Novembro 16, 2024, 12:55:19 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 12:55:19 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Iniciante...  (Lida 3218 vezes)

Offline Holyspear

• Novato
  • *
  • "Ninguém melhor que Deus para me ajudar nos Céus"
    • Ver perfil
Iniciante...
« Online: Julho 31, 2006, 05:35:52 pm »
Bem pessoal, primeiramente olá a todos.

Sou um piloto da antiga IBS e voei por muito tempo nos ares virtuais com os caças F-16 e MIG-29 como piloto do =CAB=.

Resolvi voltar a pilotar caças com o novo simulador Lock On, mas não estou vendo muita divulgação do mesmo pela internet, como Esquadrões e tudo mais. Como encontrei vocês, eu resolvi me alistar para poder fazer parte da equipe e crescer junto aos Pilotos que já fazem parte do grupo.

Encontrei algumas dificuldades para entender as diretrizes do esquadrão, e estou disposto a sanar tudo o que for preciso para estar dentro das regras.

Começando pelo simulador. O que eu tenho instalado na minha máquina é o Lock On - Modern air Combat versão 1.02... não sei se é permitido jogar com essa versão, pois eu vi no tópico pendurado que deveria ter o novo patch para o jogo chamado Flaming Cliffs, e até agora não o encontrei para download em lugar algum, também não sei onde está a venda, uma vez que eu achei meio complicado comprar o jogo pelo site que vocês divulgaram no próprio tópico.

Gostaria que me ajudassem para que eu pudesse estar nas normas dos Falcões da Noite. Outro fator também é que fiz meu requerimento de alistamento cinco dias atrás, até agora não obtive nenhuma resposta. Se puderem me ajudar, estarei grato.

Abraços a todos!!! =CAB= Holyspear.
"Se você não é capaz de vencer seu próprio medo, como será capaz de me abater? Seu pior pesadelo?"

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Iniciante...
« Resposta #1 Online: Julho 31, 2006, 06:20:50 pm »
Bem pessoal, primeiramente olá a todos.

Sou um piloto da antiga IBS e voei por muito tempo nos ares virtuais com os caças F-16 e MIG-29 como piloto do =CAB=.

Resolvi voltar a pilotar caças com o novo simulador Lock On, mas não estou vendo muita divulgação do mesmo pela internet, como Esquadrões e tudo mais. Como encontrei vocês, eu resolvi me alistar para poder fazer parte da equipe e crescer junto aos Pilotos que já fazem parte do grupo.

Encontrei algumas dificuldades para entender as diretrizes do esquadrão, e estou disposto a sanar tudo o que for preciso para estar dentro das regras.

Começando pelo simulador. O que eu tenho instalado na minha máquina é o Lock On - Modern air Combat versão 1.02... não sei se é permitido jogar com essa versão, pois eu vi no tópico pendurado que deveria ter o novo patch para o jogo chamado Flaming Cliffs, e até agora não o encontrei para download em lugar algum, também não sei onde está a venda, uma vez que eu achei meio complicado comprar o jogo pelo site que vocês divulgaram no próprio tópico.

Gostaria que me ajudassem para que eu pudesse estar nas normas dos Falcões da Noite. Outro fator também é que fiz meu requerimento de alistamento cinco dias atrás, até agora não obtive nenhuma resposta. Se puderem me ajudar, estarei grato.

Abraços a todos!!! =CAB= Holyspear.
Holyspear,

Bem vindo ao forum, com relacao a versao do lockon, nos utilizamos o patch Flaming Clifs que eh vendido pelo pessoal da Eagle Dynamics, o link para COMPRAR eh esse "https://lockon.co.uk/index.php?end_pos=135&scr=products&lang=en" e selecione a primeira OPCAO: PAY BY PROTOX.

Abs.
« Última modificação: Julho 31, 2006, 06:21:42 pm por =FN=Chm0d »

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Iniciante...
« Resposta #2 Online: Julho 31, 2006, 06:42:54 pm »
Oi Holyspear

é bem isso que o CH falou, a gente só voa com Flaming Cliffs, mas fique tranqüilo que vários pilotos do esquadrão compraram seu FC por esse método e não tiveram problemas.  ^_^

Valeu  :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Iniciante...
« Resposta #3 Online: Agosto 01, 2006, 12:59:24 pm »
bem vindo cara, por enqt ainda estou usando 1.02! entra em contato cmg no msn rafaelfelias@hotmail.com bora voar!

Offline Holyspear

• Novato
  • *
  • "Ninguém melhor que Deus para me ajudar nos Céus"
    • Ver perfil
Iniciante...
« Resposta #4 Online: Agosto 01, 2006, 03:41:21 pm »
Certo amigo... o link que você passou não está funcionando.

Creio que no momento não poderei comprar o jogo não... meu cartão jah esgotou o limite. Hehehehheee  :lol:

Mais enquanto isso eu vou treinando no 1.02 mesmo ateh comprar o FC.

Tenta arrumar o Link aew, vai que eles tem outra forma de pagamento a não ser pelo cartão!? Hehehehehehe...

Ah nem cara, comprei um Joy aqui todo invocado soh pra jogar e ter essa enrolação toda ai eh complicadu. Mas mesmo assim, valeu ai... :unsure:  
"Se você não é capaz de vencer seu próprio medo, como será capaz de me abater? Seu pior pesadelo?"

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Iniciante...
« Resposta #5 Online: Agosto 01, 2006, 04:09:11 pm »
Certo amigo... o link que você passou não está funcionando.

Creio que no momento não poderei comprar o jogo não... meu cartão jah esgotou o limite. Hehehehheee  :lol:

Mais enquanto isso eu vou treinando no 1.02 mesmo ateh comprar o FC.

Tenta arrumar o Link aew, vai que eles tem outra forma de pagamento a não ser pelo cartão!? Hehehehehehe...

Ah nem cara, comprei um Joy aqui todo invocado soh pra jogar e ter essa enrolação toda ai eh complicadu. Mas mesmo assim, valeu ai... :unsure:
Opa,

O Link eh esse mesmo, se tiver dando problema, acesse www.lockon.ru e a venda eh por CC Internaciona.

PS: Qual Joy voce comprou?

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300