Dezembro 31, 2024, 11:05:28 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Dezembro 31, 2024, 11:05:28 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Uma Luz! To Loko!  (Lida 4342 vezes)

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Online: Março 17, 2006, 03:34:40 pm »
Ae galera alguem pode me dar uma luz???

o negocio é o seguinte: to com xp 2.6 1 ghz ram e comprei uma FX 5200 256mb ela instala reconhece tudo e tal .. mas quando eu executo um jogo ele ate abre entra tudo e tal mas a tela fica toda retalhada com as testuras misturadas... troquei de drive peguei um mais atual e nada... isntalei desistalei um monte de vez ja fucei na bios e nada... ai levei na casa de um amigo a placa e instalei lá...
lá funcionou perfeitamente?? alguem pode me dar uma luz doq ta acontecen??? ja testei direct x direct draw ta tudo ok!!! tou usando ela agora e esse problema e só quando executo o jogo alguem pode me ajudar???  :wacko:  :wacko:  :wacko:  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #1 Online: Março 17, 2006, 03:40:07 pm »
Isso tá acontecendo só no Lockon? Mais algum outro game?

Valeu  :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Thiago_ChesTer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #2 Online: Março 17, 2006, 04:57:25 pm »
Instala o Omega Driver
se continuar

Vai trocar a VGA
 :P  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #3 Online: Março 17, 2006, 05:09:21 pm »
Talvez seja problema na Mobo hein.
Especificamente no slot AGP.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #4 Online: Março 17, 2006, 06:06:05 pm »
Verifique se o barramento do AGP da vga está de acordo com o barramento da mobo .. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #5 Online: Março 17, 2006, 08:57:12 pm »
ixiii postei o topico no lugar errado...hehehehe ... mas.. isso acontece no lomac em todos os jogos que testei... minha mobo é uma Soyo Dragon off 7.000ealgumacoisa

o tecnico me disse que pode ser: Windows XP algum arquivo que tava antes e naum foi substituido, porq nela tava um riva tnt

direct x ja baixei o ultimo que saiu vou testar... ou pode ser incompatibilidade da placa mas isso acho que naum é mas pode ser tumen... vou ver se reinsta-lo o XP pra ver se resolve...

omega driver??? onde eu acho ele Thiago??  

já tou doido com isso cara comprei tudo novo!!! e me acontece uma dessa !!!

o fogo é se eu naum resolver e for imcompatibilidade... vou ter que vender essa pra arrumar outra... ai parto pruma ATI ... mas essa tava boa pra min... tem que ser soft... tomara....

abrigado a todos pela atenção se alguem tiver mais ideias é tudo muito bem vindo

:wacko:  :angry:  :(  :unsure:  :grrr:

Offline Thiago_ChesTer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #6 Online: Março 18, 2006, 09:30:50 am »
ixiii postei o topico no lugar errado...hehehehe ... mas.. isso acontece no lomac em todos os jogos que testei... minha mobo é uma Soyo Dragon off 7.000ealgumacoisa

o tecnico me disse que pode ser: Windows XP algum arquivo que tava antes e naum foi substituido, porq nela tava um riva tnt

direct x ja baixei o ultimo que saiu vou testar... ou pode ser incompatibilidade da placa mas isso acho que naum é mas pode ser tumen... vou ver se reinsta-lo o XP pra ver se resolve...

omega driver??? onde eu acho ele Thiago??  

já tou doido com isso cara comprei tudo novo!!! e me acontece uma dessa !!!

o fogo é se eu naum resolver e for imcompatibilidade... vou ter que vender essa pra arrumar outra... ai parto pruma ATI ... mas essa tava boa pra min... tem que ser soft... tomara....

abrigado a todos pela atenção se alguem tiver mais ideias é tudo muito bem vindo

:wacko:  :angry:  :(  :unsure:  :grrr:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1027

:wub:

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #7 Online: Março 18, 2006, 10:14:14 am »
Mig,

Se vc estava usando outra vga e recentemente trocou,com certeza alguns arquivos do driver antigo e algumas instruçoes no registro estao ainda no seu pc.

Se preferir use o Detonator RIP ou outro similar para deletar estes arquivos e registros,se quiser te passo pelo ICQ,mas acho que o melhor seria formatar,incompatibilidades no Windows as vzs são verdadeiros misterios pra se decifrar,haja paciencia,melhor mesmo formatar .. !!

Qnto aos drivers,usei durante um bom tempo um do Igor Pavlov,os omegas tbm sao bons ... mas uma boa versao de forceware da NVidia é a 77.77,é a que eu estou usando atualmente,esta versao é tao estavel que as versoes posteriores a ela só tiveram alteraçoes significativas pra quem usa PCi-E,o que nao é o seu caso.

Se vc estiver usando o XP SP2 nao seria necessario atualizar o DX,a versao 9.0c q vem nele é bem estavel.

Abraço.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #8 Online: Março 22, 2006, 07:27:43 pm »
Ai ai... comprei outra placa e naum deu certo ... uma Fx 5500 256mb mas acho q ela veio com defeito pois trava na instalação.. no meu pc e em outro q testamos e ta travando de todo o jeito... então eu to é com sorte mesmo, afffff :o  :(  :unsure:

vamos ver oq eu consigo resolver porq to sem pc ... logo tou de volta...

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Uma Luz! To Loko!
« Resposta #9 Online: Março 23, 2006, 08:22:34 am »
format c: ... funciona q eh uma maravilha... . ve c volta ao normal.. depois instala o drive AGP e depois a placa de video

seu chipset eh qual? sis, via, ou nforce?

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4