Fevereiro 06, 2025, 01:06:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 01:06:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novato Na área  (Lida 3419 vezes)

Offline Henri

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Novato Na área
« Online: Novembro 26, 2006, 05:29:25 am »
Pessoal bom dia (aqui são 04:18 da manhã)
Meu nome é Henri e estou pretendendo entrar de cabeça no Lock On.
Moro em Campo Grande - MS e tem um tempo que penso em voar o Lock On mas devido ao meu antigo PC não suportar "malemá" o Flight Simulator desisti do mesmo no começo. Hoje possuo uma máquina melhorzinha e assim creio que dê para usar de uma maneira satisfatória o Lock On.

Já uso alguns simuladores civis por um bom tempo mas cansei do "decola, aciona o AP" e pronto acabou. Depois, no externo desacopla o AP e pousa.
Então por ser um simulador totalmente diferente, sou completamente leigo e cabe informar que NUNCA tive experiência alguma com outro simulador do gênero (Falcon, Flanker e etc)

Tenho algumas dúvidas mas ainda vou formulá-las pois são muitas e no momento também este tópico é apenas para eu me apresentar.
Espero em breve poder desfrutar deste maravilhoso simulador o qual eu acompanho pelos videos de combates espalhados pela internet.

Um grande abraço aos novos nobres colegas.
Até logo

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Novato Na área
« Resposta #1 Online: Novembro 26, 2006, 09:22:24 am »
Seja bem-vindo Henri ... o processo inicial para se candidatar a uma vaga no esquadrao é o alistamento,em seguida será feito um contato via ICQ onde vou te passar mais algumas informações.

Por favor leia os topicos que estao dependurados sobre regras,versão do Lomac que usamos,etc.

[ ]'s

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Novato Na área
« Resposta #2 Online: Novembro 28, 2006, 05:07:52 pm »
Henrinho, você está no lugar certo! :joia:

sou tão novato quanto vc, aliás, acho que sou pior...  portanto, creio que vc vai adorar voar comigo e me derrubar  :P . Estou dizendo isso porque os FN voam a versão Flamin Clifs (acho que vc já sabe) e por enquanto, eu só tenho o Lock ON Básico. Se vc já não tiver a versão do pessoal daqui, podemos praticar juntos (mas com muito respeito... :rolleyes: ) .

Imagina só, agente vai praticando até o exame final, parecido com aquele filme Top Gun!...   eu até poderia ser teu ala. Aliás, meu callsign é: carcará

Tô no aguardo pro dogfight, minha base aérea é em Recife. Se você (ou qualquer um desse forum) quiser marcar uns treinos, é só entrar em contato:

utalins@yahoo.com.br
ou
utamirl@hotmail.com (pro msn)

Offline rodrigocoelho

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://
Novato Na área
« Resposta #3 Online: Novembro 30, 2006, 12:20:30 pm »
aproveitando o assunto Novatos:
primeiro, boa sorte com os treinos

segundo, Airman , não desisti dos testes nao ok? Como alguns já sabem, estive com problemas com meu x-52 e parecem ter resolvido, só que estou muito apertado por ser final de ano agora, não dando tempo para retornar. Assim que possível entro em contato novamente! Obrigado
« Última modificação: Novembro 30, 2006, 03:16:12 pm por =FN=AirMan »
MSN: scoelho@yahoo.com.br

Offline Figam

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Novato Na área
« Resposta #4 Online: Dezembro 02, 2006, 11:39:59 am »
Fala Henri Tudo bem?
Com certeza vc está no caminho certo. O pessoal da ala LOCK ON é de alto nível e pode acreditar terás a melhor instrução em jatos. As vezes faço um voozinho com o pessoal da ala e acho muito legal.
Tb moro em Campo Grande-MS qualquer coisa que precisar meu MSN é:
davidfigam@hotmail.com.
Abraço. :bye:  

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Novato Na área
« Resposta #5 Online: Dezembro 03, 2006, 01:17:15 am »
Muito boa sorte aos novos companheiros, e força que se chega lá. Abraços!