Fevereiro 06, 2025, 01:25:35 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 01:25:35 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda!  (Lida 3310 vezes)

fast_Angel

• Visitante
Ajuda!
« Online: Fevereiro 08, 2006, 12:44:10 pm »
:joia:

Achei legal a iniciativa de vc's formarem um grupo tao seleto de voadores virtuais...

Gostaria um pouco da vossa atencao sou um recruta ainda iniciando, mais desde ja apaixonado e com vontade de aprender

joguei muito um jogo do caça X-22 caça americano pelo deserto

será que vc's poderiam me seder algum texto com dicas, as teclas do jogo
que possam me ajudar a melhorara meu voo

" LOcK - ON "

vlw pela atencao B)
 :ops:  

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Ajuda!
« Resposta #1 Online: Fevereiro 08, 2006, 02:02:42 pm »
F-22 vc quis dizer neh? ^_^

kra fica complicado encinar a jogar pelo forum, mas no proprio lock on se vc for en training vai ter la  por aeronave desde acinamento de motores ate ataques ar-superficie, sao video com legendas que vao aparecendo dizendo oq vc deve fazer, com as teclas e explicaçoes nescessarias, eh um guia mt bom, aprendi a jogar por la
aconselho vc tbm a usar um joystick senao ficara mt dificil, e EU pelomenos acho melhor vc ir em controles (opçoes) ai vc seleciona joystick, combat e procura "target designator [left, right... letf up, right up...]" e configura a direçao indicada no hat do joystick, vc vai precisar para travar seu alvo
o sistema de radar e armas do F-22 eh extremamente simples e irreal em ocmparaçao ao lock on, talvez vc tenta alguma dificildade + pega o jeito

Dica 1: aperte S pra pausar pra ler
Dica 2: Começe pelo Su-27 ou 33 (melhor 27) - o sistema de radar eh + simples que o do F-15

boa sorte
« Última modificação: Fevereiro 08, 2006, 02:05:32 pm por =Viper= »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda!
« Resposta #2 Online: Fevereiro 08, 2006, 02:05:12 pm »
Bem vindo. :)

Eu sugiro começar os treinos pelo A-10.
É um aviao lento e nao tem radar pra se preocupar. Vc aprende ainda a lançar bombas e misseis.
Depois como vc vai ter noçao de teclas e td mais, parta para os caças, que vai ficar bem mais facil ;)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda!
« Resposta #3 Online: Fevereiro 08, 2006, 02:27:36 pm »
Isso mesmo Fast_Angel, concordo com tudo que eles falaram, mas além disso ainda te recomendaria ler o manual que acompanha o game (fica na pasta "documents" se não me engano...) leia o manual de fio a pavio, o Lockon não é apenas um jogo, é um simulador, muito realista, isso requer um bom conhecimento para que se possa "sobreviver" em combate...

Hehe, eu ainda estou lendo o manual do Flaming Cliffs, eu levo ele prá tudo quanto é lugar... (até na privada ele me acompanha!!   :lol:  :lol: )

Abraço!

;)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda!
« Resposta #4 Online: Fevereiro 08, 2006, 03:03:23 pm »
HAuahuahuahauhauahuahuahauhaua
Eu preciso ler ele viu.
Vo começar a fazer isso hauhauaha

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda!
« Resposta #5 Online: Fevereiro 08, 2006, 03:16:58 pm »
Eagle, você precisa ver... lá em casa quando eu pego o manual, eles já me perguntam: "vai pro banheiro, né?!"   ...  virou marca registrada!  LOL

:lol:
« Última modificação: Fevereiro 08, 2006, 04:03:49 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda!
« Resposta #6 Online: Fevereiro 08, 2006, 03:52:00 pm »
hauahuahuahauhauahuahauhauhaua
Eita.
Esse povo do FN é td figura

fast_Angel

• Visitante
Ajuda!
« Resposta #7 Online: Fevereiro 08, 2006, 05:56:06 pm »
F-22 vc quis dizer neh? ^_^

kra fica complicado encinar a jogar pelo forum, mas no proprio lock on se vc for en training vai ter la  por aeronave desde acinamento de motores ate ataques ar-superficie, sao video com legendas que vao aparecendo dizendo oq vc deve fazer, com as teclas e explicaçoes nescessarias, eh um guia mt bom, aprendi a jogar por la
aconselho vc tbm a usar um joystick senao ficara mt dificil, e EU pelomenos acho melhor vc ir em controles (opçoes) ai vc seleciona joystick, combat e procura "target designator [left, right... letf up, right up...]" e configura a direçao indicada no hat do joystick, vc vai precisar para travar seu alvo
o sistema de radar e armas do F-22 eh extremamente simples e irreal em ocmparaçao ao lock on, talvez vc tenta alguma dificildade + pega o jeito

Dica 1: aperte S pra pausar pra ler
Dica 2: Começe pelo Su-27 ou 33 (melhor 27) - o sistema de radar eh + simples que o do F-15

boa sorte
 :bebu: VLW PELA DICA

ATE EU TINHA COMEÇADO A VER As LICOES

SAO REALMENTES IMPORTANTES, QUEM SABE O CARA CONSEGUE PILOTAR O

CAÇA DESSE REAL :lol:

...

O IMPORTANTE TREINAR , E VOO BASTANTE

BRIGADO

:bebu: