Novembro 16, 2024, 05:29:30 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 05:29:30 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Janes F-18  (Lida 7760 vezes)

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Janes F-18
« Online: Novembro 08, 2004, 02:23:23 am »
Hj eu tava jogando o F-18 da Janes quando eu tive uma subita duvida, maligna, perversa, maldosa e cruel pensamento.
Armar o F-18 com todas as bombas possiveis! :haha:

Bom, decolei do meu porta aviões dei meia volta e ataquei o meu proprio porta aviões! hehehe
O bixinho duro de afundar. Lancei 2 MK84, 2 GBU24 e 4 MK82 para afundar o CVN 76.

Engraçado que nenhuma escolta me atacou, ataquei todos os helicopteros amigos. Falando nesse ultimo, não sei se os Seahawk é tao blindado para aguentar 1 Sidewinder 9X e 2 AIM120...vai saber...

O engraçado que a campanha continua, mas vc morre logo depois de continuar as campanhas pq o seu porta avioes não existe mais! :lol:

Eu já fiz vairas loucuras como essa.

Quem tem mais historias para contar?! ^_^

Abraços!

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #1 Online: Novembro 08, 2004, 10:24:42 am »
Hauhauhau
No falccon quando nao conseguia fazer REVO atacava o Aviao Tanque. hauhau

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #2 Online: Novembro 08, 2004, 10:40:04 am »
Hauhauhau
No falccon quando nao conseguia fazer REVO atacava o Aviao Tanque. hauhau
Todo mundo faz isso! ahahhahahaha! :) :D :P

Quando eu tô no Falcon e a missão tá meio enjoada, eu alijo as cargas e parto pra cima do wingman! ahahah! Coitado! ahaha! :D
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Janes F-18
« Resposta #3 Online: Novembro 08, 2004, 10:55:10 am »
Quantas vezes eu não aleijei o número 3 da minha squadrilha no IL-2 para que ele não ficasse atacando os meus alvos e acertando o meu avião no meio do processo... ou de vingança mesmo, quando ele acertava eu dava uma volta e derrubava ele... :P

Huahuahauhauhauhauhauha...
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #4 Online: Novembro 08, 2004, 01:48:48 pm »
eu toda vez atiro no tanker do falcon... nunca fiz uma revo no realistic....
no IL2 eu tava escoltando 4 B-17 e voando de uma ala a outra brincando e depois matei um por um hahahaha...
um dia fikei atirando em paraquedistas abatidos do il2...
joguei meu il2 carregado no meio da pista enquanto um grupo decolava...

hahahahahha
2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #5 Online: Novembro 08, 2004, 02:48:39 pm »
Huahuahauhauahuaha... atirar em paraquedista é bom quando você abate um avião cheio deles e fica aquele monte no ar... eu já consegui destruir o pára-quedas de 5 numa mesma passada... é o meu recorde... huahuahuahauhauhauha :diabo:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #6 Online: Novembro 09, 2004, 01:46:50 am »
Hauhauhau
No falcon quando nao conseguia fazer REVO atacava o Aviao Tanque. hauhau
HAUHAUHAUHAHAHUAA, VC DESCOBRIU UMA LEI OCULTA VELHO!!! Todo mundo faz mas não percebe que todo mundo faz. heheh
Quem nunca foi chamado de louco pelo tanker????  "you are crazy?"
O problema dos paraquedistas é que eles me incomodam, às vezes confundo com caças, e tb enche o saco ver aquela coisa lenta descendo. é igual aquela atitude inconciente q alguns tem em matar inseto e arrancar folha de árvore.
hauahuauhaha :arma:  :haha:  :machado:  :haha:  :guilhotina:  :haha:  :diabo:

Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #7 Online: Novembro 09, 2004, 08:52:38 am »
hauahuah

Ja fiz ataque kamicase nos F-16 que estavam taxiando ou decolando, mo legal, hauhauha

Offline BinLadden

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #8 Online: Novembro 09, 2004, 01:52:29 pm »
huauhauhauhuha

no Comanche Hokum eu salvo o jogo, abro de novo, coloco pra jogar no outro lado (americano) pego um comanche e saio detonando as defesas aereas americanas :P

depois salvo de novo, abro, troco de volta pros russos e ta tudo a maior calmaria :P

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #9 Online: Novembro 09, 2004, 02:02:16 pm »
Essa ai é boa, hauhau

Offline Rod Lael

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #10 Online: Dezembro 10, 2004, 02:43:51 am »
desculpem a ignorancia, mas qual é o procedimento no Jane's F/A-18 para se pousar com o piloto automático no porta-aviões após retornar de uma missão. valeu!!!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #11 Online: Dezembro 10, 2004, 08:42:06 am »

Atirar no Tanker nunca atirei ..ou faço o Revo ou me arrebento tentando .... agora atirar em piloto caindo de paraquedas faço isso desde o EF-2000 ,e em campanhas dinamicas principalmente .... é um inimigo a menos ..!!   ;)

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #12 Online: Dezembro 10, 2004, 04:49:24 pm »
Huahauhauhauauauaha... guerra é guerra... [evil]  
Comandante da Ala IL-2

Offline Montanhas

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #13 Online: Janeiro 30, 2005, 12:22:50 am »
Hj eu tava jogando o F-18 da Janes quando eu tive uma subita duvida, maligna, perversa, maldosa e cruel pensamento.
Armar o F-18 com todas as bombas possiveis! :haha:

Bom, decolei do meu porta aviões dei meia volta e ataquei o meu proprio porta aviões! hehehe
O bixinho duro de afundar. Lancei 2 MK84, 2 GBU24 e 4 MK82 para afundar o CVN 76.

Engraçado que nenhuma escolta me atacou, ataquei todos os helicopteros amigos. Falando nesse ultimo, não sei se os Seahawk é tao blindado para aguentar 1 Sidewinder 9X e 2 AIM120...vai saber...

O engraçado que a campanha continua, mas vc morre logo depois de continuar as campanhas pq o seu porta avioes não existe mais! :lol:

Eu já fiz vairas loucuras como essa.

Quem tem mais historias para contar?! ^_^

Abraços!
vc gastou muita munição para afundar o Ronald Reagan. leva duas bombas nucleares, decola sobre bem e larga a primeira jaca no CV. a segunda vc unsa no alvo e para aterrissar vc pousa numa base inimiga. pois depois disso vc não vai querer voltar pro seu país!!   heheheehehehehehehe

só conheço um simulador que te ataca se atacar um membro do seu grupo. é SWAT 3 Elite Edition, eles atiram em vc sem dó
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Offline =*=COBRACORAL

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://www.marinha.org
Janes F-18
« Resposta #14 Online: Fevereiro 01, 2005, 01:08:19 am »
Salve!!!
E ai grande Montanhas? Blz?
Poxa, parece que esqueceu q fez parte dos =FZ= hehehe , o OFP tb te ataca  quando vc usa seu armamento contra seu próprio grupo.
www.marinha.org
Esquadrão AeroNaval de Caça

Offline Montanhas

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #15 Online: Fevereiro 05, 2005, 03:56:20 pm »
Salve!! Chefe!! não esqueci não, é que formatei a maquina e estou colocando as coisas aos poucos (ainda vou instalar o ICQ e o msn) e descobrir a pouco que os =FN= era meu primeiro squad =NH=. então estou matando a saudade de quase ou mais de 10 anos nem lembro mais. mais é por aí.
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Offline Montanhas

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #16 Online: Fevereiro 05, 2005, 03:58:28 pm »
o OFP eu nunca testei atirar num amigo, no SWAT3 acontece de vez em quando um entrar na sua linha de tiro e os demais atirar em vc

Offline Condor

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Janes F-18
« Resposta #17 Online: Março 05, 2005, 01:01:37 pm »
Esses dias atrás tava eu, AirMan e Break tentanto reabastecer... e puta q paril eu não conseguia parar de tremer o avião...

Cocei o dedo de não furar ele todo huahauheuahuuae...
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B