Novembro 01, 2024, 01:42:55 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:42:55 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: NFSU 2  (Lida 5474 vezes)

=FN=ChIlEnU

• Visitante
NFSU 2
« Online: Novembro 19, 2004, 01:16:28 pm »
Ae galera viciei ahueua.... ta mt show o need 2 hehhe..
olha as fotos do meu carro ai flws...

abraço

ChIlE

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
NFSU 2
« Resposta #1 Online: Novembro 19, 2004, 10:15:09 pm »
Ducaraio... :D
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
NFSU 2
« Resposta #2 Online: Novembro 20, 2004, 01:17:20 am »
E o joguinho, tá bom?!?!

Eles bem que poderiam lançar um patch (ou um novo jogo memso..) acrescentando "modelo de dano" aos carros heim.. ai sim, ia ser ducaraio!!! :P

Ah, meu Underground2 tá a caminho... iupiiiii! :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=ChIlEnU

• Visitante
NFSU 2
« Resposta #3 Online: Novembro 20, 2004, 01:46:02 am »
uehahuaeuhaueuhea pode crê Del se tivesse dano no carro motor rodas etc... para ter q concertar e talz.. ia ficar do caraio mesmo hehee...
Mais ta mt legal de jogar ele... parece GTA tem a cidade livre pra vc rodar e bater pega com o pessoal la etc... da pra brincar um pouco....

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
NFSU 2
« Resposta #4 Online: Novembro 20, 2004, 10:04:35 pm »
Peguei agora,mas nao to conseguindo rodar nada aqui ... :angry:  to com pau na saida de tensao da fonte +3.3 , ta travando direto.
Pior é q aqui em BH nao to achando a fonte q eu quero,esse negocio da paralizaçao da ponte da Amizade e o caso do container com cocaina deixou a cidade sem estoque e eu nao sou doido de comprar uma TTw0008r na WAZ por 400 mangos ... achei por 250 so q nao chegou ...  :(

Peguei tbm o Medal Pacific Assault e o Toca2(original) mas so da pra instalar se tentar jogar trava na hora ....  :vergonha:

:adeus:

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
NFSU 2
« Resposta #5 Online: Novembro 20, 2004, 10:27:58 pm »
ahhh nem gostei! hahuauhahuahahua

meeeu, terminei de baixar ontem, e joguei soh um poko, pra num dizer q num salva nada, o ronco do audi tt ekipado, e tunar o carro eh massa, mas soh, correr, eco eh um nojo, eh msma coisa q voar o f22! uauhahuahuahua mto arcade!! <_<

depois posto alguns carros! pena q minha placa d video num guenta deixar os graficos no maximo, dae os detalhes ficariam melhor! =\
« Última modificação: Novembro 20, 2004, 10:28:48 pm por =FN=Pedrokike »
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
NFSU 2
« Resposta #6 Online: Novembro 21, 2004, 01:33:06 am »
Pois é cara.. encomendei mas tô com um pé atrás.. num sei se pego mesmo ou não...

Pedro, você tem o Colin McRae 2??? Airman?!

Ae Airman, pegou nas Lojas Americanas cara?! R$99 mesmo??
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
NFSU 2
« Resposta #7 Online: Novembro 21, 2004, 02:11:29 am »
Pois é cara.. encomendei mas tô com um pé atrás.. num sei se pego mesmo ou não...

Pedro, você tem o Colin McRae 2??? Airman?!

Ae Airman, pegou nas Lojas Americanas cara?! R$99 mesmo??

Del, tenho o CM 2, 3 e o 4, tava tentando baixar o 2005, mas o torrent tava zicado!  :huh:

vc ta com peh atraz por causa da fisica ou dos graficos, se for por causa da fisica, ta igual a tds os nfs da vida (ou seja, bem arcade) simuladores de corrida bons hj saum, live for speed (ta pra sair uma nova versao q vai melhrar e mto o bixinho), rFactor (eh um novo simulador, saiu um demo, e parece ser mto bom tbem, soh q meu pc num guenta, fica mto baixo o fps uhahuahu), GTR, acho q eh esse o nome, ele eh com carros de de gran turismo, acho q eh corridas tipo Le Mans, a serie gp(mas eu num gosto), e tem um d rally q tem uns caras q falam q paga um pau na serie Colin McRae, eh o Richard Burns Rally, ele eh simulador e mto bom, tenho aki soh q minha placa d video naum tem suporte a pixel share (ou algo parecido) dae num roda! eh foda ser pobre! uahuauhauha

agora 2 dos carros q fiz (o save ta no nome de ez, um amigo meu q eh viciado no nfsu pego da net um save com 56% e depoiz zero e me mando pra eu soh ekipar os carros, sem precisar passar raiva, ou melhor zerar o jogo! uhauhauha):

Esse tt q tem um ronco mto tzao, parece dos velozes e furiosos! uhahuahua

Esse eh o impreza, meu sonho d consumo! hauuhahauhua

Ae colokei os graficos no maximo possivel do meu pc, mas fica a 1 fps! huahauahauha
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
NFSU 2
« Resposta #8 Online: Novembro 21, 2004, 02:25:47 am »
É isso mesmo.. aahH! Vou cancelar então.. :)

Ae, tenho o Colin 3 e 4 e o Richard Burns (ainda não instalei).. o TOCA1 tô fazendo o pedido na CDRBEST... ;)

Ah, pedi também um tal de SEAG GT.. nunca ouvi falar .. mas enfim.. :)

Esse GTR ae é um que vem em DVD???

Topas trocar o TOCA1 pelo Colin 2?!?!? Heim, heim?! :)

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
NFSU 2
« Resposta #9 Online: Novembro 21, 2004, 10:28:44 am »
Del,

Nao tenho o Colin 2, o Toca2(muito bom) original q ta aqui é de um amigo,po cara foda ja fiz 2 copias dele em DvD,ele instala numa boa mas n roda por causa do Starforce3, ainda vou ter q esperar por um crack definitivo,ta cheio por ai mas muitos nao funfam e outros c tem q desconectar drivers etc,melhor esperar .. !!

[]
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
NFSU 2
« Resposta #10 Online: Novembro 21, 2004, 12:49:25 pm »
Qualquer novidade nessa área, me avise heim!! :P :)

Vou ficar com ele parado aqui também até aparecer um crackzinho melhor também.. :)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
NFSU 2
« Resposta #11 Online: Novembro 21, 2004, 04:54:50 pm »
Need for Speed só presta para fugir da polícia. Adorava enganar os meganha nas versões de Hot Pursuit. Por falar nisso, bateu a vontade de jogar o Hot Pursuit 2... acho que vou instalar... ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
NFSU 2
« Resposta #12 Online: Novembro 22, 2004, 12:46:35 am »
Idem!!!