Novembro 15, 2024, 02:55:18 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 02:55:18 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: The Hell Is Here  (Lida 2851 vezes)

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
The Hell Is Here
« Online: Maio 15, 2006, 04:48:02 pm »
galera qq contece... caralh*  pcc ta destruindo tudo... tava em sampa... depois foi pra sao jose dos campos agora na minha cidade... fuzilaram uma porrada d lugar no centro aki =\  minha namorada ligo desisperada pq deram um monte d tiro perto d ond ela trabalha.. comercio fexo tudo... brasillll kd vc! pais ta  cada vez mais lixo  :stupido  

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
The Hell Is Here
« Resposta #1 Online: Maio 15, 2006, 05:22:41 pm »
Aki foi no final de semana que a coisa pegou, sábado tava indo buscar minha namorada e se eu passo na avenida 10 min antes eu via o dono de um supermercado sendo baleado por engano, queriam acertar o carcereiro que estava na fila, menos mal que so foi de raspao e nao corre risco de morte.
3 horas depois na mesma avenida um policial foi baleado no queixo durante um atentando contra ele, e no mesmo local uma das balas acertou a perna de uma mulher.

Hj na hora do almoço tava indo levar minha namorada na casa dela e passando em frente ao Hospital chega o resgate, o primeiro Soldado do CB desse com uma arma na mao, enquanto os outros soldados tiram a maca.

A toda hora aqui no centro houve sirene, todas as ruas que dão acesso as delegacias estao bloqueadas.

Tá feia a coisa aqui.
O pessoal do escritorio de santos ligou mais cedo dizendo que estavam fechando-o pq a policia estava evacuando o centro.

Na capital tá td parado, shoppings e comércio acabaram de fechar as portas.

Tá na hora da PF e quem sabe EB entrarem em ação, pelo menos pra amenizar a coisa. Se não daqui a pouco se espalha pro Brasil todo.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
The Hell Is Here
« Resposta #2 Online: Maio 15, 2006, 06:45:44 pm »
Sem dúvida Eagle, o Exército mesmo demorou prá intervir hein?

Se esses criminosos virem que é só mandar bala e a polícia corre, daqui a pouco eles ficam mais folgados e a situação descamba de vez...

Tem que implantar estado de lei marcial e baixar bomba em cima desses miliantes!!!  :kct:  :grrr:  :arma:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
The Hell Is Here
« Resposta #3 Online: Maio 15, 2006, 07:05:41 pm »
Realmente galera a coisa ta feia mesmo.
Policial civil corrupto
Policial militar corrupto
Exercito Brasileiro com corruptos
Policia Federal com corruptos.
Só vejo uma maneira de dar uma limpada nessa cambada toda.
Que chamem de volta o ESQUADRAO DA MORTE.
Fodam se os corruptos.
Tamu de saco cheio de tanto malako corrupto.
O q. mata o pais nao é a bandidagem e sim a corrupçao.
 :fdp:  :kct:  :spider:

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
The Hell Is Here
« Resposta #4 Online: Maio 15, 2006, 08:16:15 pm »
Acabei de chegar em casa, não teve aula na Facu.
E nas outras três faculdades tbm não.
Comércio e Shopping fecharam as 17:00.
Nem sei como vai ser amanhã.

Depois do JN vou aparecer pra voar.
Abarços