Novembro 16, 2024, 03:30:55 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 03:30:55 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Antivírus  (Lida 3096 vezes)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Antivírus
« Online: Dezembro 27, 2004, 10:19:59 am »
Galera postem aqui os AntiVirus usados por vcs e um breve comentario sobre ele tipo, ele fica abrindo dando mensagens de tudo o que faz, ele é bom, é em portugues, quando se desativa ele realmente fica desativado,etc...
 Vou começar: Uso o Norton mas to muito puto com ele. mesmo qdo vc desativo o auto protect ele continua com 5 processos ativos e monitorando o pc, mesmo desabilitada as mensagens ele ainda continua dando mensagens. ta uma merda isso, quero um antivirus que me de controle total sobre ele, tipo desligou ta desligado e pronto..... to achendo que o norton é o grande vilão nos crashes do falcon.  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Antivírus
« Resposta #1 Online: Dezembro 27, 2004, 10:26:14 am »
Eu não tô usando no momento.. mas o pessoal recomenda um tal de Avast..

Eu já usei o AVG 6.xx Free mas era muito pesado.. tem um tal de Panda, mas é um chato, tipo o Norton.. PC-Cillin é meio fraco, além de ser em inglês..

Vai no Avast mesmo..
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Antivírus
« Resposta #2 Online: Dezembro 28, 2004, 08:52:06 am »
Eu to usando o Panda, e nao acho igual ao Norton. O Panda barra de td, e na hora ja manda msg dizendo oq gostaria de fazer.
Gostei dele, e nao é tao pesado!!

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Antivírus
« Resposta #3 Online: Dezembro 28, 2004, 11:35:23 am »
Tem o McAfee... era muito bom. Eu estou usando o Norton, mas já vi que a versão 2005 ainda tem muito o que melhorar. Uso a 2004 e digo que tenho controle total sobre ele. O processo continua correndo, mas, se você olhar direito, quando você desativa ele ocupa bem menos memória, e o tempo do processador melhora. Quando você desativa, ele não sai da memória, para poder ser reativado novamente.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Antivírus
« Resposta #4 Online: Dezembro 28, 2004, 01:39:14 pm »
"Malefícios" dos anti-vírus... :P :D

Por isso eu não uso! Suspeitei de algo, "format c:".. :)

Como sempre tenho backup de tudo, fica tranquilo... e o sistema sempre com ÓTIMA performance! :P
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter