Novembro 13, 2024, 04:37:40 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 13, 2024, 04:37:40 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Demonstração Dos Sistemas Do Black Shark  (Lida 14661 vezes)

Offline Piffer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Demonstração Dos Sistemas Do Black Shark
« Online: Junho 29, 2006, 08:59:54 pm »
Dêem uma olhada nestes vídeos. São grandes, mas valem a pena. O Black Shark vai ser do c....

http://pff.blogsome.com/2006/06/29/demonst...do-black-shark/

http://www.thebattlesim.com/index.php?end_...roducts&lang=en
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Junho 29, 2006, 09:34:20 pm »
Logo quando sair nos EUA na 1 semana vou comprar ! + é aquele neogcio ..compralei pelos novos veiculos , objetos etc etc ..somente.

Nao troco meu su-27 por nada ! .heheh talves f-18 quando sair lol

Offline Piffer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
« Resposta #2 Online: Junho 29, 2006, 10:11:16 pm »
Assista a esses vídeos e vc vai mudar de idéia.
Marcus Vinícius Piffer

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 29, 2006, 10:38:03 pm »
Acabei de assistir ..... e com certeza nao mudo de ideia hehe

É aquela historia ..pra quem gosta de helicpteros vai ser show mersmo + eu nao curto nem a pau .... ainda que pelo que eu assistir , pra ligar um black shark é 2x + dificil que um f-16 lol  :lol:  sendo que duvido alguem que so voa lomac for fun usar 50% daquilo ali !. :haha:  :haha:

e ainda + aquelas duas telonas digitais no cokpit deve pesar + que tudo ..1 fps deve fica  :(  
« Última modificação: Junho 29, 2006, 10:39:47 pm por Pedro Henrique »

Offline Ripper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 29, 2006, 10:55:54 pm »
Apesar de se tornar mais difícil com os instrumentos clicáveis, o simulador se torna bem mais real e isso q é interessante, ele deixa de ser um arcade para se tornar um simulador. Tomara q isso seja aplicado não só no BS mas nas outras aeronaves tbm, seria muito legal fazer todos os procedimentos para ligar o caça. O realismo seria bem maior, ai sim o Lock on ficaria 100%.

Offline Piffer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
« Resposta #5 Online: Junho 30, 2006, 12:17:43 am »
Apesar de ser tudo clicável, acredito que o negócio vai continuar funcionando no teclado tb. Funcionar apena no cockpit é irreal.

Da mesma maneira que planejar o vôo no cockpit. Apesar de os sistemas permitirem que se faça isso, é muito mais comum planejar o vôo num soft específico, como o Falconview, e depois descarregar seu planajamento na aeronave. Os EUA fazem isso, o OTAN faz, acredito que os russos também façam.

Em todo caso, fiquei impressionado com a quantidade e qualidade dos sistemas funcionais da aeronave.

Abraços,
Marcus Vinícius Piffer

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
« Resposta #6 Online: Junho 30, 2006, 12:32:50 am »
Cara,

Vi os videos, simplesmente magnifico, sem palavras... ja ia comprar, mais depois desses videos, nossa...!!!

Abs. :) :daaa:  

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Junho 30, 2006, 01:23:14 am »
Apesar de se tornar mais difícil com os instrumentos clicáveis, o simulador se torna bem mais real e isso q é interessante, ele deixa de ser um arcade para se tornar um simulador. Tomara q isso seja aplicado não só no BS mas nas outras aeronaves tbm, seria muito legal fazer todos os procedimentos para ligar o caça. O realismo seria bem maior, ai sim o Lock on ficaria 100%.
Quando fizerem um simulador realistico me avisa que eu nao irei nem mais trabalhar ..passarei 24h voando .Enquanto isso continuarei Jogando for fun todos os arcades simuladores de vou ...e continuar amando os mesmo .

Tudo é so um simples jogo , ninguem tem o medo da morte , e so cair e levantar dinovo ....aqueles controles podem ser complexos + 1 x que o cara aprende nao é + problema tudo fica simples , ainda + quem tem um video explicando onde esta tudinho ate minha irma aprende.O meu problema é com helicpteros somente ...so ver os videos la detonando os alvos..nao curto aquilo de fica parado .travar e lançar. O esquema é os caras no lomac lancarem um addon com f-16 , f-18 clicavel ainda seria melhor e com o modelo de vou ultra do su-25t.

Hoje em dia nos temos ´´simuladores de vou ´´ bons da pra se divertir muiiiiiiiito em relaçao a 7 , 8 anos atras + se vc tira o coraçao de lado e for analizar casa um vai ver um + arcade que o outro , que é normal pois nao existe pc nenhum no mundo ainda que consiga ler todos os movimentos do ar  nao é uma ciencia exata ainda e pra ser vai demorar decadas .

No proprio il2 mesmo , pra quem conhece , o proprio fabricante falou que se tentasse fazer um modelo de voou um pouco mais trabalhado   na cauda do aviao somente  , os consumidores terim que conprer um pc de no minimo 20 mil dolarres lol.O importante é analizar tb que no mundo de hoje o esquema é vender , se uma coisa nao vende nao vale a pena fabricar , so vc olhar em volta os mais populares simuladores de voou no momento  usando a formula magica do dinheiro ( grafico bom + modelo de vou trabalhado + facil pilotagem  = $$$$ )
Nao to dizendo se ´r ruim ou bom + é a realidade . Ainda ta faltando um grupo de herois que envista uma grana pesada em um simulador de voou +p´´ realistico´´  .

ps.: Hoje em dia e no passado ( 1o anos atraz) os fabricantes de jogos de avioes usam a palavra simulaçao , simuklaçao simulaçao como uma otima tatica de markting + tudo termina nisso e nada + .A alienaçao é tao forte que muitas pessoas levantam a bandeira de uma ´´simulador de vou ´´ e o defendem com unhas e dentes .  Acho issu muito doido , pessoas mesmo acreditam criar alguma simulaçao realistica ( se é que existe issu ) em um MICRO COMPUTADOR lol!
Tudo nao passa de imaginaçao ... que é saudavel , diverte e nos faz passar horas voando e curtindo
« Última modificação: Junho 30, 2006, 12:57:50 pm por Pedro Henrique »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Junho 30, 2006, 08:29:47 am »
Valeu mesmo Piffer, to baixando aqui
Grande Abraço ;)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #9 Online: Junho 30, 2006, 04:34:33 pm »
Nooossa, bem detalhado o procedimento, vamos ter que usar um checklist, não tem como lembrar de todos os passos de cabeça...  ^_^

Tô imaginando se numa missão a base estiver sendo atacada, e você lá paradão!!
O desespero de fazer todo o startup e botar o bicho logo no ar.  B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Junho 30, 2006, 05:03:34 pm »
Mas não vai durar td isso não, ali o cara faz lentamente.
Acredito que em uns 7 min vc já vai estar decolando.
É igual o RAMP do Falcon, dão 15 min de espaço, mas em 8 eu já estava pronto pra taxiar.

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
« Resposta #11 Online: Junho 30, 2006, 06:03:07 pm »
Ficou lindo, era isso que eu queria... e pelo visto, esta mais detalhado que o Falcon nao?

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Jolly Roger

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Junho 30, 2006, 06:16:07 pm »

Bem o que eu posso dizer é..... :haha:  Eu quero e assim que sair eu vou comprar :1:  :joia:  

Audaces Fortuna Juvat !!

Offline Piffer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
« Resposta #13 Online: Junho 30, 2006, 07:22:38 pm »
Apesar de ser tudo clicável, acredito que o negócio vai continuar funcionando no teclado tb. Funcionar apena no cockpit é irreal.

Neste post, lá no final da página, o GrayGhost confirma que dá pra fazer tudo no teclado também. Não sei de onde ele tirou, nem como ele sabe, mas acredito que esse é o caminho mais lógico.

Abraços,
Marcus Vinícius Piffer

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Junho 30, 2006, 11:06:55 pm »
Ficou lindo, era isso que eu queria... e pelo visto, esta mais detalhado que o Falcon nao?

Abs.
Olha, que eu me lembre e o que pude notar, as diferenças é que no falcon vc não tem o teste de extintores, de resto parece que é igual.
Tá show demais
 :wub:
« Última modificação: Junho 30, 2006, 11:07:19 pm por =FN=Eagle »

=FN=Flanker

• Visitante
« Resposta #15 Online: Julho 01, 2006, 09:34:58 am »
Sem comentarios! Show De bola!

Agora sera que alguem vai querer usa-lo, ao inves de Flankers, F-15 dentre outros?!
Apesar que no lomac as montanhas vao ajudar mto os helicopteros, quem souber jogar vai poder derrubar mtos cacas!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Julho 01, 2006, 03:43:28 pm »
Tem mais implementos no checklist q o Falcon Eagle ... acredito tbm que deveremos ter um short-start(opcional) .. um recurso que vai abreviar alguns procedimentos faciltando para os iniciantes ... !!

Vamos ter q abrir uma sub-ala pra estudo e treinamento no Ka-50 ... isso vai tornar o Lomac ainda mais emocionante .. !!

Mas ainda continuo aguardando com ansiedade um novo mod ... de preferencia um para o F-18 ... um caça-bombardeio com possibilidade de pouso embarcado seria muito bem-vindo .. quem sabe tlvz ate um Sea-Harrier ...  :joia:

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Julho 02, 2006, 01:11:14 pm »
O Airman tem razão. Este procedimento é bem mais demorado porque são mais funções do que no Falcon; realmente ficou muito bom, pena que nã seja para os aviões do Lomac tb. Mas está muito bom, Eu tb vou comprar, rsrsrs!!!

=FN=Great

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Julho 02, 2006, 03:06:51 pm »
Eu como ja disse ..nao curto helicopteros .....+ admito que se a coisa nao for ultra pesada e nao tiver uma modelo de voou tosco ....atackar tropas entre as montanhas desse divertir mesmo

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Julho 03, 2006, 10:25:54 am »
Pedro, segundo a ED os FPS serão os mesmos do 1.12a.
Agora é torcer pra que seja isso mesmo.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Julho 03, 2006, 10:34:58 am »
... os FPS serão os mesmos do 1.12a...
É o que mais me deixa desconfiado... Tomara que seja verdade  B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Julho 03, 2006, 06:10:17 pm »
:D

Vale lembrar que do FC 1.0 para o 1.12, houve melhoria geral e sempre ganho de FPS, entao acredito que realmente deva estar nos mesmos FPS da 1.12

:D  

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Julho 03, 2006, 11:21:55 pm »
Quando fizerem um simulador realistico me avisa que eu nao irei nem mais trabalhar ..passarei 24h voando .Enquanto isso continuarei Jogando for fun todos os arcades simuladores de vou ...e continuar amando os mesmo .

Tudo é so um simples jogo , ninguem tem o medo da morte , e so cair e levantar dinovo ....aqueles controles podem ser complexos + 1 x que o cara aprende nao é + problema tudo fica simples , ainda + quem tem um video explicando onde esta tudinho ate minha irma aprende.O meu problema é com helicpteros somente ...so ver os videos la detonando os alvos..nao curto aquilo de fica parado .travar e lançar. O esquema é os caras no lomac lancarem um addon com f-16 , f-18 clicavel ainda seria melhor e com o modelo de vou ultra do su-25t.

Hoje em dia nos temos ´´simuladores de vou ´´ bons da pra se divertir muiiiiiiiito em relaçao a 7 , 8 anos atras + se vc tira o coraçao de lado e for analizar casa um vai ver um + arcade que o outro , que é normal pois nao existe pc nenhum no mundo ainda que consiga ler todos os movimentos do ar  nao é uma ciencia exata ainda e pra ser vai demorar decadas .

No proprio il2 mesmo , pra quem conhece , o proprio fabricante falou que se tentasse fazer um modelo de voou um pouco mais trabalhado   na cauda do aviao somente  , os consumidores terim que conprer um pc de no minimo 20 mil dolarres lol.O importante é analizar tb que no mundo de hoje o esquema é vender , se uma coisa nao vende nao vale a pena fabricar , so vc olhar em volta os mais populares simuladores de voou no momento  usando a formula magica do dinheiro ( grafico bom + modelo de vou trabalhado + facil pilotagem  = $$$$ )
Nao to dizendo se ´r ruim ou bom + é a realidade . Ainda ta faltando um grupo de herois que envista uma grana pesada em um simulador de voou +p´´ realistico´´  .

ps.: Hoje em dia e no passado ( 1o anos atraz) os fabricantes de jogos de avioes usam a palavra simulaçao , simuklaçao simulaçao como uma otima tatica de markting + tudo termina nisso e nada + .A alienaçao é tao forte que muitas pessoas levantam a bandeira de uma ´´simulador de vou ´´ e o defendem com unhas e dentes .  Acho issu muito doido , pessoas mesmo acreditam criar alguma simulaçao realistica ( se é que existe issu ) em um MICRO COMPUTADOR lol!
Tudo nao passa de imaginaçao ... que é saudavel , diverte e nos faz passar horas voando e curtindo
Fala Galera,

Fala Pedro... Blz irmão...

Cara, só para comentar algumas coisas: o sim da FAB de f5 (o atual) tá rodando em três máquinhas pentium 4 2.2 se não me engano (meu irmão é responsável pela manutenção do bichinho) e "teoricamente" simula bem uma aeronave (uma vez que todos os pilotos tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas horas de vôo nele antes de pegar uma aeronave de verdade). Eu mesmo já voei o simulador do A1 (amx) que é muiiiiiito mais velho, e achei bem legal... E se os pilotos voam, aprendem neles, num devem ser tão mentirosos assim, concorda  ;)  ;)  ;)

Onde quero chegar: Apesar de realmente concordar que pra reproduzir fielmente todas as variáveis possíveis da física e tal, seriam necessários infinitos processadores trabalhando junto, muito estudo, um pouco de teoria do Caos, e muita grana, é possível sim ter uma cópia com um modelo de vôo "simplificado" de modo a permitir uma simulação com o mínimo de realismo. Isto se aplica, na minha opinião, tanto aos simuladores militares quanto aos caseiros... Guardadas as devidas proporções é claro...

Um grande abraço, e arcade ou não, vamos continuar sempre nesse saudável vício...

Márcio =FN= INSOC

PS: vou tentar baixar os vídeos lá no escritorio que aqui em casa tá brabo... hehehe

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Julho 04, 2006, 09:35:54 am »

Fala Galera,

Fala Pedro... Blz irmão...

Cara, só para comentar algumas coisas: o sim da FAB de f5 (o atual) tá rodando em três máquinhas pentium 4 2.2 se não me engano (meu irmão é responsável pela manutenção do bichinho) e "teoricamente" simula bem uma aeronave (uma vez que todos os pilotos tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas horas de vôo nele antes de pegar uma aeronave de verdade). Eu mesmo já voei o simulador do A1 (amx) que é muiiiiiito mais velho, e achei bem legal... E se os pilotos voam, aprendem neles, num devem ser tão mentirosos assim, concorda  ;)  ;)  ;)

Onde quero chegar: Apesar de realmente concordar que pra reproduzir fielmente todas as variáveis possíveis da física e tal, seriam necessários infinitos processadores trabalhando junto, muito estudo, um pouco de teoria do Caos, e muita grana, é possível sim ter uma cópia com um modelo de vôo "simplificado" de modo a permitir uma simulação com o mínimo de realismo. Isto se aplica, na minha opinião, tanto aos simuladores militares quanto aos caseiros... Guardadas as devidas proporções é claro...

Um grande abraço, e arcade ou não, vamos continuar sempre nesse saudável vício...

Márcio =FN= INSOC

PS: vou tentar baixar os vídeos lá no escritorio que aqui em casa tá brabo... hehehe

Infelizmente Pedro, tenho que descordar de vc.

Não sei se é de conhecimento de todos (principalmente da Ala Lomac) que a ED está fazendo um simulador pra Guarda Nacional dos US. O simulador? Lomac. Lógico que com algumas alterações.

Ta aí os Links:
http://www.thebattlesim.com/index.php?lang=en
http://www.thebattlesim.com/index.php?end_...cr=list&lang=en
« Última modificação: Julho 04, 2006, 11:38:56 am por =FN=Eagle »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Julho 04, 2006, 11:34:07 am »
O Pedro tem uma visao diferente das coisas ... muito critico nas opinioes ... e sem muito sentido nas suas conclusoes, ... tem o direito de dar opinioes,mas sao poucos os que concordam com suas ideias .. !

B)  

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Julho 04, 2006, 01:28:00 pm »
O Pedro tem uma visao diferente das coisas ... muito critico nas opinioes ... e sem muito sentido nas suas conclusoes, ... tem o direito de dar opinioes,mas sao poucos os que concordam com suas ideias .. !

B)
lol Esse é o grande airman .... doutor em psicologia .  :daaa:

Todo o meu post acima INSOC foi no sentindo de apresentar meu parecer sobre simuladores de voou atuais ....Para mim todos nao passam de meros JOGOS.
Escolho o menos toscos , dentre os meus critérios subjetivos , e jogo .Nao procuro dizer se aquele ou esse ´´simulador de voou ´´  é mais ´´REAL´´ .

Com isso , sendo todos meros jogos , nao procuro criticar determinado ´´simulador de voou ´´  por nao apresentar essa ou aquela caracteristica que muitos , que consideram uma real simulação de vou , aguardam .

Só para terem uma idéia , meu vizinho tem 60 anos , ex piloto da fab ( voou P-47)  agora ja tem 2 filhos na fab tambme pilotando f5.
Eu apresentei a ele o  IL2 ( dito por alucinados ..um simulador REAL) ...ao ver o JOGO  ele começou a dar risada e falou dos milhares de erros no funcionamento dos avioes e principalmente , fato que me surpreendeu até . sua critica mais ferrenha  foi no modelo de voou lol , onde ele falou que era um absurdo lol .

Agora pegue o parecer desse senhor e va agora mesmo no site da ubsoft e veja os comentarios defendidos pela maioria por la , com unhas e dentes , defendendo o il2 como um simulador ´´real ´´ .

INSOC  vc disse :

´´ Apesar de realmente concordar que pra reproduzir fielmente todas as variáveis possíveis da física e tal, seriam necessários infinitos processadores trabalhando junto, muito estudo, um pouco de teoria do Caos, e muita grana, é possível sim ter uma cópia com um modelo de vôo "simplificado" de modo a permitir uma simulação com o mínimo de realismo. ´´

oque é esse minimo de realismo ? ...ainda sim  Eu nao vejo dentre os simuleros no BR  msgs sobre minimo de realismo e sim Realismo ...se algo é real ou nao .Fato que observo predominantemente aqui no BR ... no pessoal de fora todos tem a mesma visao de um simples arcade game!

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Julho 04, 2006, 01:41:58 pm »

oque é esse minimo de realismo ? ...ainda sim  Eu nao vejo dentre os simuleros no BR  msgs sobre minimo de realismo e sim Realismo ...se algo é real ou nao .Fato que observo predominantemente aqui no BR ... no pessoal de fora todos tem a mesma visao de um simples arcade game!
Fala Pedro:

Mínimo realismo capaz de ensinar pilotos de verdade a voar (já citei acima, e o próprio Eagle contribuiu mais um pouco  ;)  ).

Nada substitui o avião de verdade, a força G, etc, etc, e tudo é um jogo... Inclusive os simuladores da FAB e da USAF... A diferença é o uso que se faz destes jogos... ;-)... Seu vizinho tem uma visão diferente pelo fato dele ter realmente pilotado um avião. Concordo com ele. Porém põe ele dentro de um simulador oficial qualquer e ele vai dizer a mesma coisa...  ;-).

Abração Pedro, e isto é só uma opinião minha. Não é de maneira alguma uma ofensa ou discussão, ok? Já tô acostumado com fóruns ao ponto de notar as distorções que o texto digitado causa nas frases... Por isso é bom abusar dos emoticons, que são nossa forma de expressar sentimentos...  :P  ^_^  ^_^  :D  :D  :rolleyes:  :rolleyes:

Inté galera...

Márcio =FN=INSOC

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #27 Online: Julho 04, 2006, 02:06:08 pm »
O INSOC já disse td mesmo, lógico que um simulador desktop não vai substituir um avião de verdade, isso vale para os simuladores das Forças Armadas do mundo todo.
O próprio Flight Simulator 2004 já foi questionado e é aplicado em alguns cursos no mundo afora como valendo hora de IFR, tamanha a SIMULAÇÃO que ele possui.
Entenda simulação como o MAIS PERTO do real possível, e não como pilotar igual na realidade.
Agora, voe um Falcon 4, Lomac e depois vá voar um F-16, Mig-29, ambos da Novalogic, mas sem levar em consideração os GRÁFICOS, e sim a parte física. E aí?
Qual é o mais "real" e mais perto da nossa realidade, e da realidade que hoje temos condições de ter (como o PC)?
Não deixa de ser game for fun como vc disse, e coloca for fun nisso. Mas quer mais diversão do que saber que vc ta JOGANDO algo que vc sabe que é o mais próximo de um avião/vôo real?

Meu, amo de paixão a aviação, e só quem vive perto de mim sabe, e com certeza, os simualadores de caça que tenho me levam a um outro mundo, já que nunca irei ser um piloto de caça real. Civil, talvez, mas caça não.

Abraços cumpade  :bye:  
« Última modificação: Julho 04, 2006, 02:09:25 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #28 Online: Julho 04, 2006, 02:09:01 pm »
lol Esse é o grande airman .... doutor em psicologia .  

Obrigado pelo título mas nao cheguei a tanto Pedro ... fiz o que era específico pra minha area ... !

^_^

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Julho 04, 2006, 02:25:33 pm »

Nada substitui o avião de verdade, a força G, etc, etc, e tudo é um jogo... Inclusive os simuladores da FAB e da USAF... A diferença é o uso que se faz destes jogos... ;-)... Seu vizinho tem uma visão diferente pelo fato dele ter realmente pilotado um avião. Concordo com ele. Porém põe ele dentro de um simulador oficial qualquer e ele vai dizer a mesma coisa...  ;-).

Concordo plenamente  :D   tudo nao passa de um jogo a diferença é no trabalho da imaginação da galera ...com eu ja havia dito no 1 post ! tudo não passa de imaginação !

:violao:

Nunca , como uns o fazem , irei criar uma batalha entre os JOGOS de ´´simulação de voou ´´    escolherei oque mais me agrade e imaginarei estar realmente voando  B)  
« Última modificação: Julho 04, 2006, 02:27:31 pm por Pedro Henrique »