Novembro 02, 2024, 09:33:30 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 09:33:30 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problemas Na Instalação.  (Lida 3558 vezes)

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
    • http://
Problemas Na Instalação.
« Online: Junho 18, 2006, 09:59:13 am »
E aí pessoal?
to com um problema de instalação aqui.
após fazer o procedimento de instalação segundo o manual, o falcon entra no menu principal e é só escolher uma opção e ele trava, se eu escolho logbook ele não trava.
tentei td de novo e  mesma coisa.
percebi q ja quando eu instalo o falcon somente, sem os patches ele ja não roda.
estou reinstalando ele sem o limpador de registro, to limpando manualmente, não tenho mais ele.
ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!HEHE
abraços

"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"

=FN=Flanker

• Visitante
Problemas Na Instalação.
« Resposta #1 Online: Junho 18, 2006, 12:28:47 pm »
Poxa kra, vc tentou remover as entradas no registro, como "Falcon" e "Microprose"?

Seu sistema esta em otimas condicoes?! Pq uma vez eu tive esse problema, até desisti de tentar reinstalar novamente. Mas dpois que formatei o pc, tudo se resolveu!

Verifica outras coisas tbm, como hardware, memorias, temperatura etc.

Creio que nao seja problema de Hardware!

Vamos esperar outros post de alguns Falcoes ae! :banana:  

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
Problemas Na Instalação.
« Resposta #2 Online: Junho 18, 2006, 03:40:34 pm »
O pc acabou de ser formatado, por isso to reinstalando.
a placa de som ta com uns conflitos, mas não sei se isso tem a ver com o falcon.
eu não usei o limpador de registro, mas deletei manualmente como explicado no post de instalação.
o interessante é q quando instalo só o falcon ele nem abre, quando instalo o primeiro patch FF ele roda na boa e quando instalo o ff-31 cobraone ele abre a primeira tela e trava, to achando q pode ser vídeo.
abraços
"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"

=FN=Flanker

• Visitante
Problemas Na Instalação.
« Resposta #3 Online: Junho 18, 2006, 03:51:36 pm »
Verifica a Versao do driver de video que vc ta usando, Algumas placas Ge-Force em mb um pouco antiga, elas dao algum conflito e podem xegar a travar...
Agora, tenta retirar o conflito da placa de som tbm.
É sempre bom deixar tudo nos conformes...qualquer coisa pega meu icq ou msn q te ajudo!

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Problemas Na Instalação.
« Resposta #4 Online: Junho 20, 2006, 10:14:13 am »
Anti-virus desativado ? executou o Falcon antes de terminar toda a instalação ? Executou textcompress depois q deu o erro ? tenta assim:

Inicie o pc, vai em executar e escreve la "msconfig" desativa tudo q tem marcado na aba iniciar reinicie o pc instale o falcon conforme esta no manual mas nao rode ele ate terminar a instalação, quando terminar antes de carregar a missão configure antes sua placa de video no setup do Falcon ... se der erro não se desespere, tenta rodar um programa q fica na pasta de utilities do Falcon "SeasonSwitcher.exe"  escolha a opção  1 Autum se não me engano, espere terminar demora um pouco. Bom eh isso ... depois posta ae pra dizer se coseguiu ... um abraço  B)  

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Problemas Na Instalação.
« Resposta #5 Online: Junho 21, 2006, 12:38:28 am »
vai em setup grafico e poe 1024 x 768 mas tem que ser 32 bits porq 16 bits ele trava !!!! tenho  certeza que seja isso era oq acontecia aqui... o cobra naum executa em 16 bits vai lá que é isso que tu vai ate dar risada depois !!!  ;)  ;)  ;)  

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
Problemas Na Instalação.
« Resposta #6 Online: Junho 21, 2006, 09:27:54 pm »
Kra! vc acertou na mosca.
foi só mudar para 32bits e pronto!
poxa, esse fórum eu sei que sempre acho uma resposta para os problemas mais estranhos.
Alguém sabe pq acontece isso? será incompatibilidade com a placa de vídeo?
Obrigado para todos pela força.
Agora eu volto
Abraços