Fevereiro 06, 2025, 04:47:04 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 04:47:04 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: O Recruta...  (Lida 7189 vezes)

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Online: Janeiro 25, 2006, 03:30:39 pm »
Bem caros companheiros sou recruta por aqui...rssss, comecei desde de meio dia de hoje 25/01/06 a entrar no mundo lock-on de cara tive logo uma surpresa, minha maquina (Atlhon XP 2.4 - 256 MB RAM - Geforce MX 440 64MB) chorou coitada, ta rodando tudo no minimo...rssss....mas ainda fica um grafico legal...

Depois de muitos ajustes consegui agora deixar o pc rodando o jogo melhor um pokim pq antes tava demorando quase uma semana pra abrir o jogo...affff....agora ta mais rapido uns 20 seg...

De fato depois de conseguir configurar, vi que se trata de um simulador bem complexo mesmo e bem completo logo Ótimo, pq qt mais dificil melhor num é galera...mal consegui ficar voando...rssss depois que o aviao comeca a girar ficava doidim e num conseguia arrumar ele.....bem desta forma queria ver com vcs ai se tem algum manual que mostre os prinipais comandos de teclado, ou ate mesmo com vcs que ja s~~ao feras  no jogo de fazer um minimap do teclado....pq tudo em ingles e e tanto controle...se alguem tiver um manual me manda aeeeeee to precisando quero logo logo esta alcando voo mais altos.

Outra coisa me indiquem ai um joystick(com qts botoes mais ou menos precisa) bomzim que de pra jogar o Lomac bem.

Jogo muitooooooo showwwwww...fuizzzzz aguardo uma ajuda ai de vcs Generais

Recruta ToD [joia] ja to ate viciado...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
O Recruta...
« Resposta #1 Online: Janeiro 25, 2006, 04:32:54 pm »
Oi Tod,

Cara, seja bem-vindo também (hehe, você é o segundo hoje!)   :lol:  :lol:

Quanto aos manuais e mapas do teclado eu e outros membros aqui do =FN= temos e podemos te ceder sem problemas.

Mas os Manuais são particularmente grandes prá mandar por e-mail, eu posso ver se faço um upload prá um hospedeiro desses gratuitos e depois te passo a URL e você baixa... já o mapa do teclado é pequeno e dá prá enviar por email mesmo (se quiser me passe o seu).

Valeu cara, um abraço!!    ;)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline BignatO

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #2 Online: Janeiro 25, 2006, 04:43:31 pm »
Olá pessoal.
Mais um novato na área.
Muito prazer  :ohh:

Abraços

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #3 Online: Janeiro 25, 2006, 04:47:44 pm »
Hehe, bom sinal!  

Novatos são sempre bem-vindos    ^_^

Vocês já voam lockon há tempos ou estão começando agora?
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline BignatO

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #4 Online: Janeiro 25, 2006, 04:54:28 pm »
Vocês já voam lockon há tempos ou estão começando agora?
 :unsure: Uns 2 meses.

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #5 Online: Janeiro 25, 2006, 05:03:54 pm »
Eu sou novatao mesmo jogava a um tempo atras um ano ou dois anos o F-22 Raptor bem menos complexo mas o Lock On comecei agora mesmo...heheheh to ruinzaoooooo ainda, mas vo melhorar pra quem sabe futuramente voar com vcssss generais  :joia:

Meu email eu tarcisiodias@hotmail.com se quiserem add no msn pode add na hora.....

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #6 Online: Janeiro 25, 2006, 05:06:51 pm »
SIX O'clock agradeco ai desde ja o envio dos comando base.......valeuuuuuu galera....ja to me sentindo de ksa. agora e so treinar muito  :maromba: hehehehhehhe......

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #7 Online: Janeiro 25, 2006, 05:07:12 pm »
É isso aí pessoal, vão fundo que o Lockon é demais!!

Eu jogo há bem pouco tempo também, mas a cada dia acho uma coisa nova nele que me surpreende!

Lomac é TOP!!!!!!!!    :1:  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #8 Online: Janeiro 25, 2006, 05:10:48 pm »
SIX O'clock agradeco ai desde ja o envio dos comando base.......valeuuuuuu galera....ja to me sentindo de ksa. agora e so treinar muito  :maromba: hehehehhehhe......
Ok Tod, já estou te enviando o mapa do teclado aí valeu?

Abraço    ;)  

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #9 Online: Janeiro 25, 2006, 05:16:24 pm »
Qt ao joystick com qts botoes mais ou menos da pra jogar o Lomac filé?

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #10 Online: Janeiro 25, 2006, 05:17:23 pm »
Foi prá conta...!!    B)  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #11 Online: Janeiro 25, 2006, 05:22:05 pm »
Eu joguei no teclado ate uns 4 meses atras :D
Meu joy é de 4 botoes.
Se vc tiver facilidade no teclado, ate um joy de 2 botoes ja é o suficiente.
Mas o sonho de todos os Pilotos Virtuais é ter um X45, ou X52 ou entao um Hotas Cougar. MAs esses sao caros demais.
O meu paguei 50 conto. Ta durando e faço de td (no jogo :D) numa boa.

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #12 Online: Janeiro 25, 2006, 05:26:26 pm »
valeu ai pelas dicas galeras acho q vou pegar um joy com 6 botoes ele não ta muito caro aqui na cidade....acho q com o joy da pra facilitar a vida no jogo...valeu pelas dicas.

SIX O'clock fico no aguardo do mapa valeu ai pela ajuda de todos dexa volta pro trampo se nao o povo nao paga meu salario hehehehehehe,......fuizzzzzz

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #13 Online: Janeiro 25, 2006, 05:31:18 pm »
Humm, olha desde que o joy tenha pelo menos o manche já daria prá voar, já que você pode usar o teclado em conjunto, não teria problemas...

Mas o ideal é que tenha também um controle analógico pro acelerador e pelo menos uns 5 ou 6 botões bem acessíveis prá você mapear os comandos mais importantes, como chaffs/flares, airbrake, lançamento de armas, flaps e talvez o mais importante: os comandos de trimagem e de visão do piloto.

Eu me virava com um joy de 4 botões e um hat, mas agora estou usando um que tem 3 hats e uns 90 botões (talvez até mais...). Acho que os joys da Saitek, Microsoft seriam os que tem bom custo/benefício não são lá extremamente caros em têm boa qualidade... procure os tópicos que falam sobre esse assunto na seção Hardware do nosso fórum, você vai achar um monte de dicas!!   ;)

Abração

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #14 Online: Janeiro 25, 2006, 06:27:45 pm »
Tod, fiz o upload do manual da versão 1.02 "enhanced" ou seja com umas coisas a mais que não existiam no manual original, é o melhor manual do Lockon (bem, o do FC também é show de bola!) e altamente recomendável ler...    ;)

este é o link:

Lockon 1.02 manual (Aspirin)

Boa leitura!!   B)
« Última modificação: Janeiro 26, 2006, 01:10:55 am por =FN=SIX O'clock »

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #15 Online: Janeiro 26, 2006, 08:57:08 am »
Valeu obrigado pelo manuallll....agora mais uma coisa o meu LOck On as vezes ta travando  ex.: Qd estou a pereseguicao de um outro caça, ou faco uma manobra brusca ele trava ai a tela fica todo azul claro. E a minha maquina mesmo ou pode ser algum bug?

Minha Maquina: 256 MB DDR RAM, Geforce mx 440, Processador Athlon XP 2.4.

Lembrando que to rodando o jogo tudo em configuracoes mininmas mininas tudo em low.

tem agul patch pra ele?talvez resolva né

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #16 Online: Janeiro 26, 2006, 09:01:04 am »
Vc precisa instalar o patch 1.02 ;)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #17 Online: Janeiro 26, 2006, 09:31:19 am »

Minha Maquina: 256 MB DDR RAM, Geforce mx 440, Processador Athlon XP 2.4.

E se possível também colocar mais memória na tua máquina... pelo menos uns 512MB... 1GB seria ótimo!!

Eu até hoje nunca vi um simulador tão pesado e exigente quanto o Lockon. Tá prá ser inventado ainda o computador que vai rodar ele com tudo no máximo...   :rolleyes:

:joia:  valeu!

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #18 Online: Janeiro 26, 2006, 11:35:26 am »
To vendo isso aqui colocar + 256MB de memoria e um FX-5200...o q vcs acham da pra jogar ele pelo menos no médio e obter uma taxa de frames descente?

seria melhor isso ai de cima ou isso +512 MB?

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #19 Online: Janeiro 26, 2006, 11:39:21 am »
Olha companheiro, meu computador melhorou muito com 1 giga, digo até que uma melhora mais sensível que quando troquei a placa de vídeo. Fica tudo mais rápido. Obviamente que é tudo um conjunto que deve trabalhar harmoniosamente, mas acho que 1 giga faria muuuito bem prá sua máquina. ;)  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #20 Online: Janeiro 26, 2006, 11:57:53 am »
Yep!

Concordo com o que o Caveirão falou, computador é um conjunto, e você tem que ver onde está o "gargalo" do teu sistema atualmente, eu acho que a quantidade de memória melhora muito o desempenho do Lockon, mas assim que você aumentar a RAM vai aparecer outro gargalo... aí você vai arrumando aos poucos!

Boa sorte    ^_^  

Offline emsg

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #21 Online: Março 02, 2006, 10:45:42 pm »
Caro Six:

O que são comandos de trimagem no lock-on?

Abraços,

Élvis Márcio S. Gomes
Cachoeiro de Itapemirim-ES

Offline emsg

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #22 Online: Março 02, 2006, 10:49:34 pm »
Caros,

Informação, a princípio irrelevante: o relógio deste servidor ainda está no horário de verão.

Abraços,

Élvis Márcio S. Gomes
Cachoeiro de Itapemirim-ES

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
O Recruta...
« Resposta #23 Online: Março 02, 2006, 11:53:19 pm »

O que são comandos de trimagem no lock-on?

O que são? Bem, são comandos para estabilizar o avião de forma que ele voe sem que você precise ficar puxando o seu manche, os trimmers (ou "aparadores") fazem um ajuste fino nos controles de vôo, assim você não fica brigando com o avião para ele voar nivelado... deu prá entender?   ^_^

Abração!!