Novembro 28, 2024, 01:52:54 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 01:52:54 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Putz!  (Lida 5682 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Putz!
« Online: Abril 09, 2006, 09:17:19 am »
Nossa gente, ontem eu sofri um acidente de moto aqui na minha cidade...

Por sorte (ou talvez azar) só a moto sofreu danos, eu bati na traseira de um Peugeot 206, tava voltando prá casa, na boa, quando um pedestre invade correndo a faixa (pois queria pegar o ônibus no ponto do outro lado da rua), o Peugeot que ia a uns 5m à minha frente, freia prá não atropelar o desgraçado e não dá tempo de eu frear na mesma hora... Quando eu vejo que não ia dar mesmo eu tentei desviar prá esquerda, nisso a moto rabeou e foi de lado com tudo no carro... Eu destruí a lanterna traseira do carro com minha mão, meus dedos abriram e parecia uma torneira aberta jorrando sangue... por sorte o corpo da moto bateu no carro também e absorveu a maior parte do choque, aí ela voou uns centímetros do chão e caiu com tudo, perdi o controle da moto mas consegui cair em pé  com a dita por baixo de mim. Nossa, só lembro dos cacos vermelhos da lanterna voando, e do barulho da moto ao cair no chão!!

Pior de tudo: o viado do pedestre ainda pegou o ônibus e sumiu! e eu tomei o prejuízo da moto e do Peugeot...

Ontem passei a tarde toda descansando, quando acordei tava com a maior dor no pescoço (que deve ter chacoalhado prá tudo que é lado na batida)... mas felizmente só meus lindos dedinhos é que estão machucados e já em recuperação...

Acho que na semana que vem já estarei 100%.

Abraço ae gente  :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Putz!
« Resposta #1 Online: Abril 09, 2006, 10:41:17 am »
:blink:  :blink:  :blink:  :blink:  :blink:

Poxa mano que bom que nao houve algo pior !Sacana d+ esse pedestre  :guilhotina: !

Isso aconteceu exatamente comigo + no meu caso foi um pedestre que chamou um taxi que tava na minha frente , ai o taxista safado parou o carro no meio da pista ...minha moto saiu de traseira e bati do mesmo jeito de lado na traseira do taxi...+ tive sorte de cair emcima do taxi!

Uma estatistica mostrou que de cada 2 acidentes de moto 1 é Fatal! Eu ja tinha caiudo 3 x ai fiquei com isso na cabeça e vendi a minha moto...desisti ! agora eu tenho que economizar a gasosa no carro ou ir de bus!!

boa recuperaçao six ! :adeus:  [joia]  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Putz!
« Resposta #2 Online: Abril 09, 2006, 11:52:03 am »
Que susto hein Six ?

Semana passada uma louca sai de uma padaria correndo e atravessa com tudo na minha frente,o marido no carro do outro lado,meti o pe no freio mas nao deu,qndo o carro parou fiquei levantando o pescoço procurando a mulher por baixo do capo do motor .. de repente ela levanta com uma sandalia na mao,a sacola de pao toda rasgada .. fiquei paralizado olhando ela toda descabelada atravessar a rua pedindo desculpas e o marido dizendo q eu nao precisava preocupar q tava tudo certo .. aff ... em 30 anos de motorista foi a primeira vez que encostei em alguem .. espero q nao aconteça nunca mais.. cuidado ae no transito pessoal .. as vzs a bruxa anda solta ..!!

Agradeça aos céus mano,e boa recuperação ..!!  :)

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Putz!
« Resposta #3 Online: Abril 09, 2006, 12:07:23 pm »
nossa lendo o seu post me senti naquele filme mad max a cúpula do trovão huahauhahaah se cuide! boa recuperação e GELOOOOOOOOOO em 1 semana estará melhor

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Putz!
« Resposta #4 Online: Abril 09, 2006, 12:33:26 pm »
Valeu pessoal, obrigado pela força!!  :)

O que mais me incomoda agora é o meu pescoço que tá duro! E o prejuízo com minha moto (vou ter que trocar o painel, o guidon que ficou todo torto, e o motor não tá querendo pegar muito fácil agora...)

Abraço gente

:D  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Putz!
« Resposta #5 Online: Abril 09, 2006, 01:39:45 pm »
Que coisa cara!

Mas tenha uma boa recuperação!

Lembre-se que foram apenas prejuízos materiais e nada de pior aconteceu contigo,pois quem anda de moto é bem mais arriscado do que carro.

Te cuida ae Six!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Putz!
« Resposta #6 Online: Abril 09, 2006, 02:00:56 pm »
Valeu pessoal, obrigado pela força!!  :)

O que mais me incomoda agora é o meu pescoço que tá duro! E o prejuízo com minha moto (vou ter que trocar o painel, o guidon que ficou todo torto, e o motor não tá querendo pegar muito fácil agora...)

Abraço gente

saco de água quente no pescoço
« Última modificação: Abril 09, 2006, 02:02:07 pm por edge »

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Putz!
« Resposta #7 Online: Abril 09, 2006, 02:52:33 pm »
Nossa,

Estou sem palavras, chocante, espero que voce melhore rapido :).

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Putz!
« Resposta #8 Online: Abril 09, 2006, 02:53:11 pm »
Valeu pessoal, obrigado pela força!!  :)

Abraço gente

Que moto? :)

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Putz!
« Resposta #9 Online: Abril 09, 2006, 03:27:47 pm »
ai meu amigo... essa dueu,.. e parece q todo mundo ja caiu d moto aki haha... e e meu irmao ja capotamos por causa de malditos cachorros babacas... meu irmao  nao kis atropelar os marditos e nao viu a guia tava anoite e sem iluminacao na rua... capote... meu irmao quase quebra dedo . perna... comigo nao aconteceu nada.. eu tava atras.. tinha uma travesseiro na minha frente... pena q era meu irmao hahah  fomos pro hospital.. pro meu irmao muitas escoriaçoes .. comigo um  arranhado na perna e um furo na calça =s

melhoras aew six.. espero nao ter sequelas.. a parte d jorrando sangue nao foi muito boa. =s  .. nada q comprometa vc usar o joy hehe

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Putz!
« Resposta #10 Online: Abril 09, 2006, 06:19:31 pm »
Que moto? :)
@ CH : Uma Twister 250... E vai sair uma $ o conserto...  :rip:

@ Lorena : Pois é cara, "jorrava" mesmo! Minha calça ficou toda molhada, ainda bem que a mulher do Peugeot tinha um lenço e me emprestou. Ela tava mais nervosa que eu... LOL  :rolleyes:

Mas já tô legal, e como os machucados foram nas pontas dos dedos não vai atrapalhar o uso do Joy... ufa!!!

Abraço gente!!  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Putz!
« Resposta #11 Online: Abril 10, 2006, 08:27:57 am »
Caramba, boa recuperação ae Six.
Teve sorte vc viu.

Eu nunca curti moto, e depois que vi o cara voando na minha frente depois de um acidente de moto, gostei menos ainda.
Não desejo que ninguem veja o que vi, tremia igual uma vara verde.
Eu tava no carro com o pai da minha namorada, a tia dela, a irma e ela.
O pai tava dirigindo, aí na avenida ele começa a chegar pro lado direito da pista, e quando a gente tava no meio dela, vem um cara de moto a uns 110 kM/H, passa raspando a sarjeta, e logo na frente no retorno tinha aqueles tratrores de pegar terra, (que tem aquela caçamba de "dentes" na frente),esperando pra poder entrar nessa Av., e ela tava meio pro cima. Como era 17:00 (horario de verao) o sol tava baixo, e nao via nada. Pra que, so escutamos um barulho enorme, e quando a gente olha, so ve o motoqueiro voando pra um lado e a moto pra outro.
Isso foi numa quinta, na segunda o cara morreu, tiveram que amputar a perna pq estrassalhou na batida com o trator. Coisa de louco isso.

To fora de moto