Novembro 15, 2024, 02:55:23 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 02:55:23 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sem Palavras ... !  (Lida 7487 vezes)

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Online: Junho 15, 2006, 09:57:33 am »
Orgulho de ser brasileiro ... !!  :ohh:    :ohh:    :ohh:    :1:

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Sem Palavras ... !
« Resposta #1 Online: Junho 15, 2006, 04:37:08 pm »
Ele eh show... INFELIZMENTE ELE SOH FAZ ISSO NO BARCELONA.

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #2 Online: Junho 15, 2006, 05:26:19 pm »
Ele eh show... INFELIZMENTE ELE SOH FAZ ISSO NO BARCELONA.

Abs.
  Infelizmente é verdade !

Se eu tivesse 100 reais para apostar hehehe :rolleyes:     Apostaria que com certeza o Brasil ira perder essa copa .

Nesta copa vai ser diferente , nao igual as copas passadas....pra a proxima fase irao passar todas as seleçoes ditas como favoritas : alemanha , italia , holanda , england , etc etc etc ....brazil com esse futibolzinho meia boca ta ferrado!

Pra quem se lembra ..sabe que na ultima copa o nivel tava bem inferior !

turkia lol , korea lol , etc etc .

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #3 Online: Julho 01, 2006, 07:20:38 pm »
Meu poste acima foi de ( Jun 15 , 2006 )

EU JA SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

:fdp:  :fdp:  :machado:  :guilhotina:  [evil]
« Última modificação: Julho 01, 2006, 11:31:01 pm por Pedro Henrique »

=FN=Flanker

• Visitante
Sem Palavras ... !
« Resposta #4 Online: Julho 01, 2006, 09:02:59 pm »
Xorei mto!
nao tenho o q falar!
Selecao fdp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #5 Online: Julho 01, 2006, 10:19:42 pm »
Entusiasmei antes da Copa como qquer brasileiro .... diante dos primeiros jogos ja tinha colocado os pés-no-chão ... com aquele ajunta que o Sr. Sonseira .. digo Parreira montou, a gente não ia a lugar nenhum ... minto ... ia sim ... de volta pra casa diante de uma derrota humilhante ... com este Tecnico e com uns cabeças-de-bagre que estavam jogando é só decepção ... !!  :(

Ainda bem que tenho o time de PORTUGAL pra torcer ... pelo menos estão mostrando raça .. !!

:adeus:
« Última modificação: Julho 01, 2006, 11:22:23 pm por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Sem Palavras ... !
« Resposta #6 Online: Julho 01, 2006, 10:26:03 pm »
Xorei mto!

LOL, que gay isso... :banana:

Agora, pelo menos na próxima o Parreira estará fora (eu acho e espero).
Mas, Ronaldinho é isso mesmo...só rende em time. Pena que o puto do Parreira é teimoso feito mula. Pq não levaram o Nilmar? Pq não colocaram o Rogério Ceni pra bater falta (além do que, agarra bem)? Meu, Cafu, Roberto Carlos, isso tudo já era... :rolleyes:  

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #7 Online: Julho 01, 2006, 10:28:19 pm »
Quando virou o 2º tempo meu pai cantou a pedra aqui "já ligaram a turbina do avião pra volta". Haha, dito e feito... :sefu:  

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #8 Online: Julho 01, 2006, 11:45:29 pm »
Bom antes mesmo da copa começar eu ja sabia que a seleção ia volta pra casa ....e foi dito e certo ...mas admito ter me surpreendido com a arrogancia de parreira durante todo esse tempo e a indiferença dos jogadores diante da derrota .

Os jogadores do Brasil ao termino do jogo cada um pego sua ferrari e foi pra boate encher a cara , fazer cara de triste e depois amanhecer em casa ressaquiado com uma maria chuteira com um peito de 2 metros ....e depois ta tudo bem.

IMPORTANTE :

Felipão assumiu a seleção brasileira campeã de 2002  11 meses antes da copa e consiguio transformar um time de pop starts em um time raçudo pelo menos .Fazendo o time do brasil jogar ao modo felipão .

Agora parreira pegou a seleçao Brasileira 4 anos antes da copa e vem falar que a seleçao nao pode fazer marcação individual pois nao é tradição do futebol brasileiro fazer issu e assim nao iria dar certo . Então eu pergunto aos senhores :

Desde quando jogar feio  e ganhar foi tradição do nosso futibol ? ganhamos em 94 + aquilo foi uma exeção diante da historia longa do futibol brasileiro .

Eu sei que esse é um detalhe minimo dentre outros milhares que fizeram que o brasil fosse eliminado , porem mostra como esse parreira so ter MARKETING  e nao passa de um $%¨&*((()!

Parreira nunca +!  

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
    • http://
Sem Palavras ... !
« Resposta #9 Online: Julho 01, 2006, 11:51:17 pm »
pois é e agora t pergunto
quem era o tecnico em 94?

"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #10 Online: Julho 02, 2006, 12:55:41 am »
Um periquito me falou que o Parreira é amiguinho do Ricardo Teixeira... :rolleyes:
Essa porra de QI tem até no futebol véio, aff... :fdp:  

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #11 Online: Julho 02, 2006, 02:00:40 am »
Portugal Portugal Portugal !!!

Offline Caverna

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #12 Online: Julho 02, 2006, 02:36:24 am »
Zagalo se fudeu - Tem 13 Letras!

:D  :D  :D  :D  :D  :D

Estou com pena do Ronaldinho que não conseguiu fazer sua jogada Nike. :huh:

O Parreira pode ter sido cabeça dura pelo fato de insistir em dois laterais que não fazem jogada de linha de fundo, mas o pior foi ver o quadrado soberbo sem a minima vontade de ganhar essa porra. Que coisa assustadora cara como alguem pode entrar em campo assim. Vi Portugal e Inglaterra e fiquei amarradão pois foi um jogo disputadissimo apesar das limitações técnicas.

Só tiro meu chapéu para 3 jogadores: Juan, Lucio e Zé Roberto. Esses comeram a bola e demonstraram garra e seriedade. O resto so queria melzinho com açúcar. Bando de puto.  Tem tudo que ir mijar pelo dedão do pé!!! Putos!!

Outra coisa queria entender pq o Roberto Carlos parou para arrumar a meia e deixou o Henry sozinho? Odeio esse cara desde 98.

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #13 Online: Julho 02, 2006, 11:11:54 am »
Devemos lembrar tambme que Ronaldinho gaucho e Kaká fecharam novo contrato com seus clubs  durante a copa lol!

E que Cafú ta tao alucinado , sem saber oque ta acontecendo , que pretendi ir pra copa de 2010 com 40 anos lol !

Outra coisa ..... como é que  um cara como reserva entra no jogo , e joga muiiiiiiiito (cicinhu contra japão) e diz que o titular absoluto é cafú , que nao vinha fazendo porra nenhma lol! .  Cade a briga por posição? Issu demonstra realmente que aqueles fd%¨& achavam que podia vencer qualquer um a qualquwre momento lol!  

inacreditavel.

=FN=Flanker

• Visitante
Sem Palavras ... !
« Resposta #14 Online: Julho 02, 2006, 12:26:22 pm »
Pessoal, vcs tem que ver que hoje nao existe aquela de honrar a camisa! PQ? Simplesmente um time reserva joga mais que os titulares e dpois eles voltam pro branco! Ou seja, nao existe disputa de posicao!
Falaram que a nike proibiu de arrumarem os dentes do Ronaldinho pq senao ia perder a propaganda...

V se pode, o cara que tem um corrimao em casa de cristal nao pode arrumar os dentes?!

Sem comentarios...hehehe :daaa:  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Sem Palavras ... !
« Resposta #15 Online: Julho 02, 2006, 03:08:52 pm »
Realmente sem palavras!

Desde o começo da copa o time estava sem vontade de jogar a exceção de alguns jogadores já citados acima.Todo mundo esperando o show do time brasileiro e o que vimos pode ser resumido em uma única palavra: Apatia.

Uma constelação do futebol mundial reunida dentro de apenas um time que não funciona junto.Como disseram: Tinha jogadores mas não tinha um time!

E o resultado foi a vergonhosa,pavorosa,humilhante derrota para a França com direito a um show particular de Zidane.

Roberto Carlos já não é a primeira vez que faz isso,em 98 tomamos um gol de uma bola cruzada para a lateral que ele tentou dar uma bicicleta e errou feio! Esse por mim nunca mais joga na seleção.

Para mim,Felipão de volta e renovação na seleção!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #16 Online: Julho 02, 2006, 03:46:10 pm »

Para mim,Felipão de volta e renovação na seleção!
Felipão de volta só em sonho !!! infelizmente !

Apos ser campeao em 2002  felipão gostaria de continuar na seleção  porem a CBF (SUJA) impos a felipão uma comissão tecnica em quem iria presidir era ZAGALO e os outros entegrantes seria da escolha de zagalo tb !AI é claro que FELIPÃO nao iria aceitar um absurdo desse e saiu mas ele queria ficar .

Antes da copa de 2002 quando felipão ja era tecnico , com as pressoes para convocar romario um episodio bizonho ocorre :

Em uma festa com milhares de garrafas de whisky 12 anos os entegrantes da CBF estavam todos bebos e na epoca ...nesta festa a CBF demitiu Felipão (fato que nao foi a imprensa) .Vendo a merda que foi feita a CBF  readmitiu felipão apos chorar muito .

SEM COMENTARIOS ....... ao voltar da alemanha Ricardo Teixeira vai depor na policia federal.

Sendo felipão nao voltaria jamais ..... ricardo teixeira ficara na presidencia da CBF ate 2015 .

:adeus:

PS :   PARA SER FEITA UMA ENTREVISTA COM ZAGALO , O MESMO COBRA 500 MIL DOLLARES .

nao preciso falar  + nada !

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #17 Online: Julho 02, 2006, 06:29:14 pm »
Parreira fazia aqueles treinos com campo reduzido nao para que houvesse uma simulação de marcação em pressão , mas sim para que  os  garotos propaganda nao colocassem os BOFES pra fora de tanto correr .

Lamentavel
« Última modificação: Novembro 29, 2011, 05:01:41 pm por =FN=Silent »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sem Palavras ... !
« Resposta #18 Online: Julho 03, 2006, 10:34:13 am »
Só tiro meu chapéu para 3 jogadores: Juan, Lucio e Zé Roberto. Esses comeram a bola e demonstraram garra e seriedade. O resto so queria melzinho com açúcar. Bando de puto.  Tem tudo que ir mijar pelo dedão do pé!!! Putos!!

Faço as minhas palavras e acrescento ainda Cicinho e Robinho.

Pra mim essa foi a melhor partida da seleção na Copa.....

......partida de volta pra casa, vai toma viu.

Parreira cabeção, ve se Copa é lugar do Fofomeno (Ronaldo, gorducho, bola 7)  pegar ritmo de jogo.
Mas é como já disseram ae, $$$.

Ah, ouvi por ae que o Zidane disse assim numa entrevista:
Ao ser perguntado pq a seleção brasileira era a melhor do mundo ele respondeu:
"- Claro que são os melhores, nascem jogando bola, deixam de ir a escola pra jogar bola, ao contrário de nós, que vamos a escola pra depois jogar bola. "

Ui  :.
« Última modificação: Julho 03, 2006, 10:43:37 am por =FN=Eagle »

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Sem Palavras ... !
« Resposta #19 Online: Julho 03, 2006, 11:39:09 pm »
Realmente essa de Zidane foi na boca do estômago....

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV