com force feedback para usuário final, ficamos com o controle tremendo para deixar um faz de conta mais real.. ;)
« Última modificação: Janeiro 04, 2005, 02:01:14 pm por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #8 Online: Janeiro 04, 2005, 02:48:22 pm »
... Tá certo que num avião de verdade o que vai tremer é o avião, e não o manche, mas, como não inventaram cadeira com force feedback para usuário final, ficamos com o controle tremendo para deixar um faz de conta mais real.. ;)
Tem sim!!! Mas imagina o preço...................
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #9 Online: Janeiro 04, 2005, 09:57:10 pm »
Destruidor vou te fazer uma proposta......  Se o seu amigo ai trazer um Hotas Cougar pra mim eu te vendo o Meu X45 por R$200,00 .... Vai?
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
X45
« Resposta #10 Online: Janeiro 04, 2005, 10:32:53 pm »
Boa Moska, o tio dele vai passar muito bem na cota de US$500,--, entretanto, vai pagar por excesso de peso na bagagem, hehehehehe

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #11 Online: Janeiro 10, 2005, 11:02:49 pm »
... Tá certo que num avião de verdade o que vai tremer é o avião, e não o manche, mas, como não inventaram cadeira com force feedback para usuário final, ficamos com o controle tremendo para deixar um faz de conta mais real.. ;)
Tem sim!!! Mas imagina o preço...................
Como nóis num podi... fica com controli que tremi mêrmu.. ;)

Hehehehehehehe... só para dar o gostinho.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline BinLadden

• Membro Pleno
    • Ver perfil
X45
« Resposta #12 Online: Janeiro 10, 2005, 11:33:58 pm »
to pensando em adaptar uma daquelas cadeiras de massagem para servir de cadeira com force feedback para simulador de voo, o que voces acham ? :P

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #13 Online: Janeiro 10, 2005, 11:45:39 pm »
Na verdade eu nunca vi uma cadeira dessas... ahahaH! Mas deve ficar legal..

Cara, se for pra fazer mesmo, é MUITO fácil!!

O que faz você sentir o joy tremendo é um motorzinho que tem uma peça montado no eixo.. quando o motor gira, dá a impressão de tremulação..

Tipo, pega uma cadeira e monta sei lá, uns 5 motorzinhos com a "peça" no eixo.. depois é só ligar os fios desses motores nos fios dos motores originais do joy!!

Daí quando o joy "tremer", a cadeira vai tremer também!!

Gambiarra, mas dá certo! :)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #14 Online: Janeiro 10, 2005, 11:57:20 pm »
Quero ver fazer ele não só tremer, mas simular as forças reais, como a de subida ou descida do avião, ou a de roll, yaw... hehehehehehe... acho que o máximo que se consegue é fazer tremer que nem controle de PlayStation... :P
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #15 Online: Janeiro 11, 2005, 11:57:10 am »
Eu sei que tem Mercedes com o banco equipado com massageador... hehehehehehehe.... mas acho que ninguém aqui vai encarar comprar um troço desses só para fazer gambiarra... huahuahuahauhauhauhahauha...

E o negócio do Force Feedback não é fazer vibrar e pronto... é como ele reage de forma inteligente a tudo. Quando se estola o manche fica muito leve, quando você atira o manche dá uns coices para trás, quando você toma tiro ele treme a ponto de sair andando... em jogos de carro, quando você toma uma batida na lateral, o controle joga com força para o lado da batida, também trava quando você faz uma curva muito fechada, simulando a tração dos pneus prendendo a direção... tem tudo isso e muuuuito mais. Conheço o meu controle e digo que ele tem mais de 200 forças diferentes para serem aplicadas pelo processador de 16Hz dele, conforme descrito na caixa e no manual. Ele mesmo que processa as informações e já manda tudo processado para o computador, aliviando a carga do force feedback. Engana-se redondamente quem pensa que o force feedback é só um tremorzinho de vez em quando, que nem nos controles de PlayStation... quem já encarou um controle igual ao meu sabe muito bem do que eu estou falando (Skull, Snakes/Acesar, Marco Doido...). A coisa é bem diferente do simples tremorzinho... para a cadeira ter o mesmo nível de FFB do controle, ela teria que simular as forças de aceleração gravitacional de G positivo e negativo, o roll, o yaw, a vibração do motor, a tremedeira dos tiros, os impactos das turbulências, o impacto no pouso tanto em terra quanto nos porta-aviões... até os pequenos pulos que a traseira dos aviões (no IL-2) que têm a roda central abaixo do leme quando se está na pista (na terra por causa das imperfeições, no concreto por causa das junções) teriam que ser simulados na cadeira... então, acho que nesse nível, não tem cadeira que seja realmente force feddback... Teria que ser uma cabine inteira, como os simuladores mais avançados da aviação civil e os militares... ali você poderia sentir alguma coisa parecida com a realidade... ;)
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #16 Online: Janeiro 11, 2005, 06:38:11 pm »
É que o meu não tem FF.. tem "vibration".. vibração! ahaha! Tem só os 2 motores e mais nada! :D

Um "CLONEzinho" da vida... :. :D

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #17 Online: Janeiro 11, 2005, 08:21:11 pm »

Bom,como sou Personal Trainner essa cadeira me interessa......  :lol:   :lol:

Se alguem conseguir fazer isso,pesa antes de usar,depois de 1 mes pesa de novo,se perder peso jogando me avisa q eu pago a patente e ponho no mercado um novo metodo de emagrecimento ...  :lol:    :lol:    :lol:

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline BinLadden

• Membro Pleno
    • Ver perfil
X45
« Resposta #18 Online: Janeiro 11, 2005, 10:29:09 pm »
voce me deu uma ideia

sabe aqueles aparelhos da polishop que fazem exercicio por voce, usando eletrodos nos musculos ?

e se a gente ligasse eletrodos nos musculos controlando-os por computador para simular as forcas causadas pela movimentacao do aviao ?

tai, alem de jogar, ter force feedback o sujeito ainda emagreceria e ficaria musculoso...

putz, voce poderia ser nerd e ainda assim parecer o pitbull

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #19 Online: Janeiro 11, 2005, 10:57:08 pm »
voce me deu uma ideia

sabe aqueles aparelhos da polishop que fazem exercicio por voce, usando eletrodos nos musculos ?

e se a gente ligasse eletrodos nos musculos controlando-os por computador para simular as forcas causadas pela movimentacao do aviao ?

tai, alem de jogar, ter force feedback o sujeito ainda emagreceria e ficaria musculoso...

Ou poderia sair voando por aí e se tremendo todinho cada vez que desse um tiro... por causa do force feedback... Huahuahauhauhauahauhahua... :D

Del, Clone é bom, eu até tenho um (Twin Shock Vibration). Mas estou falando de FFB de verdade... você não tem noção do que é um controle com FFB de verdade até se deparar com um tipo o FFB2 da Microsoft, ou algum correspondente a ele. O bicho é animal, e dá outra vida para o jogo. Quando você se acostuma, não consegue jogar sem a resposta do controle. Hoje em dia, eu acho que não conseguiria vooar o IL-2 e aproveitar se não tivesse o FFB... acho até que eu não voaria no máximo de minha capacidade (que não é lá grandes coisas). ;)

Se algum dia você puder, vai a uma Lan House que tenha IL-2 com esse joy da Microsoft e dá uma experimentada... você vai ter uma boa idéia do que eu estou falando ;)
« Última modificação: Janeiro 11, 2005, 10:58:22 pm por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #20 Online: Janeiro 12, 2005, 01:27:58 am »
:)

Eu até me animo a comprar.. mas agora que sou casado... já viu né..!

E pior que num dá nem pra comprar escondido, pois como eu vou esconder o joy quando ele chegar e eu for usar?! ahahahA!

Tô falando, "casou, dançou!".. ahahhaH!

Fiz os desenhos do meu MOD pro Speedracer e mandei o cara fabricar ... vamo ver no que dá..!

Diz ae, teu joy tem quantos graus de movimento?! Essa bosta do Speedracer gira só 180°!! Que nhaca danada sô!!! Credo!

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #21 Online: Janeiro 12, 2005, 01:34:33 am »
voce me deu uma ideia

Esses aparelhos ae funcionam à pilha?!

A idéia é ótima cara!! Vai por mim!!!

Sabe quanto custa uma cadeira com movimento e FFB?!

Uns R$80.000,00 fora os impostos!!!!

Saca:

http://www.force-dynamics.com/images.shtml

Por esse preço é melhor comprar um carro! hahaha!

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
X45
« Resposta #22 Online: Janeiro 13, 2005, 12:51:23 am »
Um carro?? Você compra um Dodge Viper por U$ 75.000,00.
Comandante da Ala IL-2