Novembro 01, 2024, 04:20:23 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 04:20:23 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Estoria de ontem  (Lida 5412 vezes)

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Online: Outubro 13, 2004, 10:15:44 am »
Cara, faz muito tempo q nao me divertia tanto jogando falcon como ontem. A gente tava jogando a TE eurowar, que esta mais pra campanha do que TE.

Primeiro voo, uma escolta de 4 mirages em ataque naval. Chegando no FLOT tomando uma cacetada q nossa escolta precisou ser escoltada =D

Na segunda tentativa, organizamos melhor a tatica, e depois de muita luta, missil em todos, limpamos o ceu, com +- 2 kills pra cada piloto. Mas o melhor ainda estava por vir. Voltando a base, encontramos 4 su25 errando nos ceus. Ai falei: hora da diversao. Eu abati um com 2 sidewinders, enquanto a ala abatia os outros. O ultimo que sobrou foi o melhor. Avisei no radio: esse eu vou no tiro.

Entrei em dog com o cara, mas como vim de cima e rapido demais, dei uma de noob e ultrapassei o cara, ficando ele as 6. Avisei no radio q se alguem tivesse ele travado pra atirar. Ninguem. Ai manobrei e peguei o coitado de novo. Comecei a atirar, fumaca aqui e fumaca la, de repente meu RWR apita como louco. 16 travado a minha esquerda... Berrei no radio: sou eu!! sou eu!!!!!!

Em alguns segundos, ouço o moska chamar fox2. Segue-se aquela explosao, meu motor morre e começo a cair. O moska todo empolgado acertei, acertei!! menos um... Eu so respondo: menos um f16 =D

A outra eu conto depois =)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Estoria de ontem
« Resposta #1 Online: Outubro 13, 2004, 11:07:30 am »
Não é à toa que a DONA_Moskito chama ele de ator...mentado... hehehehehehehehe

Abatido por fogo amigo é fogo :P

ehehehehehehehehehhehe... mas você esqueceu de contar o que aconteceu com o inimigo que o Moska salvou... :P
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #2 Online: Outubro 13, 2004, 01:03:16 pm »
Cara eu tava empolgado ..... num queria ver mais nada no ceu a não ser meu caça ..!! hauhuahauhuaua
Po cara o AWACAS me enganou ... ele disse que o meu contato era "Hostile" e eu mandei fogo .....hehehe mas fora isso ainda teve a terceira missão ....... muito massa .....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #3 Online: Outubro 13, 2004, 01:04:10 pm »
Ahahahahahha!!!

Que falta faz um IFF heim! hahaha!

Massa! Tentei jogar essa TE também mas deu crash.. :D
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #4 Online: Outubro 13, 2004, 01:13:25 pm »
A outra foi um sweep, em pleno FLOT. Ao decolar, notei q as anti aereas da base estavam atirando... Pensei, vai comecar cedo. Achamos 4 Tu16 sobrevoando por perto e comecamos a caça. Ai antes que alcancassemos os Tu, os 29 entraram em cena. Foi aquela batalha de misseis. Conseguimos abater e seguimos nossa rota. Achamos os tu16 de novo, e novamente fomos atras deles...

Liberei o moska pra perseguir, mantive o great na ala. Os tu estavam rapidos. Tinhamos q abater antes deles entrarem na regiao protegida. Tinha Sa15, SA13, SA2, SA4, SA3 e todos que vcs imaginarem.

Mas ai apareceram os MiG23 no meio do caminho. Mais batalha, mas perdemos o Moska.  Entao, to eu la na batalha, qdo vejo o 16 travado em mim... De novo, berrei: sou eu!!! Sou eu!!!! Mas o Great disparou! LOL!!! Dessa vez, corri como pude, e escapei desse.

Pouco tempo depois, o great tb foi abatido. Os Mig23 foram todos destruidos, mas os Tu16 escaparam. Olhei prum lado, mig29, olhei pro outro SA2 e SA3... Nao pensei duas vezes, voltei vivo pra base =)

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #5 Online: Outubro 13, 2004, 01:15:24 pm »
Qto ao su25 q tava caçando, acho que o Great abateu ele.

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #6 Online: Outubro 13, 2004, 09:50:53 pm »
Realmente, o Seifer tem toda razão: ontem foi um dia especial, pela primeira vez consegui me divertir pra valer, desde que eu entrei para FN.  Estas Te´s de Eurowar são incríveis, muito bem planejadas, padrão CA.  O Moska estava empolgadíssimo, chegando mesmo a matar companheiros, mas valeu muito. Valeu ficar acordado e jogando de 22h até 01:30h. O Falcon é pura adrenalina, quando roda legal. Pena que o DelRio não pode, e agora vamos necessitar de mais companheiros, para executar força contra força.
Quanto as fotos, que o Seifer se refere, estou scaneando algumas fotos minhas em um Porta-Aviões em Nova Iorque. Em breve, serão postadas.

Abraço,
Great

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #7 Online: Outubro 14, 2004, 02:11:51 am »
Eu tava aqui cara.. mas um allien raptou meu pc.. daí eu fiquei na seca.. :mellow:

Mas que loucas essas missões heim!! Seifer, acho que você leva jeito pra "drone" aéreo... todo mundo gosta de atirar em você!! ahahahahaahaha! Zuera! :rolleyes:  
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #8 Online: Outubro 14, 2004, 10:11:28 am »
Sabe aquelas brincadeiras de menino, q vc prega  um papel nas costas escrito "me chute"? Alguem deve ter pregado uma no meu aviao "shoot me".

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #9 Online: Outubro 14, 2004, 11:48:02 am »
LOL!!! :lol:  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #10 Online: Outubro 14, 2004, 06:50:51 pm »
heheheeh
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Ale

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #11 Online: Outubro 15, 2004, 08:26:36 am »
não acredito que perdi esse vôo......putz.... :(  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Estoria de ontem
« Resposta #12 Online: Outubro 18, 2004, 09:48:03 am »
Sabe aquelas brincadeiras de menino, q vc prega  um papel nas costas escrito "me chute"? Alguem deve ter pregado uma no meu aviao "shoot me".
Não é a pintura, não?? De repente tem um alvo pintado no seu avião e você não sabe... Ou uma mosca... o que seria mais correto para o moskito...  :stupido  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko