Fevereiro 06, 2025, 01:06:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 01:06:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novato Na área  (Lida 3419 vezes)

Offline Henri

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Novato Na área
« Online: Novembro 26, 2006, 05:29:25 am »
Pessoal bom dia (aqui são 04:18 da manhã)
Meu nome é Henri e estou pretendendo entrar de cabeça no Lock On.
Moro em Campo Grande - MS e tem um tempo que penso em voar o Lock On mas devido ao meu antigo PC não suportar "malemá" o Flight Simulator desisti do mesmo no começo. Hoje possuo uma máquina melhorzinha e assim creio que dê para usar de uma maneira satisfatória o Lock On.

Já uso alguns simuladores civis por um bom tempo mas cansei do "decola, aciona o AP" e pronto acabou. Depois, no externo desacopla o AP e pousa.
Então por ser um simulador totalmente diferente, sou completamente leigo e cabe informar que NUNCA tive experiência alguma com outro simulador do gênero (Falcon, Flanker e etc)

Tenho algumas dúvidas mas ainda vou formulá-las pois são muitas e no momento também este tópico é apenas para eu me apresentar.
Espero em breve poder desfrutar deste maravilhoso simulador o qual eu acompanho pelos videos de combates espalhados pela internet.

Um grande abraço aos novos nobres colegas.
Até logo

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Novato Na área
« Resposta #1 Online: Novembro 26, 2006, 09:22:24 am »
Seja bem-vindo Henri ... o processo inicial para se candidatar a uma vaga no esquadrao é o alistamento,em seguida será feito um contato via ICQ onde vou te passar mais algumas informações.

Por favor leia os topicos que estao dependurados sobre regras,versão do Lomac que usamos,etc.

[ ]'s

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Novato Na área