Fevereiro 06, 2025, 06:29:24 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 06:29:24 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Qualificação Pouso Su-25 T - =fn= Alex  (Lida 4265 vezes)

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Qualificação Pouso Su-25 T - =fn= Alex
« Online: Março 06, 2006, 11:56:03 pm »
Detalhe do emblema do nosso Squad no capacete e a bandeira brasileira no braço ... (creditos para o nosso piloto =FN= MadMax)

Detalhes do trem de pouso ...

Aprouch ..

Após algumas tentativas ( Centenas .. lol ) não é que o Alex começa a pousar ? :joia:

Nesse ae ele quase chorou de emoção.. e eu tbm,era a tentativa de pouso
nº 102 .. afff ...  :lol:

Quase dá pra ver o sorriso de alegria do mano Alex ..  ^_^

Congratulações ao nosso piloto ALEX pelo seu treinamento básico em pousos,e é bom se preparar mano,pq nos proximos a cobra vai fumar .. vem ae os pousos avançados .. noturnos por instrumentos  e com falhas eletronicas ..  :anjo:

Abraço,

=FN= AIRMAN

B)
« Última modificação: Março 07, 2006, 12:03:34 am por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Alex

• Pilotos
  • Novato
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 07, 2006, 12:39:24 am »
Po Air mam, neste treino eu dei trabalho pro borracheiro afinal foram 101 vezes o pneu da frente para ele montar de novo quase fui demitido por excesso de material disperdiçado,e fora as inumeras vezes que os bombeiros tiveram que interferir heheheehee, mas foi muito legal e as fotos ficaram massa, espero que amanha tb estaja legal pra voar. Cara vlw mesmo por compartilhar agumas horas de muita diversão . :drink: Obrigado amigo por tudo vlw. :drink:  

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
« Resposta #2 Online: Março 07, 2006, 12:48:48 am »
Parabens alex.

PS: Tb quero bandeira do brasil e bolacha no capacete :)

Abracow.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 07, 2006, 08:26:15 am »
Aeeee Alex, parabens. Quando fiz esse treino sofri pacas tbm hehehehhe, e a galera rachava o bico de tanto rir hauahuahauha

To morrendo de vontade de voar, mas o bicho ta pegando. Ciencia da Computaçao nao é mole nao hehehe.
Vou fazer uma força pra aparecer ae.
Abraçao ;)

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 07, 2006, 09:31:42 am »
Bom .. eu nao queria tocar no assunto mas já que o protagonista comentou vou completar ....  ^_^

Tivemos que ser transferidos de base por causa da quantidade de destroços que o Alex deixou ... foi uma alegria geral pro ferro-velho ... o q tinha de ferro queimado e retorcido e pedaço de aviao espalhado pela base não tá escrito em gibi nenhum .....  :lol:   :lol:   :lol:

Fora as vodkas que ele tomou,mas quem ficava bêbado era o SU-25T ... o danado ficava atravessando a pista de um lado pro outro que nem minhoca em chão liso ..  :lol: ...err ....  :rolleyes:  aqule "foguinho" que está na 3ª screen era o nosso bom gaúcho MadMax acendendo  uma pqna churrasqueira .. aquilo que é churrasqueira de macho tchê .. bah que trilegal ...  ^_^  não sei pq tinha 4 caminhões pipa em volta ...  :rolleyes:

O CG mandou ofício na hora,perguntando se não era aconselhavel transferir o cadete pro Almoxarifado eu deixá-lo na guarita .. eu disse que não,deixa o garoto renovar a frota inteira  :lol:   :lol:  ... no fim eu já tinha traçado minha rota de fuga pra Sibéria pra não enfrentar o pelotão de fuzilamento russo ...  :lol:   :lol:

Huahuaauha.. mas valew .. no final tava lá o Alex pousando o Sapão .. satisfação garantida sem o dinheiro de volta ...  ^_^

B)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #5 Online: Março 07, 2006, 09:40:59 am »
HUAHUAHUA!!!!

Muito engraçado!!    :lol:  :lol:

Parabéns Alex! Continue o treinamento...

Ô Airman, e esse churrasco ao lado da pista? Não fico com gosto de querosene?!   :lol:  :lol:  :lol:

Abraço a todos
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 07, 2006, 10:48:44 am »
Bom num sei Six ... eu não conseguia chegar perto num raio de 150 metros .. só o Max tava la .. pq macho q é macho não liga pra um foguinho daqueles tchê ... !!

Deu pra bola ... café pqno pro gaucho dos pampas .. !!  :lol:

Huahuauhauauauhaua... !!

^_^
« Última modificação: Março 07, 2006, 10:50:22 am por =FN=AirMan »

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #7 Online: Março 07, 2006, 10:59:23 am »
Huahuahua!!!

Gaúcho é "fogo" mesmo...   :lol:

Abraço!!
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Março 07, 2006, 02:17:40 pm »
:D

Parabens Alex, ja da pra ver que o garoto leva jeito.....pra pousar avioes russos, ehehehe

Cara depois de pousar esse ai o resto eh refresco

E Six o churrasco foi feito com a lenha que o alex arrancou com o Su na floresta proxima, ficou de 1ª, e como o squad eh grande tinha que ter um fogo no tamanho, huahauahauahauahaua