Dezembro 27, 2024, 05:45:01 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Dezembro 27, 2024, 05:45:01 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: F-18 da Janes, incrivel!  (Lida 9492 vezes)

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Online: Setembro 26, 2004, 05:07:55 pm »
Eu estava fazendo uns calculos da faculdade, bem para dar uma espaerecida, fui jogar um pouco o F-18 da Janes. Fui lá e coloquei dois Mig-21 contra eu. Blz, fui lá, entrei e começou o dogfight. Ficou um Mig atras de mim e outro na minha frente. Eu mirei nele para atirar com o vulcan, mas aí veio o alerta:
Flare, flare, missel launch, 6 o´clock, aí, eu mais que depressa, vendo o mardido Archer vindo, tratei logo de dar o fora, dei um break e lancei os flares, o Mig que estava na minha frente, espirrou para tras de mim, aí eu escutei um bummm atras de mim, quando eu dou o pandlock (nao sei se escreve assim) vejo o mig que espirrou para atras de mim abatido pelo archer do companheiro! :rip:
Nunca vi isso acontecer em nenhum simulador em toda a minha vida!!
Caraca! Não sabia que era tão real assim!  :ohh:
Já li em livros que realmente um missel (Na vida real) guiado por calor, pode sem querer acertar um companheiro na mesma situação que eu descrevi acima.
Mas num simulador?!  :blink:

Abraços!
Reinaldo

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #1 Online: Setembro 26, 2004, 11:20:35 pm »
Esse sim é muito legal mesmo, ta na minha lista de preferidos, pena q não o tenho mais...
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #2 Online: Setembro 27, 2004, 09:20:39 pm »
Ja fui abatido assim no LockOn jogando com a galera aki de BH,travaram no inimigo e o sensor me captou qndo atravessei a rota do missil.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #3 Online: Setembro 28, 2004, 11:34:58 pm »
Só num acontece no IL-2 :P

Huahauhauahuahauhauahuahuahhauhauha
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=ChIlEnU

• Visitante
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #4 Online: Setembro 29, 2004, 10:15:48 am »
kkkkkkkkkkkk IL-2 vc ker o q??? la tem missel agora he??? ihiuahuihahahuhia
lol
:D

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #5 Online: Setembro 29, 2004, 11:09:40 am »
Claro que o IL-2 tem "missel"!
Quem nunca tentou acertar os aviões com os foquetes não guiados?! :P

Abraços!

=FN=ChIlEnU

• Visitante
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #6 Online: Setembro 29, 2004, 04:57:27 pm »
kkkkkkkkkkkkkk
so se for assim mesmo iuhahiuahuahhahia :D

Offline =*=COBRACORAL

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://www.marinha.org
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #7 Online: Outubro 18, 2004, 06:51:07 pm »
O Janes F/A18 é um ótimo SIM em vários quesitos:

>Melhor procedimento Aero Naval já feitos em um SIM.
>Excelente Editor de Missões
>Multiplayer estável
>Não necessita de uma máquina potente para rodá-lo

Mas como todo simulador tb tem suas limitações

> Gráficos antigos
> FM fraco
www.marinha.org
Esquadrão AeroNaval de Caça

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #8 Online: Outubro 18, 2004, 09:36:03 pm »
Cara real mesmo é o falcon ..... esses dias eu fechei um dog com um Mig a curta distancia e fizemos um Head to Head (passada de frente) ... puta que paril na primeira passada o mig deu uma rajada de canhão e uma bala pegou no canopi do meu F-16 ... meu seis acreditam que trincou a tela do meu monitor .... tive que comprar um novo .... levei o velho na assistencia e na hora que o cara viu as tricas me perguntou se eu tinha dado uma pedrada no video .....é mole?
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #9 Online: Outubro 18, 2004, 10:12:59 pm »
Deram rodiasol pro moska de novo...putz.....

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #10 Online: Outubro 19, 2004, 11:32:08 am »
Huahuaauhauhauahauhauha... tem que jogar com capacete e colete à prova de balas, Moskito... :P

Huahuahuahauhauhuaauhauaaua...

Eu acho que não foi rodiasol não... foi Baygon ou Baratox.. :P

Huhauhauahauhauhauhahuuauahaa :lol:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #11 Online: Outubro 19, 2004, 10:26:06 pm »
Ae galera, tentei instalar o F18 aqui no meu windows 2000 mas não aceitou não... deu uma mensagem dizendo que ele era incompatível com o NT4 (tecnologia do windows2000)...

Como vocês fazem pra instalar no XP?!  Tem macete?

Thx!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #12 Online: Outubro 19, 2004, 10:42:31 pm »
Tbm tentei instalar alguns sims antigos,entre eles o LongBow mas nao quiseram nem abrir.

De veio,esse pc meu só aguenta eu ....  :lol:   :lol:

:P  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #13 Online: Outubro 19, 2004, 11:48:06 pm »
Olá Pessoar!

É o seguinte, para instalar o F-18 vai lá no windows explorer e achem o setup ou algo parececido e executem de lá.
Se não funcionar, vai no programa setup, da um click no botão direito do mouse, clica em compatibilidade e em seguida marque no executar em modo de compatibilidade no win 95/98.

Esse do mosquito me fez lembrar de um negocio muito estranho que aconteceu.
Eu estava jogando command and conquer general, estava destruindo os chineses, quando explodi uma base, mas nesse exato momento fez um booommm e as janelas quase que arrebentaram do quarto. Olhei e pensei: Meu, meu som ta potente pra caramba!
Dai passado alguns minutos, começou a tocar a sirene da refinaria da petrobras que fica quase ao lado da minha casa. Fui ver mo fumaça preto, tinha explodido um forno da petrobras!  <_<

Eu acho que é isso!
Abraços!

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #14 Online: Outubro 20, 2004, 12:09:52 am »
LOL!!! AHAHAHAHAHA!!!

Que cena!!! ^_^  
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #15 Online: Outubro 20, 2004, 01:22:32 am »
Ae, vou tentar instalar sobre o windows 2000 mesmo.. MAAAAS, preciso de um grande favor..

Alguém ae entra no registro do windows e exporta todas as chaves criadas pelo Janes F18.. depois clica com o botão direito do mouse em cima do arquivo exportado (*.reg) e clica em "editar".. cocpie todo o texto e cole aqui  pra mim, please!!!

Offline BinLadden

• Membro Pleno
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #16 Online: Outubro 20, 2004, 02:40:20 am »
Isso me lembra uma vez que eu tava jogando Command & Conquer tambem...

O computador infiltrou engenheiros na minha planta de energia, po, nao eh que alguns segundos depois faltou luz aqui em casa ?

eh freud... nem conseguir terminar a partida...

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #17 Online: Outubro 20, 2004, 11:20:18 am »
Command and Conquer, mais real, impossivel! hehehe
Essa foi horrivel! :wacko:

O Del Rio, não sei como faz isso não, mas do jeito que eu descrevi acima, no meu WinXP Pro funciona legal!

Abraços!

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #18 Online: Outubro 20, 2004, 06:29:47 pm »
Pois é.. mas no windows 2000 não tem esse lance de compatibilidade não... :(

Faz assim então;

- clica no INICIAR / EXECUTAR

- digita "regedit" (sem aspas) . Vai abrir o programa editor de registro do windows..

- procure em "HKEY CURRENT USER / SOFTWARE", alguma chave ("pasta") da EA, Janes, etc...
Ex: "HKEY CURRENT USER / SOFTWARE / EA / JANES F/A-18"...

Provavelmente dentro da chave da EA ou Janes (sei lá...) vão ter outras chaves.. entãoi seleciona a chave raiz, no caso "EA" e clican o menu "REGISTRO / EXPORTAR ARQUIVO DO REGISTRO".  Escolha a pasta onde irá exportar o arquivo, dê o nome, e marque "Ramificação selecionada"..

- agora clique com o botão direito do mouse no arquivo exportado e selecione "EDITAR"..

- copie todo o texto e cole aqui pra mim..

Fácil!
 :)

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #19 Online: Outubro 20, 2004, 07:44:13 pm »
Fui nessa pasta que vc falou, encontrei até o falcon4.0 menos o F-18...vasculhei as pastas inteiras..mas nada...

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #20 Online: Outubro 20, 2004, 09:43:42 pm »
Del, você pode pegar um programinha que faz essa mesma função de compatibilidade. Eu não sei direito o site, mas parece que o nome do programa é o "nt compatible". Dentro desse site http://www.ntcompatible.com/ você pode achar alguma coisa que te ajude. ;)
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #21 Online: Outubro 21, 2004, 12:36:04 am »
Muchas gracias!!!!! :)  ;)  B)  :1:  :drink:

(PS: ae Reinaldo.. eu escrevi errado.. era na HKEY LOCAL MACHINE e não CURRENT USER, como eu havia falado.. mas valeu!! Vou procurar nesse site que o Swoop passou, antes de ter que recorrer ao windows XPorra.. :D)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #22 Online: Outubro 22, 2004, 09:16:41 am »
Disponha. Estamos às ordens.

O programinha funciona... eu usei muito ele quando usava o win2000 junto com o 98. Alguns programas mais antigos precisavam dele para rodar no win2000, como uns joguinhos de DOS, tipo monkey island 2 ou day of the tentacle... :D
« Última modificação: Outubro 22, 2004, 09:17:11 am por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #23 Online: Outubro 22, 2004, 12:39:37 pm »
Monkey Island 2? ahaha! Bota "antigo" nisso.. :)

O programa que você se refere é o "Application Compatibilly"???

Eu instalei aqui cara.. funcionou legal.. porém ele "destruiu" meu perfil.. toda vez que o windows iniciava dava uma mensagem dizendo "perfil danificado - usando perfil temporário" etc..

Enfim, achei melhor instalar o XP mesmo.. ahahaH!

Cara, esse F18 é legalzinho.. mas sei lá.. o modelo de vôo dele no Falcon tá melhor, não?!

Ah, eu instalei o TSH HiRes.. mas como faço pra voar com F14???????? :)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
F-18 da Janes, incrivel!
« Resposta #24 Online: Outubro 22, 2004, 08:48:42 pm »
Del, eu comecei no mundo dos jogos com o Pong... fui para o atari, master system, nintendinho, mega drive, super nintendo, daí que eu cheguei ao computador com um 486 turbinado. Lembro que na época o jogo que eu mais jogava era um de Indiana Jones, que ele procurava Atlantis (equeci o nome do jogo), Kings of the beach, um de fórmula 1 da Microprose (a mesma do Falcon 4) e os dois Monkey Island (o 2 tinha acabado de sair)... bons tempos.. :D

O nome do programa eu não lembro, mas acho que é esse... eu nunca usei o meu win2k com perfis :P  
Comandante da Ala IL-2