Outubro 31, 2024, 11:30:54 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Outubro 31, 2024, 11:30:54 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Cena De Filme  (Lida 7426 vezes)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Online: Dezembro 21, 2004, 01:04:54 am »
po fiquei besta com uma cena que presenciei no falcon agora pouco galera .
Estava eu e o Great fazendo uma missão de Strike e começou a fechar o tempo de Migs na area .... eu ja tinha pego 2 e o great ja tinho sido abatido e eu tava sem misseis e ainda tinha um mig perto de mim, então eu pedi ajuda pelo radio e derrepente na direita do meu campo de visão dois F16 em formação surgiram num voo perfeito e fiseram um ataque no mig que parecia cena de cinema, um disparou no mig e o avariou e passaram por fora do mig um de cada lado (nesta hora ja estavam na minha esquerda) e fizeram uma curva formando e deram o golpe de misericordia no Mig .... puta foi de arrepiar gente ...... o mig tava preocupado comigo e não viu o ataque fuminante dos f16 que vieram em meu auxilio.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

=FN=Flanker

• Visitante
Cena De Filme
« Resposta #1 Online: Dezembro 21, 2004, 10:09:36 am »
[joia] esse é o Falcon, como sempre nos surpreendendo...

Ae, alguem ja viu  o filme que esta no cinema? ele se chama O AVIADOR.

eu nao vi ainda, e nem sei como é a historia...se alguem tiver visto e me fala...

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #2 Online: Dezembro 21, 2004, 10:19:01 am »
:P :)

Viva o rádio!!!! Porque se tivesse sem rádio heim... ahaha! Caixão..!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #3 Online: Dezembro 21, 2004, 01:20:04 pm »
O Falcon nos proporciona alguns momentos de arrepiar mesmo... Lembro uma TE muito antigo que tinha feito, korea vs japao.... Tava sendo perseguido sem combustivel, sobre o mar, quase sem esperanca. Eis que aparecem uns F15 no meu radar, e alguns segundos depois, curiosamente, os mig31 somem do meu RWR... =)

Pra completar esse voo perfeito, reabasteci em voo e pousei depois. Tinha umas 100lbs qdo consegui conectar... A mao tava tremendo.
« Última modificação: Dezembro 21, 2004, 01:21:21 pm por Seifer »

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #4 Online: Dezembro 21, 2004, 01:46:56 pm »
Nossa é de arrepiar essas coisas

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #5 Online: Dezembro 21, 2004, 01:54:39 pm »
Q doidera!!

Comigo nunca acontece essas coisas. O maximo que vi foi uns urubus postando corrida contra meu F-16!! Foi de arrepiar tbm!!!  

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #6 Online: Dezembro 21, 2004, 03:11:55 pm »
è verdade galera. O Moska ficou louco com a cena, eu no Vt só escutava as maravilhas q ele desfrutou. Aliás, ontem foi um dia especial para o Moska, pois sua residência estava sendo invadida por um mísero camundongo, e o Moskito Valente armou tres ratoeiras, vestiu o kimono de ninja, aguardou pacientemente, e no azar do destino, a pobre criatura foi pega pela ratoeira, enquanto isto o Moskito Valente descia de cadeira, e dava seu grito de misericórdia. Assim foi uma noite de fortes emoções e feitos do Moskito Valente. E o gato q lá vive, q só faz comer, dormia tranquilamente, como se nada tivesse acontecendo.
Viva o Moska, e sua coragem, bravura e determinação!!!!!
FN=Great.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #7 Online: Dezembro 21, 2004, 03:20:21 pm »
Vivaa o Super-boy Moska

:ph34r:  yyyaaaa

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #8 Online: Dezembro 21, 2004, 09:12:24 pm »
è verdade galera. O Moska ficou louco com a cena, eu no Vt só escutava as maravilhas q ele desfrutou. Aliás, ontem foi um dia especial para o Moska, pois sua residência estava sendo invadida por um mísero camundongo, e o Moskito Valente armou tres ratoeiras, vestiu o kimono de ninja, aguardou pacientemente, e no azar do destino, a pobre criatura foi pega pela ratoeira, enquanto isto o Moskito Valente descia de cadeira, e dava seu grito de misericórdia. Assim foi uma noite de fortes emoções e feitos do Moskito Valente. E o gato q lá vive, q só faz comer, dormia tranquilamente, como se nada tivesse acontecendo.
Viva o Moska, e sua coragem, bravura e determinação!!!!!
FN=Great.
hauhauhauhauhauhauhauahuahuauahauhuahua

o Rato se fudeu ... hahuahauhauhahau

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #9 Online: Dezembro 22, 2004, 02:07:01 am »
Eheheheheh essa coisa de piloto virtual eh foda... um dia nego sai do jogo pra ir correndo pro banheiro, noutro o cara vai atras dos ratos... Eh cada uma =D

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #10 Online: Dezembro 22, 2004, 09:27:16 am »
Ahahahahhaha!!!! Aquela pose toda de "machão" heim... num vale nada! ahahah! Ter que subir na cadeira por causa do rato é foda! ahahahA!!

Aposto que foi a patroa que fez todo o serviço! ahaha!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #11 Online: Dezembro 22, 2004, 09:39:22 am »
è isso mesmo, DelRio, a mulher do Moska, após um arduodia de trabalhoa, ainda teve q matar o ratinho, enquanto o MARIDÃO, tremia em cima da cadeira. Hhehehehe.

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #12 Online: Dezembro 22, 2004, 11:33:02 am »
Tem uma versão rolando ae(começou agora, hehehe), dizendo q o moska matou o rato a grito. Resenha forte, hehehehe.
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #13 Online: Dezembro 22, 2004, 11:59:26 am »
de cima da cadeira eu dei dois tiros de 380 no camundongo mas errei .....ai tive que apelar pra ratoeira mesmo......

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Cena De Filme
« Resposta #14 Online: Dezembro 22, 2004, 10:38:22 pm »
de cima da cadeira eu dei dois tiros de 380 no camundongo mas errei .....ai tive que apelar pra ratoeira mesmo......
Pelo menos foi de 380, e não de 20mm... huahauhauhauaha... ia furar o chão...
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Citgo One

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Cena De Filme
« Resposta #15 Online: Janeiro 04, 2005, 07:30:17 pm »
Deveria ter apelado para o auxilio do Armored Gun!
"Vamos la, pessoal. Ja contei a historia do Jonh Doe? Não? Ele enfrentou 40 F-22 Raptor sozinho com um P-41. Eram 40 Raptor e ele sozinho."

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Cena De Filme
« Resposta #16 Online: Janeiro 10, 2005, 10:55:49 pm »
Ele pediu ajuda para o patroAWACS que veio com um F-16 (vassoura) e um F-15 (ratoeira) para salvar ele da morte certa já que o ratoMIG-31 estava nas 6 horas alta dele... :P :daaa:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko