Novembro 01, 2024, 09:23:34 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:23:34 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Offline Temporariamente  (Lida 3048 vezes)

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Offline Temporariamente
« Online: Junho 26, 2006, 09:23:58 pm »
Olá pessoal, como alguns de vcs já sabem estou há 2 semanasem Curitiba num novo projeto de trabalho e vida. Infelizmente, ainda não pude trazer meu PC e minhas coisas de Sorocaba. Espero em breve estar retornando aos vôos e a minha participação mais ativa aqui no FN.
Profissionalmente estou trabalhando na equipe de suporte do software Freedows (Linux com interface do Windows XP), e segue link para quem quiser conhecer :

www.freedows.com

No internos estarei colocando meu telefone celular para quem quiser falar comigo. Estarei o dia todo no MSN/ICQ, para quem quiser bater um papo, mas infelizmente não poderei estar ajudando muito aqueles que tem dúvidas na instalação do Falcon ou outro tipo de ajuda.

Acredito que em pouco tempo devo estar com minhas coisas ajeitadas aqui e então retornarei aos vôos.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Offline Temporariamente
« Resposta #1 Online: Junho 27, 2006, 08:20:43 am »
ui alem d ta mandando bem de vida.. so seu fa.. mais um q curte o pinguin.. c cuida d qual parte do desenvolvimento do pinguin aew?

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Offline Temporariamente
« Resposta #2 Online: Junho 27, 2006, 11:37:38 am »
Fala Lorena,  o pínguim aqui é disfarçado de Bill Gates! É uma distribuição com o "look and feel" do Windows XP. Estou começando aqui no Suporte Técnico.

Abraços,

=FN=Fludiman

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Offline Temporariamente
« Resposta #3 Online: Junho 27, 2006, 08:14:39 pm »
Aew =FN=Fluid mandando bem , blz kra tdb pra vc , boa sorte no caminho q. ta seguindo.
Acaba logo esse projeto ai q. tu ta fazendo falta nos voos.
Obs. Boa sorte e parabens kra.

=FN=Draggon [XD]  

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
    • http://
Offline Temporariamente
« Resposta #4 Online: Junho 28, 2006, 10:00:39 pm »
Fala Fluid.
Parabéns pela oportunidade. Estou voltando agora, creio que logo iremos voar novamente.
TD de bom na nova vida.

Abraços

PS: perdemos um representande do Paulista no FN

"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"