Dezembro 26, 2024, 11:53:59 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Dezembro 26, 2024, 11:53:59 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Olá!  (Lida 15152 vezes)

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Olá!
« Resposta #30 Online: Outubro 22, 2004, 11:54:35 am »
huahuahuahuahuaahu meeeeeeeeu como vcs taum estressadinhos utimamente! :blink:

Dona Mikulin, bem vinda! :D

mas hein,  Dona Del, num estressa naum, ja q num pode vence-las, junte-se a elas! :bleh:

bjus pras muiehs (no bom respeito, pq a Dona Pedrokike eh ciumenta! :P)

e abraços pros machos, maspor traz! uhahuauhahu
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline Dona_Delrio

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Olá!
« Resposta #31 Online: Outubro 22, 2004, 04:15:26 pm »
:huh:
Pedrovisk.. aqui naum tem estress, aqui tem  apenas alguém q naum quer ser clonada dentro da sua propria casa..
enfim deixa quieto.. :wacko:
Fuiz
Gi

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #32 Online: Outubro 25, 2004, 10:44:57 am »
Ixe... :blink:

Isso só vai servir como desestímulo à "DONA_Swoop"  :P

Affffffssss
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #33 Online: Outubro 25, 2004, 11:19:15 am »
Bom, a gente tá de mudança e tal.. ficaremos um tempinho sem net até ajeitarmos as coisas por lá!!!.. .. "Podem" (até parece que precisa de autorização né!) registrar suas patroas com o "Dona_xxxx" que tá valendo.. :)

Sejam bem vindas! Não se esquentem com a Dona_Del não.. ;)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #34 Online: Outubro 25, 2004, 11:39:07 am »
Aí tá certo!!!!!

Agora falou o patrão!!! :1:  :ohh:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Dona_Delrio

• Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #35 Online: Outubro 26, 2004, 01:53:02 am »
"Podem" (até parece que precisa de autorização né!) registrar suas patroas com o "Dona_xxxx" que tá valendo.. :)

Sejam bem vindas! Não se esquentem com a Dona_Del não.. ;)
:huh:  :fdp:
      Raphael Del Rio de Rezende!!!
 -_-
Faça o favor de não falar por mim..., todo mundo tem direito de falar, de dizer o q pensa e tbm de não autorizar suas coisas... então faça me o favor de parar.. de querer  
reparar os possiveis erros q eu ande cometendo, vc sabe q eu não gosto disso!!!
Eu já tô de saco mais q cheio dessa história.. então se vc's naum quiserem criar caso comigo... acatem a minha decisão... ora droga será possível.. meu Deus.. eu sei q sou chata e irritante, mas eu só sou assim pq a situação me obriga... eu naum quero mais brigar, mas toda hora vc's ficam enxendo.. falando como se eu fosse vilã, como se eu fosse um voz vaga no vento..
será q dá pra me respeitar??!!
Desculpa se eu tô sendo grosseira mas se ponham no meu lugar!!
Se naum me quiserem mais aqui.. pode falar com o Delrio.. eu naum entro mais.. naum quero ser incoveniente.. mas a situação tá me obrigandu..
Swoop, sua ninfa pode participar, q eu saiba é livre só naum faça o cúmulo de por dona, pq vc já sabe q eu naum vou gostar...
Enfim é isso espero q dessa vez vc's me entendam, eu sou nervosinha msmo naum qndo naum gosto da idéia naum adianta...
E DelRio, faça me o favor, nada d querer colocar panos quentes..., eu TE AMO, mas nem eu e nem vc é obrigado a nada muito menos a vincular assuntos meus a sua pessoa...
Desculpem mais uma vez..., mas eu estou extremamente nervosa com tudo isso!!
Sei q me meti onde naum fui chamada, mas como internauta e visitante desse estabelecimento, eu espero o minimo de consideração...
bahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Gi :ph34r:  :unsure:[SIZE=14]
« Última modificação: Outubro 26, 2004, 01:57:31 am por Dona_Delrio »

Gislaine_Antunes

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #36 Online: Outubro 26, 2004, 08:57:53 am »
Mulheres...:wacko:

Ruim com elas.. pior sem elas.. :D  :vergonha:  :rip:  
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #37 Online: Outubro 26, 2004, 10:30:16 am »
Ok, você venceu, batatas fritas... :P

Em vez de DONA_Swoop, vou registar a minha preta como A_Nega_do_Swoop, ou , talvez A_Nega_do_Swoop_que_não_chama_Tereza_mas_é_uma_beleza... :stupido heheheheheheheehehehhe... acho que fica mais a cara dela e evita briga. ;)

Só falei isso porque ia ficar bonitinho se todas as "patroas" ficassem com o DONA_ na frente do nome, assim como todos os falcões ficam com o =FN= na frente do nome... mas, sem crise. Não vamos brigar por causa disso. ;)

Só espero que a DONA_Mikulin não fique acanhada de comparecer a "esse estabelecimento" por causa disso.  :unsure: :joia:

Todos e todas são bem-vindos aqui. Acho que mesmo o Magno, mesmo depois do que ele fez... :joia:

Paz e amor a todos... Faça amor, não faça guerra (até porque fazer amor é mais gostoso ^_^ ). Hehehehehehehe... abraços para todos.
Comandante da Ala IL-2

Offline Dona_Delrio

• Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #38 Online: Outubro 26, 2004, 11:49:36 am »
:joia:
Tá venu Swoop...
Ficou bem bacana o nick..., sem repetições, poersonalizado e talz...,
sério!!!brigada por entender.... sérious.. espero tbm q a mikulina, num tenha medo de participar, mas se ela mudasse eu agradeceria, mas enfim o importante é naum repetir o erro..
Desculpa aí minha grosseria, mas é q eu fico puta qndo as pessoas naum me ouvem... sacas? :anjo:
Falow então q sua ninfa e as demais sejam bem vindas e naum se acanhem...
eu naum sou pittbull naum..
 :bebu:  :joia:  :joia:  :drink:  :1:  :haha:
Bjim
Gi
« Última modificação: Outubro 26, 2004, 11:50:21 am por Dona_Delrio »

Gislaine_Antunes

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #39 Online: Outubro 26, 2004, 03:13:35 pm »
eu naum sou pittbull naum..
Del.... algo a declarar???? :P
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #40 Online: Outubro 26, 2004, 06:11:08 pm »
:.  

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Olá!
« Resposta #41 Online: Outubro 28, 2004, 08:12:02 pm »
Espero tbm q a mikulina, num tenha medo de participar, mas se ela mudasse eu agradeceria, mas enfim o importante é naum repetir o erro.
Acontece que não tem como mudar isso...e,por quê só ela?Isso deveria se estender a todas as "Donas Ciclanas",se fosse possível...e ela só entrou aquela vez,mais pra dar um alô mesmo...pode ficar tranqüila.Sinto muito,mas esse assunto de tão banal já conseguiu me tirar do sério...e,o que é pior,não acredito que dei trela até agora...:down: Veja bem,não é nada pessoal (mas que é uma discussão completamente idiota,isso é).Não vou mais voltar a falar sobre isso pq pra mim esse assunto tá encerrado (nem deveria ter começado).