Novembro 16, 2024, 09:42:20 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 09:42:20 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: ?várias Duvidas!?!?!?!  (Lida 2918 vezes)

Offline GuNKiLLaH

• Novato
  • *
    • Ver perfil
?várias Duvidas!?!?!?!
« Online: Agosto 01, 2006, 12:35:45 am »
Primeiramente eu queria falar que ja joguei muito na IBS, pilotando o f16, fundei o esquadrão Ases Indomaveis, fui piloto do CAB, ganhei o campeonato interno de DM do CAB e finalmente terminei "carreira" no STORM COMPANY, que era um dos esquadrões gringos mais completo de dificil de abater.

Fiquei na seca desde então por um simulador bom, agora eu to com um PC melhorzinho e gostaria muito de saber algumas coisas antes de comprar o LOCK ON

Primeiro: Meu pc é o seguinte:
Amd Athlon 64 X2 dual core 3800+
2giga de ram
Placa de video RADEON X1600 XT com 256mb
2hds de 160giga ligados em RAID (no sistema que soma os HDs, mas age como se tivesse apenas 1 HD favorecendo a leitura)

O jogo vai rodar legal, ou vai rodar MAIS OU MENOS??

Segundo: O que eu preciso comprar pra jogar??? O LOCK-ON e o FLAMMING CLIFFS??? Posso comprar ambos pela internet????

Terceiro: O flamming Cliffs é um add-on que adiciona coisa ao jogo original? Se eu instalar o flamming cliffs eu ainda vou poder jogar as missões do jogo original???

Quarto: Qual joystick comprar??? eu usava um sidewinder com force feedback (mas nunca joguei com FFB porque no f16 nao aceitava), eu vi um Saitek acho que era X45 e parece ser bem legal, qual vocês recomendam?

OPA MAIS UMA: acabei de instalar o demo e os graficos ficam todos quebrados, o avião só aparece uns pedaços e fica tudo mal-feito sem textura. oque é isso?

Obrigado e desculpa a quantidade de perguntas.

P.S: Vendo as fotos de vocês e lendo um pouco eu fiquei cabreiro: Tem que taxiar? fazer tudo, mas tudo mesmo que faria num voo de verdade??? IRADO :D

Quero aprender a jogar isso, mas antes preciso comprar.
« Última modificação: Agosto 01, 2006, 01:09:37 am por GuNKiLLaH »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
?várias Duvidas!?!?!?!
« Resposta #1 Online: Agosto 01, 2006, 10:54:15 am »
Amigo seja bem-vindo ao forum,

1- Seu pc vai rodar o LockOn tranquilo.
2- Vc vai precisar do LockOn original + o Flaming Cliffs atualizado para voos online ..  ( detalhe .. não é "jogo" .. é simulador .. e tbm não "jogamos" ... voamos .. )
3- Sim,vc acha para comprar pela internet.
4- Qnto ao joy o seu me parece bom .. se quiser algo de melhor no genero procure o Hotas Cougar ou o X-52 da Saitek.

Qnto ao problema no demo pode ser desde corrompimento de arquivos ate  configuração errada .. !! Vc terá que checkar essas coisas .. !!

Receio que sua experiencia não lhe trará muita ajuda,e com certeza vai exigir muito estudo e treino .. estamos falando em "simulação" e não em "arcade" .

Favor ler as regras do forum e principalmente os topicos em destaque - vai sanar varias de suas duvidas e vc tbm vai encontrar os links para suas pesquisas.

=FN= AIRMAN.

B)
« Última modificação: Agosto 01, 2006, 10:58:37 am por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline GuNKiLLaH

• Novato
  • *
    • Ver perfil
?várias Duvidas!?!?!?!
« Resposta #2 Online: Agosto 01, 2006, 11:59:40 am »
Opa, brigado pelas respostas.

Eu até queria ter meu sidewinder ainda, mas eu vendi ele a pouco tempo.
Não fui muito com a cara do Hotas, achei o Saitek mais legal, mas eu ja procurei ele em várias lojas online e não achei, alguem sabe aonde vende?? Sou de São Paulo, se alguem souber da um toque.

E eu sei que vou precisar de muito treino e estudo, não tenho duvidas disso, mas minha experiencia previa, mesmo em arcade vai ser muito bem vinda, simplesmente pelo fato que tudo que eu aprendi e apliquei no jogo foi através de videos / tutoriais da USAF e de vários gringos que jogavam comigo que eram pilotos de F-16 de verdade, tinham até as fotos e tudo, logo propriedades como velocidade, angulos de ataque, breaks, peso da aeronave e outras coisas eu ja aprendi, logico que aplicar isso em um simulador vai ser totalmente diferente, mas ao menos ja ter o basico ajuda muito.

Vai ser legal "pilotar" em vez de simplesmente "jogar".

VaLeu pelas dicas!!!

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
?várias Duvidas!?!?!?!
« Resposta #3 Online: Agosto 01, 2006, 02:45:08 pm »
É isso aí amigo, se você gosta de aviação, combate aéreo e principalmente: autenticidade, no Lockon você vai encontrar tudo isso.

É diversão pura, mas requer uma boa dose de vontade para aprender tudo que tem pela frente, desde free flights até táticas de combate AA ou AG.

O teu micro é poderoso o suficiente para rodar o Lockon muito bem, mas não com tudo no máximo, ainda está prá ser inventado o computador que irá conseguir isso, de tão exigente que ele é... mas se você viu algumas screenshots de nossos vôos, vai perceber que ele não deve nada a qualquer outro simulador atual.

E aguarde que em breve será lançado o Black Shark, com um helicóptero como flyable... uhu!!

^_^

Abraço  :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline GuNKiLLaH

• Novato
  • *
    • Ver perfil
?várias Duvidas!?!?!?!
« Resposta #4 Online: Agosto 01, 2006, 04:16:07 pm »
Valeu cara, eu só preciso ver se esse problema dos graficos ficarem ruins é por que eu peguei o demo ou porque tem algo errado no PC.