Novembro 13, 2024, 04:36:23 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 13, 2024, 04:36:23 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Alguns voos F4  (Lida 4237 vezes)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Alguns voos F4
« Online: Setembro 07, 2004, 01:34:38 am »
Ai vai algumas fotos de voos online ... as descrissões acompanham as fotos...

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Alguns voos F4
« Resposta #1 Online: Setembro 07, 2004, 10:23:50 pm »
Moska,

Cada vez que eu vejo essas fotos, eu tenho vontade de colocar o Falcon 4 aqui no meu computador. Mas o que pega é que eu estou comprometido com o FB e ainda tem o detalhe de que eu nunca consegui jogar direito esse simulador... nunca consegui nem começar a entender os comandos.

As fotos ficaram muito show. Vou começar a postar umas ss minhas de quick combats offline mesmo.

Abraços.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Alguns voos F4
« Resposta #2 Online: Setembro 08, 2004, 12:12:33 am »
Mano Swoop o Falcon é um Simulador para ser degustado devagar ....ele não enfatiza apenas as batalhas ... é toda uma simulação do que acontece em um voo real ...esses dias por exemplo eu fui fazer um voo de campanha e não prestei atenção nas instruçoes da torre que mandou eu taxiar e esperar no ponto de espera da pista  (não era pra entrar na pista).... ai eu taxiei e entrei na pista e tinha outro f16 pousando .... cara eu levei um puta susto aqui na hora da colisão e adivinha .... perdi preciosos pontos no logbook......outra coisa que é muito fera tirando a batalha é qdo vc voltando pra base olha no HSI ajustado na frequencia da base e ve que esta a menos de 25mn da pista , ai vc pede autorisação e torre vai te passando todos os vetores (altidude, velocidade, proa ), te deixando alinha com a pista em uso e ainda te da um bom dia heheheheh.....Cara eu fico imaginando aqui se a torre e o AWACS falase em portugues ......pena que não é ...
instala ai mano e vamos voar ..... o que eu puder ensinar pode contar comigo .....

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Alguns voos F4
« Resposta #3 Online: Setembro 08, 2004, 01:36:21 am »
Valeu mesmo, Moskito. Vou instalar. Pena que eu não te acho no msn e eu quase não uso o ICQ. Vou deixar ele aqui e vou tentar aprender o que puder. O Skull mora perto de mim e vou pegar emprestado com ele a "bíblia" para ter uma base melhor. Valeu o apoio. :joia:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Alguns voos F4
« Resposta #4 Online: Setembro 08, 2004, 12:20:39 pm »
Cara com Biblia(manual de voo) é 10 a medida que vc vai aprendendo vc vai ficando mais interesado ..... meu msn pvmoskito@hotmail.com mas é dificil eu estar nele
« Última modificação: Setembro 08, 2004, 12:21:25 pm por =FN=Moskito »

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Alguns voos F4
« Resposta #5 Online: Setembro 08, 2004, 01:44:18 pm »
Gostou do manual né.. :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Alguns voos F4
« Resposta #6 Online: Setembro 08, 2004, 08:44:37 pm »
Porra Del como eu gostei mano ...... to reaprendendo um monte de coisa aqui mano .... to descobrindo coisas que funcionam até na navegação no Flight Simulator 2004 pelo manual de voo do Falcon .....

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Alguns voos F4
« Resposta #7 Online: Setembro 08, 2004, 08:48:02 pm »
:ohh:  :dj:  :banana:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter