Dezembro 30, 2024, 06:56:46 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Dezembro 30, 2024, 06:56:46 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Saudações Ao Piloto Airman  (Lida 5104 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Saudações Ao Piloto Airman
« Online: Março 28, 2006, 01:59:28 pm »
Gente, ontem eu e o Airman fizemos uns pegas legais no Nascar 2003...  ;)

É!! o menino leva jeito também prá corridas, já era umas três da matina e eu, ele e o Caverna correndo em Daytona, pena que deu uns paus na conexão e o Caverna sumiu.

A gente tava correndo parelho, quando chegou o pitstop, não sei o que houve mas o Airman acabou sem gasolina e teve que ser rebocado para o box e aí ficou uma volta atrás, mas não fosse isso ia dar uma boa disputa no final...

Parabéns mano, quando quiser correr de novo é só chamar, hehe!!   :1:

Ahh, e parece que o MadMax também tá prá tirar a super-licença e vai se juntar a nós...  :lol:  
« Última modificação: Março 28, 2006, 02:01:00 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 28, 2006, 02:52:16 pm »
Ô lôko ... o Six sabe tudo de pilotagem .. muito bom o peguinha ... pena que pilotar no teclado é de arrancar os cabelos ... sem controle de traçao é suicidio .. mas vou tentar me superar .. !!

Blza ae Six .. vamos marcar depois, enqto treino pra entrar na LBN ... o cd do Max ja está a caminho .. !!  ;)

Abraço,

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 28, 2006, 10:21:56 pm »
:D

To no aguardo, ja ficando louco, ontem tava no TS escutando os malucos correndo, muito show, logo logo to por ai!

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 29, 2006, 12:45:35 am »
Airman, acabou aqui a corrida da Truck em Dover mano...   :)

Olha só, fiz a melhor volta nos dois treinos, larguei em segundo e mantive a posição até o primeiro terço da prova...

As regras desta corrida estavam definidas com consumo de pneus e combustível em 3x (consome 3x mais rápido que o normal),  acabei esquecendo de monitorar o combustível e quando eu estava com apenas 1 galão no tanque que fui me dar conta disso... fiz mais uma volta com o acelerador a meio curso pra ver se conseguia chegar no pit, mas... quando tô na reta oposta alguém provoca uma amarela e os boxes ficam fechados, não pude entrar!! Tive que dar mais uma volta tentando economizar ao máximo, mas quando cheguei na entrada do pitlane acabou o combustível!! Pane seca mano!

chamei o guincho que me trouxe até o pitstall... mas acabei pedendo várias posições e voltei em sétimo... mas na mesma volta do líder.

Mandei ver depois da verde e escalei o pelotão até chegar à primeira colocação (tava indo muito bem, poupando equipamento e conseguindo virar mais rápido que o resto).

Faltando 15 voltas, comecei a entrada pro último pitstop e a uns 100 metros da entrada do pitlane sai outra amarela!!! Não deu prá frear e voltar prá pista, acabei entrando com o pit fechado!! Tomei Black Flag e fui penalizado ficando uma volta prá trás...

Não dava mais tempo prá reagir, mas ainda assim consegui chegar em 6º... prá mim foi um ótimo resultado, considerando as intempéries, LOL   ^_^

Tô com muito azar nessa Truck Series...

:rolleyes:
« Última modificação: Março 29, 2006, 05:50:09 pm por =FN=SIX O'clock »
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 29, 2006, 08:59:42 am »
Ate que vc conseguiu recuperar .. agora seu box ta te deixando na mao hein ? lol

Como espectador nao posso entrar contigo pra te dar um controle nos pits ?

Bem melhor se uma pessoa pudesse te informar sobre temperatura da agua,pressao do oleo,fuel,desgaste de pneus .. etc..!

Que azar com as YF hein ? Bem em cima da hora dos pits .. afff .. !!

Parabens ae e me aguarde ..  ;)

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 29, 2006, 09:39:35 am »
É verdade, meus mecânicos andam meio distraídos... LOL   ^_^

Infelizmente não dá prá ter um humano no controle das atividades do box, mas se tivesse ia ser legal né?

Ahh... e estou aguardando sim!  :joia:

Abraço amigo!!  :D  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #6 Online: Março 30, 2006, 12:51:54 pm »
To vendo que a gente vai abrir a equipe FN na LBN pelo jeito hahahaha

Só não esqueçam de acelerar no ar também!!!!!

heheeheheheheheh

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 30, 2006, 02:01:53 pm »
Sem dúvida Skull... aliás você deu uma ótima idéia: que tal usar um Su27 na prova de Martinsville? Hehe!!   ^_^  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #8 Online: Março 30, 2006, 09:51:28 pm »
Eu to usando carros com temas da força aérea brasileira.

Tenho uma truck e um cup pintados com camuflagem de exército e com o simbolo do Senta a Pua no capo...muito show!!!!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Março 30, 2006, 11:03:53 pm »
Bota umas screens aí se der...

:)