Novembro 01, 2024, 04:19:28 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 04:19:28 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Video De Hud De F-16 Durante Show Aéreo  (Lida 3207 vezes)

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Video De Hud De F-16 Durante Show Aéreo
« Online: Abril 28, 2006, 10:02:10 pm »
Segue link :

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Maio 01, 2006, 01:33:47 pm »
Mano assisti varias vezes esse video e comparei muito o modelo de voo visto pelo hud com o falcon, da pra notar ai que o F16 é um caça bem estavel e ao que parece o modelo do falcon não foge muito disso ai que vi neste video não. Fiz varias comparações aquii de curvas e de leme com as velocidades indicadas ai no HUD e o falcon se comporta da mesma forma que este video.
Talvez esta história de que o FM do falcon é irreal seja por tentar comparar o f16 a um outro tido de avião que seja dificil de pilotar, pois os sitemas computadorizados de voo do F16 assim como do F22 (unicos caças no mundo que usam o sistema HOTAS) podem tornalos estaveis assim como mostrado neste video.
agora aquele pouso que o cara fez curvando na perna final em cima da pista foi muito foda, isso no falcon é foda de fazer, fiz umas tenttativas aqui e não acertei a pista em nenhuma, hehehe.
« Última modificação: Maio 01, 2006, 01:35:05 pm por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
« Resposta #2 Online: Maio 01, 2006, 02:03:36 pm »
Opa,

Eu tenho dezenas de videos... inclusive de f-16... tenho um de voo razante.. eh chocante o video.. se quiser posso disponibilizar para download.

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Maio 01, 2006, 08:05:42 pm »
Putzzzz demoro ... bota ae mano pra gente pegar ..... lol .....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Dodo

• Pilotos
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #4 Online: Maio 09, 2006, 08:01:44 pm »
Fala pessoal.
na verdade o q deixa o f-16 estável não é o HOTAS e sim o Fly by wire, o HOTAS na verdade é uma facilidade ergonomica( hands on tritlle an stick, ou seja, mãos no manche e no trotlle) significa q todo os comandos escenciais para pilotagem e combate do falcon estão no alcançe das mãos.
Se não me engano tb outras aeronaves como o EF-2000, Rafale e Gripen tb possuem essa tecnologia, mas não tenho certeza.
Abraços pessoal
"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"