Novembro 14, 2024, 09:29:01 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 14, 2024, 09:29:01 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Following error  (Lida 21396 vezes)

Offline Destruidor

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Following error
« Online: Julho 25, 2004, 06:10:18 pm »
&¨6
« Última modificação: Fevereiro 19, 2010, 10:21:20 pm por Destruidor »

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Que caça você mais gosta?
« Resposta #1 Online: Julho 25, 2004, 08:28:02 pm »
F22 é o mais lindo.. e melhor!!!  :lol:  :rolleyes:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 25, 2004, 09:24:19 pm »
F16 sem duvidas

Offline VF-1_Skiter

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 25, 2004, 09:46:06 pm »
SU-27...

Offline Nibbio

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 25, 2004, 09:47:56 pm »
MiG-29!
Athlon 64 3500+ :: 1Gb Kingston DDR 2 :: XFX 6800XT :: Samsung LCD 19" :: Cable 400k :: Joy Sidewinder Pro :: Falcon 4-ever!

Offline FNBatistaca

• Membros
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 25, 2004, 09:51:05 pm »
F-16 e Su 33

=FN=bL4h

• Visitante
« Resposta #6 Online: Julho 25, 2004, 10:55:48 pm »
F-16 ownzZ
=D

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Julho 25, 2004, 11:02:00 pm »
Provavelmente quem vai predominar nesse fórum é o F16, pois aqui tem mais pessoas que gostam do F16 mesmo (tabém é ele o maior ator de cinemas em filmes de caças, não é pra menos), mas não deixem de votar.
F22 RAPTOR NA VEIA E ARTÉRIA!
valew
 :D
Besteira.......

O maior ator é sem duvidas o F14 TOMCAT....

Até o F/A 18 Tem mais publicidade q o F16!!

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #8 Online: Julho 26, 2004, 12:21:11 am »
F14 sem dúvidas...o mais bonito em termos de desenho e o que mais me impressionou quando começei a gostar de aviação pelas asas enflecháveis e pelo famoso esquadrão Jolly Rogers.Sem dúvida um grande marco na aviação!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Julho 26, 2004, 12:31:34 am »
Su-27/33!!!
Aquela manobra "cobra" enfeitiça qualquer um!
Sem falar da sua imponência!

Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

=FN=ChIlEnU

• Visitante
« Resposta #10 Online: Julho 26, 2004, 12:41:24 am »
Uala F16 mais o F22 n ta atrás n ta ali coladinhu........
Mais fico com o design do f16 mais lindo.... :P

=FN=ChIlEnU

• Visitante
« Resposta #11 Online: Julho 26, 2004, 02:56:57 pm »
F22 é mt lindo.... como tinha dito antes.... mais fico com o F16 :)

=FN=ChIlEnU

• Visitante
« Resposta #12 Online: Julho 26, 2004, 03:07:33 pm »

=FN=ChIlEnU

• Visitante
« Resposta #13 Online: Julho 26, 2004, 03:10:10 pm »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Julho 26, 2004, 03:45:59 pm »
Votei no F-15 EAGLE HAUHUHAU

Mas faltou o A-10 cara, amo esse aviao  :wub:  :D  

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #15 Online: Julho 26, 2004, 11:54:48 pm »
F-16 clarooo!
2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline LBR=Max_Stotz

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Julho 27, 2004, 12:19:25 am »
S!

Bom na falta daquele q foi um ícone da aviação de caça soviética q era o Flogger G eu fico com o Mig 29 mesmo  :D  
I/JG52 - Generaloberst

Offline LoboGuara

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
« Resposta #17 Online: Julho 27, 2004, 12:09:53 pm »
Ae, B51 Mustang :1: Não tem missil só bombas de ferro e muita azeitona.

F16 é muito show mais o F14 tem uma cara de irmão mais velho. :ph34r:

O F18 foi ator no filme "Por traz das linhas inimigas" onde foram montados varios cockpits para simular o F18 (avionicos e muito mais). E também no filme "A Rocha".

Os bastidores

Abraços,

LG. B)  B)  :fumar:
« Última modificação: Julho 27, 2004, 12:12:19 pm por LoboGuara »

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

Offline =FN=Ch@paun

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Julho 28, 2004, 11:59:10 pm »
Predominancia total norte-americana nessa votação....

na verdade meu caça preferido é o Mig-31....o 25 na verdade, mas como ele não possuia armamento fica o 31 que dá na mesma.... por muito tempo o mais rápido, e um dos maiores tbm.
agora dentre esses fico com o SU27 e em 2º o Mig29

Não acho muita graça no F22..acho ele muito achatado e abertão...parece uma barata voando.... com certeza o F14 é bem mais bonito que ele apesar dele ser quase uma cópia mais avançada do SU25 é só notar o enflechamento das asas... sistema iniciado no Messerschmitt P.1101.  
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Julho 29, 2004, 12:29:26 am »
Fala Phoenix.. resurgindo das cinzas.. :D

Blz?

Ah.. eu gosto dele.. mas também curto o Mig29.. :) Pena que é meio defasado..
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=ChIlEnU

• Visitante
« Resposta #20 Online: Julho 30, 2004, 01:19:57 pm »
Cai pra nois.... mais o mais rapido he o mig-29 :P

lol

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
« Resposta #21 Online: Julho 30, 2004, 02:38:50 pm »
gosto do su 33 e nem tem ae! :blink:

mas o mais bonito eh o bf109!! :1:
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
« Resposta #22 Online: Agosto 02, 2004, 01:26:09 pm »
Pra mim é o SU-37 "Terminator",sem sombra de dúvidas.Tudo bem que é uma ®evolução do SU-27 (por isso votei nele),mas os avanços foram tantos que muita gente considera um novo avião.Em combate próximo dá pau em qualquer coisa hoje existente e em breve nem F-22 será páreo em BVR (lembram-se do escudo de plasma?pois é,já é uma realidade...).Esse bichiho é meu xodó  B)  Agora,dos estadunidenses sempre gostei do F-15C...realmente o F-22 é horrível,nunca gostei daquele troço,tanto esteticamente quanto em matéria de reais capacidades.Cão que ladra muito geralmente não morde (tb,toda aquela propaganda tem o intuito de "amedrontar" sem o bicho precisar sair do chão  :lol: ).Agora,só por "beleza",fica muito difícil pq,pra mim,todo caça tem uma espécie de "charme particular" (tipo mulher  B) )...sempre adorei o MIG-31,o MIG-21,o MIG-29,o Tornado IDS até o SU-22 Fitter... :sefu:
Haha,já na WW2 meus preferidos sempre foram muitos tb...La-7,Bf109 (exceto E4 e anteriores),Fw190 (principalmente o dora-nine),Yak-3 e,obviamente,o Me262... B)  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #23 Online: Fevereiro 01, 2005, 03:32:38 pm »
Definitivamente o F-22 pela tecnologia (dos que foram elencados, é o mais tecnológico). Não sou muito fã dos aviônicos americanos, mas tenho que dar a mão à palmatória quanto ao F-22 em matéria de performance. Ele é o mais equilibrado em alto nível. Não é excepcional em nenhuma característica, mas o excepcional nele é o balanço de tudo. Como num combate o que conta é agilidade e o BVR e ele ganha para todos nesses dois quesitos, ele é o campeão. Fora que ele voa rasante mesmo para não ser detectado pelos radares, demora mais para entrar no radar do inimigo, ao ponto de chegar a distância melhor de tiro de míssil sem ainda ser detectado pelo radar inimigo... o bixo simplesmente sai da sombra para atacar, e volta para a sombra... pode parecer uma tática covarde, mas garante a sobrevivência, e eu comparo ao combate de energia em termos modernos... ;)

Mas, em matéria de aparência, o Su-27 comanda... ele tem jeitão de invocado. Fica pau a pau com o F-14... mas acho que o Flanker ainda é mais avião que o Tomcat por causa do 'Cobra'...
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Fevereiro 01, 2005, 04:23:42 pm »
Bom, eu fico entre o F-16 e o Typoon (EF2000).
O F-22 antes eu achava ele o maximo, mas depois, vi que era mais propaganda do EUA.

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Fevereiro 01, 2005, 05:15:14 pm »
Pra mim o mais BONITO é o F-14 seguido do SU-35, e por aí vai!

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #26 Online: Fevereiro 02, 2005, 01:17:18 pm »
Eu ouço muito falarem que o F-22 é mais propaganda, mas eu tenho cá minhas dúvidas. Tem um simulador de F-22 muito pouco conhecido da Digital Image Design que eu acho que é bem real mesmo, até porque, outro dia, eu estava vendo um documentário feito pela BBC de Londres comparando o F-22 e o Eutrofighter e, no meio do documentário, informaram que a empresa que desenvolveu o soft de treinamento do F-22 foi a Digital Image Design, mas não sei se antes ou depois de lançarem o simulador.

Os EUA fizeram muito mistério sobre o F-22 antes de colocar ele em uso. Antes se falava que ele poderia passar de Mach 2.5, coisa e tal, mas isso que era propaganda. O dado real é de que ele chega a 1.8 Mach em vôo nivelado. O teto de operação dele também não é tão alto, ficando em 40,000 pés, e por assim vai. Ele se destaca mesmo pelo seu conjunto, sendo um excelente caça para manobras, já que tem empuxo vetorado e ótima sustentação, além de ser o mais recente em tecnologia stealth, ficando realmente imperceptível ao radar inimigo até iniciar os seus ataques. Em modo normal, a assinatura de radar dele é a mesma de um pombo. Em modo mínimo, ele chega a ter a assinatura de um canário, mas não pode rastrear avião inimigo no radar, só no térmico, que ele tem no nariz, em conjunção com o Sidewinder, que fica em baias laterais escamoteáveis. Quando ele abre uma baia dessas, a sua assinatura de radar aumenta em cerca de 15%, o que é muito pouco se comparado com o modo camuflado, já que seria um canário 15% maior que a média.

É esse conjunto de características que faz do F-22 esse monstro que ele é. Ele foi feito sobre a plataforma do F-15, que não é nenhuma maravilha, também, mas, por causa do seu conjunto, é o caça que tem a maior relação entre vitória/derrota de todos os tempos. Só que o F-22 é o F-15 com capacidade para atacar alvos no solo.

Não sou o maior fã da avião americana. Eu acho que os pilotos russos são muito mais bem treinados, mas estendo a mão à palmatória no quesito tecnologia. Os americanos agregam o máximo de tecnologia de ponta que podem a cada avião que fazem, para preservar o piloto, principalmente.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #27 Online: Fevereiro 02, 2005, 07:28:02 pm »
Bom, quanto a invisibilidade ao radar, ele é menos invisivel ao F-117 Nighthawk. Lembra oque aconteceu com o F-117 em kosovo? Diziam que era invisivel, inabalavel e etc.
Se pegarem a revista força aerea do numero retrasado, tem a entrevista com o piloto do F117 que foi abatido.

Em termos de manobrabilidade, até hj o F-22 não apresentou nenhuma manobra que superasse o Su-35, Su-37.
Um livro chamado de Great Airplane, feito pelo mesmo que publica a revista Air Force Monthly, disse que a invisibilidade não existe.
Vc pode mudar o software da aeronave, sendo assim, um pombo não pode voar a 400 kts. Eu perguntei ao professor que trabalha no CTA, só não me lembro a explicação dele. O proprio EUA já tem um radar desenvolvido que torna detectavel o F-117 e o B-2.
Estão tendo problemas em adaptar o F-22 para ataque a superficie, pois ele foi exclusivamente projetado para o combate aereo. Sendo uma dessas justificativas para o aumento de preço do mesmo.
Antes a designação era F-22, agora é F/A-22.
Mas não é só ele que enfrenta esse problema o EF2000 tb foi projetado exclusivamente como caça. Salve o Rafale que desde o principio foi projetado como um avião multifuncional.

Não sou contra os avioes dos EUA. Tanto é que sou fã do F-16!
Mas os EUA, ficarem fazendo propaganda de que é o melhor, inatingivel  e isso ou aquilo não ta com nada.

Abraços

Offline Piffer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
« Resposta #28 Online: Fevereiro 02, 2005, 10:44:05 pm »
Votei no Mig 29 por ser o mais bonito... Já, pra escolher o melhor é difícil...

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Fevereiro 03, 2005, 12:41:50 am »
Não sou o maior fã da avião americana. Eu acho que os pilotos russos são muito mais bem treinados, mas estendo a mão à palmatória no quesito tecnologia. Os americanos agregam o máximo de tecnologia de ponta que podem a cada avião que fazem, para preservar o piloto, principalmente.
disse swoop:

que que adianta... um monte de tecnologia de ponta e no final das contas os russos se saem melhor com algo mais simples...

e que nem um exemplo: a melhor marinha do mundo a US Navy trocentos navios trocentos aviões num sei oq lá no sei oq mais... um Moskit e capaz de  destruir toda esquada america em um raio de 250 Km des q armado com uma ogiva nuclear... a exagero entaum um moskit armado com ogiva simples disparado contra um Nae americano as chances de acerto é de 99,9% praticamente intecptavel!!!  q q adianta porta Nae de bilhoes de dolares altas tecnogias e apenas um missil manda tudo pro fundo do mar...