Novembro 28, 2024, 03:32:46 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 03:32:46 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Domingo Aéreo na AFA  (Lida 6187 vezes)

Offline =FN=Ch@paun

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Online: Outubro 23, 2004, 05:21:01 pm »
Em comemoração ao dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira háveara como em todos os anos o domingo aéreo...no dia 31 de outubro....

Quero ver quem vai aparecer !

Prá quem não sabe o endereço é :
Estrada de Aguaí s/n
Campo fontenelle - Pirassununga - SP
Cep 13643 000
Fone 19 35657000
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #1 Online: Outubro 25, 2004, 10:41:18 am »
Opa, tô lá...

:blink: alguém aí pode me emprestar um teco-teco para eu chegar a tempo?? Tô saindo du "Ricifi"... :unsure:  :wacko:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #2 Online: Outubro 25, 2004, 11:15:35 am »
Ahaha!

Mas deve rolar alguma coisa aí na tua cidade, não?!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #3 Online: Outubro 25, 2004, 11:37:03 am »
Em matéria de aviação, nada... só um bandeirante que cai um dia, outro dia é um caça que acaba caindo também... e tubarão comendo o povo... de resto, nada demais. :P

Aqui é bem parado em matéria de evento. Ontem mesmo teve um sow de Offspring que foi o mega evento do mês... Não se falou nisso durante um mês inteiro... e vai ser mais um mês do povo falando sobre o show... E, cá para nós, offspring não é essas coca-cola toda... ;)

Vou ficar esperando outra apresentação da esquadrilha da fumaça... ou outra queda de avião por aqui... a menos que alguém me empreste um teco-tecozinho :P
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline LBR=Max_Stotz

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #4 Online: Outubro 25, 2004, 12:49:37 pm »
S!

hehe Bom eu ja fui em dois esse ano, no CTA em São José dos Campos e em Guaratinguetá, se Pirassunga ficasse mais perto daqui eu até iria, mais o Hoff e o Hans devem ir, afinal eles moram ae do lado hehe <0_
I/JG52 - Generaloberst

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #5 Online: Outubro 25, 2004, 12:50:59 pm »
Em matéria de aviação, nada... só um bandeirante que cai um dia, outro dia é um caça que acaba caindo também... e tubarão comendo o povo... de resto, nada demais. :P

Aqui é bem parado em matéria de evento. Ontem mesmo teve um sow de Offspring que foi o mega evento do mês... Não se falou nisso durante um mês inteiro... e vai ser mais um mês do povo falando sobre o show... E, cá para nós, offspring não é essas coca-cola toda... ;)

Vou ficar esperando outra apresentação da esquadrilha da fumaça... ou outra queda de avião por aqui... a menos que alguém me empreste um teco-tecozinho :P
Você esqueceu de mencionar que cai prédio de vez em quando aki (afff num devia brincar com isso).

Ano passado teve EDA aqui em Recife....mas até agora não se ouviu falar nada quanto a uma apresentação deles...bem que a Força aérea poderia usar os xavantes para dar uns rasantes na praia...mas corre o risco deles se despedaçarem em pleno vôo....

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #6 Online: Outubro 25, 2004, 01:23:04 pm »
.... como já aconteceu outra vez...

Hehehehehehehhee..

E o teco-teco... será que alguém arruma???
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #7 Online: Outubro 25, 2004, 02:24:15 pm »
Se alguem te emprestar o Teco teco da uma passada aqui em Franca pra me dar uma carona, heheh

To querendo ir, mas meu pai nao vai me emprestar o carro e nem vai querer me levar tbm..  :angry:  &lt;_&lt;  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #8 Online: Outubro 25, 2004, 02:36:30 pm »
Beleza, combinado... agora, você sabe que eu sou da ala FB e que curto um EDA, não sabe??? Claro que eu vou aproveitar o caminho para "dar umas voltas" com o teco-teco (prometo que devolvo ele inteiro).

Se tiver estômago fraco, melhor ir de carro... até porque você tá bem mais pertinho que eu... ;)

O Skull, que mora aqui perto, nem se escalou porque sabe como eu sou no ar... huahauhauhauhauhahauhauhauahauha...
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #9 Online: Outubro 25, 2004, 03:55:01 pm »
Meu sonho é ser piloto do EDA, entao nao se preocupe quanto as manobras, hauhauha. Quero ver se vc é bom mesmo  B)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #10 Online: Outubro 25, 2004, 05:24:04 pm »
IIIIssshhhhhhh... depois te mando uns tracks de IL-2 para você ter idéia... Se não tiver instalado, recomendo instalar.... huahuahauhauhauhaauhauhua.
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #11 Online: Outubro 26, 2004, 10:19:36 am »
Tive que desinstalar, tava acabando o espaço do HD, hauha
Mas me manda e vejo depois.. Adoro manobras  :wub:  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #12 Online: Outubro 26, 2004, 10:33:12 am »
Opa, mando sim... é só te encontrar no MSN ou ICQ. Aliás, vou aproveitar a deixa e fazer a sugestão (qe não é off-topic porque se tocou no assunto nesse tópico), poderíamos fazer uma sessão de downloads na página principal e colocar esse tipo de arquivo, que é pequeno, e não iria ocupar muito espaço no servidor, bem como deixar algumas skins que o pessoal use bastantes e arquivos desse tipo, como missões, vídeos, etc. Seria legal, para mostrar as nossas brincadeiras para outras pessoas. ;)
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #13 Online: Outubro 26, 2004, 11:02:28 am »
mEU ICQ
145858447

A ideia é mto boa, mas precisariamos de alguem pra fazer isso..

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #14 Online: Outubro 26, 2004, 03:11:47 pm »
mEU ICQ
145858447

A ideia é mto boa, mas precisariamos de alguem pra fazer isso..
Iapôi... o danado é achar quem faça. Alguém se habilita??

Assim que eu chegar em casa, te adiciono ao meu ICQ. ;)
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Domingo Aéreo na AFA
« Resposta #15 Online: Outubro 26, 2004, 04:02:18 pm »
ok