Novembro 01, 2024, 07:35:09 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 07:35:09 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: FF3...  (Lida 9802 vezes)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Online: Novembro 02, 2004, 11:20:04 pm »
Antes queria agradecer o Moska por ter mandado o Cd, valeu velho  :joia:

Depois de deixar o FF3 instalando, tomar banho, jantar e sobrar um tempinho de ler umas 3 paginas de um livro aqui finalmente pude ver se o bicho valia a pena mesmo.. hehe...

Logo que configurei td e abri um DF so pra ver os graficos e tal, ja levei um susto com a enormeeee melhora que teve. Ta LINDO DEMAIS DA CONTA os graficos, e o som, PUTZZZZZZZZZ, parecido com o do Lomac, se nao melhor até. Mas o cockpit fala serio, o do SP4 puro que tava lindo, esse nem curti, nao mudaram nada nele  -_- ... Por isso to baixando o FF3 Cockpit Add-on pra ver como é.

Fora isso o jogo ta fantastico. A CA ta bem melhor, com missoes variadas e finalmente missoes Scrambles funcionando, hehehe.

Jogabilidade ficou mais dificil (ainda mais eu de teclado. Mas isso nao foi problema). AI mto melhor tbm.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora falando um pouco da minha REVO  :) .

Fui tentar fazer uma Revo, depois de quase um ano sem jogar falcon  :blink: .

Acho que Falcon é igual andar de bicicleta, depois que aprende nunca se esquece.

Carreguei a misssao..
Angajei o aviao tanque aos 20.000 pes, aproximei, pedi permissao pra reabastecer, abri o tanque, e fui aproximando bem devagar, ate pegar o jeito de novo. Depois de umas tentativas finalmente consegui, estava a 323 knots, 19.950 pes, e mta felicidade, hehehe. Foi mto bom recordar os velhos tempos nessa REVO. Depois disso fiz um ensaio de escolta com o KC-135 (ta certo?) em formaçao em curva e em voo nivelado. To voltando melhor do que eu esperava, hauhau  :1:  

Ahhhh, tirei fotos, vou passar pro provedor e ate sabado coloco as fotos pq amanha ja trampo e nao sei se vai dar tempo. Mas promessa é divida e vcs podem cobrar hauhauha..

Fuiiiii

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #1 Online: Novembro 03, 2004, 01:32:35 am »
Ao vício! ahahah! Difícil largar, não?! :)

Tem uns bugs ainda cara, mas não repara não.. tsc tsc! :D

Ah, se teu pit parecer meio "borrado" é só marcar uma opção lá no graphics / advanced.. acho que é "texel bias" ou alguma coisa assim.. num lembro.. ;)

Ah, os pits do FF3 Cockpit package são piores cara.. :D  É tudo "liso", ou seja, não são foto-realísticos.. enfim, tem gente que gosta né.. :)

Tá achando fraco o pit?! Use a versão "wide"  (SHIFT+2) e role a bolinha do mouse pra você ver como fica... :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #2 Online: Novembro 03, 2004, 08:31:22 am »
Hehhe
Quanto ao borrado, ja havia resolvido marcando essa opçao...

Vou fazer esse teste do Shift-2, vamu ver como que fica, hehe

Valeu

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #3 Online: Novembro 03, 2004, 02:15:29 pm »
ME AJUDAAAAA
Eu acabei de instalar o falcon liso...
depois eu boto o FF3 e ae???
to todo confuso aqui...
e meu monitor n roda 1024x768... tem como rodar ele do mesmo jeito em 800x600???
eu querro voltar a voar f4 até o fim dessa semana... pq tem um ano e 1 mes que n voo nda dele... nao lembro muita coisa e tbm to meio puto por isso...

me ajudem ae...

abraços...
2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #4 Online: Novembro 03, 2004, 03:15:16 pm »
Fala Spider..  :P

Instala o Falcon liso e depois o FF3. So isso. Nada de patch 1.08 US e tal
Ja vem td no FF3.

E tem como jogar em 800*600 sim. Mas nao sei se o cockpit vai ser o mesmo...

Ae, ja instalei o FF3 Cockpit Add-on. E cada F-16 com seu cockpit, gostei disso, ehhe

Acho que vou deixar assim.... Logico que nao compara com o Cock original, mas to enjuado da mesma cara....

A proposito, isso afeta o jogo online???

Valeu

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #5 Online: Novembro 03, 2004, 04:28:04 pm »
Não afeta em nada não.. :)

E Spider, tem um tópico pendurado com os links dos patches que você precisa.. ;)
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #6 Online: Novembro 03, 2004, 04:30:07 pm »
Que bom hehe

Quero voar online  B)  

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #7 Online: Novembro 03, 2004, 05:30:26 pm »
Afinal... o cockpit do F-16 em 800x600 é igual ao 1024... com mesmas funções e talz???
e depois de instalar o ff3 e o  outro arquivo do ff3 tem que instalar esse tal de bazt??? oq eh bazt???

flw!
2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #8 Online: Novembro 03, 2004, 08:44:40 pm »
Sim, tem.  É um programa que deixa as montanhas mais altas.. :) Louco demais!!

FF3 + FF31in2 + FF3 Cockpit (opcional) + Bazt 1.0. :)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
FF3...
« Resposta #9 Online: Novembro 03, 2004, 08:57:55 pm »
Sim, tem.  É um programa que deixa as montanhas mais altas.. :) Louco demais!!

FF3 + FF31in2 + FF3 Cockpit (opcional) + Bazt 1.0. :)
Será que funciona no IL-2?? :unsure:  :daaa:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #10 Online: Novembro 03, 2004, 10:26:07 pm »
qual o endereço pra donwload do bazt???
2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #11 Online: Novembro 04, 2004, 09:21:06 am »
Cara, eu pensei a mesma coisa... esse Bazt no IL2 ia ser du carai!!!!!!!!

Mas não funciona não.. ahahhA! Talvez se a galera pedir aos autores do programa, quem sabe eles não dão um jeito.. :)

Bazt 1.0

http://www.simmersworld.com/~openskin/

Abraços!

PS: ao instalar, use a opção "FF3 Default". ;)

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #12 Online: Novembro 04, 2004, 09:35:40 am »
A pior coisa q eu fiz com meu falcon foi instalar o pacote de cockipts. Prefiro infinitas vezes o cockipt foto-realistico. Sem falar q o cokipt ta aparecendo com umas linhas cortando ele em algumas partes é como se os pedaços do quebra cabeça q formam o cokipt não estivessem totalmente encaixados. Tem como eu voltar atrás?
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #13 Online: Novembro 04, 2004, 10:08:35 am »
Cara, essas linhas ae tem como resolver.. vi um tópico sobre isso no fórum do FF3 mas não lembro como se faz pra resolver... :(

Não sei se dá pra voltar atrás.. você fez backup dos arquivos da pasta art/ckpitart ????   Se não, apaga as outras subpastas  e os arquivos da pasta art/ckpitart.. depois peça a alguém pra te mandar os arquivos originais, daí você jogue-os na mesma pasta. :)

Ou então, reinstall Falcon.. :D

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #14 Online: Novembro 04, 2004, 02:22:49 pm »
Ai Sem crise, no Adicionar/Remover programas tem e opçao p/ desisntalar. MAs tem um problema, o FF3, Cockpit Add-on e Hot Fix ficam com o mesmo nome: Free Falcon 3. Pra desinstalar vc vai ter que adivinhar, hauhauah.

Eu desisti e voltei atras com o cockpit original. Tentei fazer isso mas errei, ahuhau
Resultado, instalei tudo de novo...

Ah, comigo as linhas ficavam aparecendo tbm, vai nas opçoes de grafico (dentro do jogo), depois em advanced e marca a texel bias...   Acho que é esse o nome, mas pra te dar mais certeza, na ultima fileira do lado direito, a segunda box de baixo pra cima...

T+++

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #15 Online: Novembro 04, 2004, 03:56:19 pm »
Quem avisa, amigo é!! Eu falei que era ruim! ahahah!

:) :D

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #16 Online: Novembro 04, 2004, 04:08:45 pm »
Hauhauha
A primeira vista ate que gostei. Ai fui voar uma CA e comecei a lembrar do outro cock, ixi, nao deu outra hauhauahuh

Mas nao achei ruim nao, ainda mais com cockpots p/cada F-16. O problema é que o outro é mais bonito. Ja pensou se viesse com aquele HUD mais largo, ai sim que ia ficar mais bonito...

Mas ainda assim prefiro o cockpit do SP4  :wacko:  
« Última modificação: Novembro 04, 2004, 04:10:28 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #17 Online: Novembro 04, 2004, 07:20:53 pm »
ou... ces n tem noção de como eu to xateado por n conseguir voar essa bosta de ff3...

:<
2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #18 Online: Novembro 05, 2004, 01:12:53 pm »
Uma coisa q eu ja desconfiava há algum tempo mas que agora eu tenho certeza é q os caças inimigos tao muito mais maricas. Antes qd eu voava o falcon puro com o 1.08 us e talvez sp1(não lembro se usava o sp1), como eu so podia voar instant action, devido ao meu pc fudido, eu colocava o desafio no nivel medio de dificuldade e era foda!!! lembro-me q os caças inimigos vinham pra cima mesmo e era emocionante ficar fazendo manobras pra q eles saissem da minha six. Depois q instalei o ff3 voei novamente o instant action em nivel medio porem os inimigos estavam muito tolos, chegavam a fugir de mim, ae falei com o del rio, ele mandou colocar em nivel ace, hj fui testar, no inicio pareceu-me q ia ser pauleira pois 4 mig29 estavam à minha esquerda e todos lançaram misseis, consegui desviar, engajei neles e abati todos eles. depois detectei no radar varios migs proximos de mim, travei neles e não eh q todos eles estavam fugindo de mim?? e todos com velocidade maxima, depois de muito tempo consegui me aproximar deles e abatê-los. Depois detectei outros caças atras de mim, travei o radar num deles e começaram a fugir de mim, ae fiquei puto e sai do jogo. Tá horrivel!!!!
To voando campanha no segundo nivel mais dificil. Percebo q os caças inimigos são muito fracos tb. Sera q tem alguma opção q eu possa mudar pra ficar mais dificil?  
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #19 Online: Novembro 05, 2004, 02:32:12 pm »
Realmente tá fácil mesmo... :) :(

Mas parece que você manja bem cara!!! 8)

Eu joguei Instant Action só uma vez.. e era aquela loucura.. caças vindo de todos os lados.. armados até os dentes..

Esquece dog e IA... voa CA mesmo, que é o mais legal do jogo..!

Ah, eles tão fracos mesmo.. repara não...

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #20 Online: Novembro 07, 2004, 01:19:57 pm »
Alguém aqui ja deletou o falcon com o ff3 e depois conseguiu instalar o FF3 novamente? No "adicionar/remover programas" so consegui deletar o falcon q estava tomando 1,2GB de espaço no HD. No adicionar/remover programas tinham mais tres programas do FF3 so q não consegui removê-los. Da outra vez que deletei o falcon, aconteceu a mesma coisa, não consegui deletar os tres programas do ff3, depois tentei instalá-los so consegui instalar o falcon, o ff3 não consegui instalar pois dizia q ja tava instalado, eu pensei q fosse problema do sp2 do win ae formatei o pc. Eu segui todos aqueles passos, de deletar a pasta, ir no registro... mas não consegui instalar o FF3.

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #21 Online: Novembro 07, 2004, 01:47:07 pm »
ja aconteceu isso comigo... vc deve desisntalar no painel de controle tudo do ff3 primeiro antes do f4 senao ele n deleta.... reinstala o f4 do cd e desisntala os ff3s que da certo

flws

:spider:
2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #22 Online: Novembro 07, 2004, 02:27:42 pm »
Blz!!! vou tentar fz isso agora!

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #23 Online: Novembro 07, 2004, 02:33:05 pm »
e ae deu certo???
2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #24 Online: Novembro 07, 2004, 09:35:06 pm »
Deu certo. Mas vou ter q instalar o jogo novamente. Eu fiz alguma coisa errada pois o jogo ta fechando do nada!

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
FF3...
« Resposta #25 Online: Novembro 07, 2004, 09:58:06 pm »
blza! esse falcon da muitaaa dor de cabeça!!!

:spider:
2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire