Novembro 17, 2024, 06:44:52 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 17, 2024, 06:44:52 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda  (Lida 14402 vezes)

Offline Lee

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Online: Outubro 04, 2004, 10:10:30 pm »
Olá, sou novo por aqui, nem tanto na idade (44). Sempre gostei de aviões e agora com um moleque em casa fanático também, acabei descobrindo o prazer de, pelo menos, voar virtualmente. Bom, já pedi ajuda antes mas acho que meu tópico se perdeu por aí...
Conseguimos rodar o Flight 2002, KA 52  e outros, mas o IL 2 da Brasoft, nada.
AMD Duron 96 MB RAM, 32 bits, Windows Millenium
Alguma idéia? O moleque tá frustrado e eu também!
Aproveitando, com esta configuração, roda o Falcon 4.0?
Onde encontro?
Agradeço a paciência com o "tio" e desculpem a enrolação.
Abraços
            Lee

Offline LBR=Hoffmann

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #1 Online: Outubro 05, 2004, 10:39:36 am »
salute!!!!   IL2 Forgotten Battles é um simulador de voo que possui todos os aviões da segunda guerra em suas mais perfeitas reproduções, vale a pena entrar nessa LEE, tenho sua idade tbem e tbem entrei pq meu filho é fissurado por isso , e hoje as novelas da Globo já não me pegam mais .......
A minha máquina é um processador 2.8, memória de 512, placa de video GForce 4, placa mãe Asus , tudo em off board e mesmo assim da umas travadinhas..................mas vale a pena vc gastar uma graninha, pois aqui, cria-se um vinculo de amizade entre os pilotos, é muito legal, recomendo........................abraços    LBR=Hoffmann
Se for dirigir, não beba, se for beber, me chama !!!

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #2 Online: Outubro 05, 2004, 02:04:17 pm »
Fala ae cara, bem vindo ao ninho...

So completando o que o "paizao" :D   disse, o Falcon com as atualizaçoes que jogamos acho que roda no minimo, e mesmo assim nao mto bem...

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Ajuda
« Resposta #3 Online: Outubro 05, 2004, 09:04:08 pm »
96 MB de ram????
num roda nem o demo do IL2 antigo...
as configurações mínimas pra vc jogar na internet com as menores configurações possíveis são:
processador mínimo>1.8(SE VC TIVER UMA PLACA DE VÍDEO BOA)
RAM mínima>256(lembrando q na caixa do jogo a UBI pede no mínimo 1 Giga de ram) (mas ainda vai travar e demorar no load de abertura)
placa de video mínima>64 mega(se o processador nao for bom a placa de 64 vai travar muito)
placa mãe mínima>TEM Q SER A MELHOR DO MERCADO E MAIS ATUALIZADA(se não vc fica na mão)
...
é se vai gastar ai uns 1500 reais mas vale muito a pena hahahahaha mas aproveita q ta chegando o Natal dai se ja faz a jantagem com seu filho...fala q vc vai dar um computador novo pra ele mas vai valer pra Natal aniversário e mais dois Natal hahahahaha

a propósito quantos anos seu filho tem???
é isso ai...valeu cara...

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda
« Resposta #4 Online: Outubro 05, 2004, 11:18:47 pm »
Hans, essa configuração é para a melhor performance. Acho que dá para dar um caldo de leve, nem que seja usando tudo no mínimo... ;)

Tenta... nunca se sabe...

Seja bem-vindo.
« Última modificação: Outubro 05, 2004, 11:19:56 pm por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline LBR=Max_Stotz

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #5 Online: Outubro 05, 2004, 11:23:09 pm »
S!

é se vai gastar ai uns 1500 reais mas vale muito a pena hahahahaha mas aproveita q ta chegando o Natal dai se ja faz a jantagem com seu filho...fala q vc vai dar um computador novo pra ele mas vai valer pra Natal aniversário e mais dois Natal hahahahaha

IHHH hoffmann ele descobriu sua estratégia, agora vc vai ter q inventar outra :rolleyes:  
I/JG52 - Generaloberst

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Ajuda
« Resposta #6 Online: Outubro 05, 2004, 11:36:15 pm »
S!

IHHH hoffmann ele descobriu sua estratégia, agora vc vai ter q inventar outra :rolleyes:

O pai chantageia o filho dizendo que o pc é pra ele e quem fica pendurado voando é o pai auhauhauahauhauahauhauahauhaauhauahauhauh brincadeira gente!!!!!

Mas falando sério Lee....no meu caso eu tenho um pc um pouco mais antigo,um Duron 1 GHZ com 512 Ram Dimm uma FX 5200 placa de som offboard e rodo o IL2 bem em config média para voos online...o meu sofre quando tento voar missoes offline que exigem mais do pc...mas com um pouco de dinheiro você faz um upgrade e consegue voar ele na boa...querendo nos consultar para saber o que comprar é só mandar as ordens!!!

Seja bem vindo!!!!
« Última modificação: Outubro 05, 2004, 11:39:39 pm por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline LBR=Hoffmann

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #7 Online: Outubro 06, 2004, 10:05:17 am »
é Max, oque não faltam, são as estratégias pra economizar nos presentes, mas o maior problema é que o presente é pra mim também, dai temos que dividir os horários na frente do computador.........

Offline Lee

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #8 Online: Outubro 06, 2004, 11:11:07 am »
Ô pessoal, obrigado pela ajuda e pelas estratégias de "...como ludibriar o filho em seu próprio favor..."  rsrsrsrs... Bom pelo que entendi, é melhor separar um $$ p/ rodar de IL. Pelo que entendi,  a melhoria necessária, levando-se em conta o que tenho por aqui é : memória de 1 GB e placa de vídeo de 64 megas? Fora um Joystick bom (por enquanto é o clone), throtle, etc, mais alguma coisa? E com essa configuração, o Falcon vai rodar tranquilo? Fico no aguardo, ok?
No mais, me senti aliviado por ter outro "tiozão" por aqui, né Hoffman?
Hans, meu filho tem 11 anos mas pousa um Learjet muuuito melhor que eu!!! Aliás, tem uma facilidade de encontrar as pistas que eu sinceramente, não entendo... Leva jeito o kid. O negócio dele é mais aeronave grande. Na militar, ele gosta do B 17, que temos e roda bem.
Os caças são obra do véio... Lembro quando comprei uma revista Aero, nos idos de 70 (vishhhh) e vinha a reportagem do primeiro vôo do F 16, branco, azul e vermelho...Lindo! Como foi citado, gasta $$$, e disputa com o moleque quem vai jogar primeiro!
Grande abraço a todos e, com permissão, vou encher o saco direto!
Até
        Lee

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #9 Online: Outubro 06, 2004, 11:46:22 am »
Fique a vontade Lee...estou vendo que daqui a algum tempo teremos pai e filho voando pelo esquadrão hehehehehehe

Abraços!!!!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #10 Online: Outubro 06, 2004, 01:11:29 pm »
Lee vc não precfisa necessariamente de 1GB de ram...512 ja roda legal...1GB é oq está escrito na caixa do jogo...o software do il2 recomenda 1gb de ram...se seu filho gosta de aviões grandes creio q quem vai gostar mais do il2 é vc , pois o il-2 é mais pancadaria de caça....mas temos tb vários bomberas de grande porte...
mas a placa de vídeo de 64MB é indispensável...uma Gforce pra ser mais preciso...as Gforce rodam muito bem o IL2...

Max...essa estratégia do meu pai já é bem velha huahuahuahuahh

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #11 Online: Outubro 06, 2004, 02:42:25 pm »
Aki eu rodava o FB com 256 Ram e 64 de video, no low/med.

Falcon roda legal!!!

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #12 Online: Outubro 06, 2004, 09:35:35 pm »
O IL-2 é pesado em textura... ver o terreno é essencial. Se puder aumentar a memória da placa de vídeo para 128 ajuda muito (especialmente para achar a pista de pouso que é de terra e grama)...

Quanto ao computador, você é o detentor do pátrio poder, Lee, e, portanto, tem a livre administração dos bens da família, assim, que manda no computador é você (isso vale para o Max... foi mal Hans, mas é a verdade... hehehehehehe :diabo: ).

No mais, quanto melhor a máquina melhor para rodar o IL-2. Só não precisa se preocupar tanto com placa de vídeo porque o IL-2 não usa o DirectX 9, ele fica com o 8.1 que é o das placas mais baratas (e boas) do mercado. A minha, por exemplo (olha na assinatura) é DirectX 8.1. Já a do Skull é DirectX 9. Colocadas num mesmo sistema, a minha gera mais quadros por segundo que a dele, porque ela é feita para performance. Em resumo, não é o maior número do processador que vai definir a performance. Se você estiver bem de inglês, pode verificar isso em www.tomshardware.com na sessão de vga cards. Eles fazem um review aprofundado dos itens de hardware e mostram as características detalhadas para você escolher o que é melhor para você.

Qualquer coisa, conte com o esquadrão.

Abraços.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Lee

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #13 Online: Outubro 06, 2004, 10:08:35 pm »
Firmeza, já estou cotando c/ um amigo que mexe na máquina. Em breve teremos um IL e um Falcon despencando pelos céus...
Uma hora acaba nivelando.
Valeu mesmo, remocei pelo menos 20 anos...
Abraços

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #14 Online: Outubro 06, 2004, 10:32:50 pm »
Lee eskenta naum...acho q o único nego novo de idade aqui sou eu hauahuahauhauahauhauahua tenho 16 anos...o resto é tudo veião...

meu pai por exemplo tem quase 50 hauhauahuhauha a média do pessoal aqui 39.3 anos hahahahahaha  

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter

Offline LBR=Hoffmann

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #15 Online: Outubro 07, 2004, 11:27:44 am »
:bebu: é isso aí Lee , oque precisar de dicas é só pedir, ja disse : a amizade que é criada entre os simuleiros é algo espantoso, chega a ser viciante.
 Quanto a IDADE.       isso não tem problema, conseguimos acompanhar os pentelhos , claro que nunca seremos ágeis como eles  pq nós somos de outra geração, nós brincávamos nas ruas, e estes pentelhos não sabem oque é jogar bolibha de gude, queimada, pelada na rua, pique ....etc   :drink:

Offline Lee

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #16 Online: Outubro 07, 2004, 03:43:13 pm »
É, pode ser, sei não, talvez...
Ó Hoffmann, o pessoal da Nascar é bem velhinho e acompanha a garotada, na Stock Brasil também, eu particularmente, corro 15 kms dia sim dia não, portanto, creio na agilidade pré-senil sim...hahahahaha!!
Brincadeiras à parte, o grande barato é estar com eles, são muito divertidos e me remoço com essa geração...
E já vou sentindo a amizade viciante tendo início.
Grande abraço!

Offline Lee

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #17 Online: Outubro 07, 2004, 04:02:24 pm »
Desculpaee... Dá p/ indicar uma loja boa de games em São Paulo?
Obrigado

Offline Birdman

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #18 Online: Outubro 07, 2004, 05:22:49 pm »
Loja boa que nada! O pessoal aqui compra sempre genérico. É muito mais barato e não se paga hoyalties pra ninguém, pois nem ao menos eles se dão ao trabalho de fazer a versão para o Português!... Tem que ser genérico pra ver se eles aprendem!
Aê DelRio, não vai entrar nessa?

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #19 Online: Outubro 07, 2004, 07:35:51 pm »
é verdade...os velhos nunca conseguirão acompanhar os mais novos hauahuahuahua
Lee entra nesse site: www.joystick.com.br

tem muita coisa boa...é de uma loja de São Paulo...

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #20 Online: Outubro 07, 2004, 10:28:14 pm »
Opa, peraê... eu joguei bolinha de gude, comi chocolate surpresa, joguei super trunfo, vibrei com o Jaspion, brinquei com pogo-bol... mas a nova geração, a dos vídeo-games (isso é uma conclusão de um estudo sério) tem mais agilidade no dedo polegar (hora de malhar o polegar, pessoal da "jovem guarda":P). Mas a agilidade pré-senil é compensada pela experiência (mesmo que não de jogo, mas de vida) que pode ser útil para "prever" o comportamento das outras pessoas.

Abraços para todos (pentelhos e pessoal da "jovem guarda").

Hehehehehehehehe... :lol:  
Comandante da Ala IL-2

Offline LBR=Max_Stotz

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #21 Online: Outubro 08, 2004, 09:33:54 am »
S!

Opa, peraê... eu joguei bolinha de gude, comi chocolate surpresa, joguei super trunfo, vibrei com o Jaspion, brinquei com pogo-bol...

Pqp eu tb, to ficando velho afff, mais agilidade no dedo num falta, o foda é q to meio vesgo atualmente, será q é o efeito do alcool acumulado todos esses anos  :(  <_<   :wacko:
« Última modificação: Outubro 08, 2004, 09:34:30 am por LBR=Max_Stotz »
I/JG52 - Generaloberst

Offline LBR=Hoffmann

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #22 Online: Outubro 08, 2004, 11:54:24 am »
é Max , o alcool acaba comprometendo as sinapses nas reações quimicas e vc fica meio lento, tenho percebido mesmo isso........ahahahahahhaah

Offline LBR=Hoffmann

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #23 Online: Outubro 08, 2004, 12:00:14 pm »
:bebu: o importante é estármos juntos

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #24 Online: Outubro 08, 2004, 10:12:57 pm »
Max é verdade...nunca jogue bebado...se vc ja é vesgo normal imagine quando bebado q o alcool fecha a sinapse entre seus neuronios hauahuahauhauahauhauahauh

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter

Offline LBR=Max_Stotz

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #25 Online: Outubro 08, 2004, 11:33:58 pm »
S!

Uma dica joguem bebado q a mira melhora, Hans joguei bebado uma vez matei o Rommel 3 vezes duas no HtH e eu tava tontinho, tinha acabado de chegar do carnaval beudinho hehehe, o problema é acertar alguem depois q fica sóbrio hehehe  :rolleyes:  
I/JG52 - Generaloberst

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #26 Online: Outubro 09, 2004, 12:53:22 am »
ahhh mas até minha irmã mata o rommel

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #27 Online: Outubro 10, 2004, 02:39:43 am »
Bom é andar de bicicleta ou de moto quando você está com o kekéu  :bebu:  no côco... isso que é legal!! ;)

Acertar um alvo em movimento é fácil. Até porque você está vendo tudo dobrado, fica mais fácil de achar o centro... :P Huahauhauhauahaua.

Mas que tem autoridade mesmo para falar sobre isso é o Skull... ;)

Abraços.
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #28 Online: Outubro 10, 2004, 11:25:22 am »
Mas que tem autoridade mesmo para falar sobre isso é o Skull... ;)

eeeeeeeuuuuuuuuuuuu?????????

uahauhauhauahauh meu filme já era e faz tempo viu uahauhauahauhauha

:P  :bebu:

:banana: :banana: :banana: :banana:  
=FN= Skullcrusher

Offline LBR=Hoffmann

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #29 Online: Outubro 11, 2004, 10:36:51 am »
tão querendo queimar seu filme Skull, liga não , pingão tem em todos os lugares !!!!!