Novembro 15, 2024, 03:18:07 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 03:18:07 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Politicalha X Dólar  (Lida 2352 vezes)

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Politicalha X Dólar
« Online: Maio 11, 2006, 02:15:22 am »
Bom pessoal eu sei que é meio chato falar sobre isso + eu gostaria só de expressar o que eu penso sobre isso e também serve de uma dica para o pessoal que esta a fim de montar um pc .

Resumão:

O cara pra se eleger no Brasil precisa incondicionalmente de grana da minoria que detem o poder de barganha nesta sociedade, que mandam e desmandam , fazem o mensalao etc etc etc .

O que eles sonham , como são os famosos empreendedores no Brasil ,deputados , senadores , vereadores , donos de todas as empresas é ver o dólar lá nas estrelas .Eles podem criar emprego + por outro lado todos os produtos são exportandos, não sobrando nada pra sociedade brasileira , fazendo com que os mesmos produtos que são exportados necessitem ser importados pro Brasil para atender a demanda interna, sendo assim , aumentando o preço dos produtos , enchendo o bolso de uma minoria , e trazendo fome e miséria criando um circulo vicioso . :daaa:

Aqui não há industrias de base, tudo é atrelado ao preço do dólar , com ele em alta tudo sobe , carros ,transportes , etc etc ... Principalmente comida! :machado:

Bom as eleições vem ai , como o mensalao esta na mira , + do que nunca para se eleger é necessário o apoio dessa minoria .... com certeza a tendência daqui para frente vai ser o voou do preço do dólar ....Se vcs tiverem a chance de agilizar os pcs é agora.
Eu to quebrado + vale a pena da um toque pro pessoal.:joia:
« Última modificação: Maio 11, 2006, 02:15:54 am por Pedro Henrique »

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Politicalha X Dólar
« Resposta #1 Online: Maio 11, 2006, 05:34:03 pm »
é... dólar a 2,07 eu achava que nunca mais ia ver!

Se baixar mais, maravilha. Se subir, vai começar a ficar mais difícil pensar em upgrade...

B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.