Novembro 16, 2024, 12:25:01 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 12:25:01 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Pf Eu?  (Lida 3027 vezes)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pf Eu?
« Online: Dezembro 03, 2004, 02:22:43 am »
hehehe ....... onde eu consigo esse PF ... vale a pena ??? é um ADD do IL2FB ou é um sim novo ???pode ser pirata ou tem que ser original ???
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Pf Eu?
« Resposta #1 Online: Dezembro 03, 2004, 11:45:24 am »
Vc consegue com a galera ai...é um addon do IL2 FB+AEP e também pode ser instalado sozinho...cara ninguem joga com cd original no mundo...nunca vi pelo menos...  

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Pf Eu?
« Resposta #2 Online: Dezembro 03, 2004, 02:43:45 pm »
Aê, Moska... ele é mais leve que o Falcon 4 com o FF3 e mais leve que o bug-on. Sei que vai rodar legal no seu computador. Instala essa bagaça aí para voarmos online... até eu poder instalar o Falcon 4 no meu computador, vou ficar só no IL-2... mas logo isso muda. ;)

Se quiser, cara, eu posso aparecer no ICQ ou no MSN para te dar uns toques, ou fazermos alguns vôos online. A seqüência de instalação é o IL-2 FB, depois instala o Ace Expansion Pack e depois instala o PF. Daí baixa o Update 3.01m (se você instalou o PF como um adicional do FB+AEP) e, se você quiser, instala o 3.02b, que é uma atualização beta, e, pelo que eu tenho lido, ela voltou atrás num monte de arrumação que tinha feito na versão 3.01, por isso que eu estou com a versão 3.01. ;)

Se precisar de uns toques quanto ao vôo, pode contar comigo também. Se você parar na versão 3.01, podemos fazer uns vôos online.

Estamos te esperando, cara... [joia]  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pf Eu?
« Resposta #3 Online: Dezembro 04, 2004, 09:55:03 pm »
Cara eu quero sim ....toda a ajuda possivel .... hehhehe vou come;ar a voar de leve o IL ...lol
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)