Fevereiro 06, 2025, 10:23:32 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 10:23:32 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Tipos De Mísseis.....  (Lida 11268 vezes)

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Online: Janeiro 27, 2006, 03:22:26 pm »
Bem galera ja t curtindo muito o LOMAC, mas estou meu confuso ai com relacao as armas de cada avião, desta forma acredito que seria muito interessante a gente abrir um topico aqui pra gente realcionar as armas de cada aviao e sua funcionalidades. Que tal?acho q isso vai ajudar muita gente por exemplo eu...hehehehehehhe...!!!!

Espero a Ajuda de Vcs generais......fuizzzzzz

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #1 Online: Janeiro 27, 2006, 03:54:13 pm »
Oi, você tem dúvidas com relação a qual/quais tipos de armas (Mísseis, bombas, foguetes, ...) e de qual avião?

É que no Lockon existe uma infinidade de armamentos, seria mais fácil para a gente te ajudar se for mais específico entende?   ;)

Além do mais, cada arma tem um procedimento prá ser usada e pode mudar também de um avião para outro...  hehe, é por isso que o lockon é legal, você tem que aprender cada avião!   :D  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #2 Online: Janeiro 27, 2006, 04:23:05 pm »
Assim eu pensava em fazer de todos os avioes mas como parece ser extremamente complexo (Eita mais e massa esse LOMAC.;..... [love2] hauahuahuahuaha) vamo ver do F-15 que e o q to me dando menos mau, pelo menos to conseguindo atirar nele....heheheheh. BLZ

Olha q achei
Especificações do F-15 :
Tipo:  Caça de superioridade aérea
Ano:  1972
Operadores: Arábia Saudita, Estados Unidos, Israel e Japão
Motor:  2 turbofans Pratt & Whitney F100-PW-100
Empuxo máximo militar 65kN
Com pós-combustão 106kN
Pesos:
Vazio 12.973 kg
Máximo na decolagem 30.844kg
Dimensões:
Altura 5,63m
Envergadura 13,05m
Comprimento 19,43m
Performances:
Vel. máxima em altitude Mach 2.5
Vel. máxima ao nível do mar Mach 1.2
Teto de serviço 20.000 m (65.000ft)
Carga G máxima +9 / -3
Autonomia:
Máxima 5.745Km
Armamentos:
Ar-ar Mísseis ar-ar de curto alcance IR AIM-9 Sidewinder; de longo alcance guiado por radar AIM -7 Sparrow e AIM-120 AMRAAM
Ar-Superfície Bombas guiadas a laser e não-guiadas
Outros 1 canhão Gatling Vulcan M61 20 mm, tanques de combustível, pods de contra-medidas e de navegação/designador de alvos, carga bélica máxima de 6.300 kg em 9 fixações

Agora e so mostrar com funcionam essas belezinhas..heheh..agradeco ai a ajuda...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #3 Online: Janeiro 27, 2006, 04:36:05 pm »
Putz, você foi escolher logo o F15 que é o avião que eu menos vôo no Lockon, hehe!!   ;)

Vou passar a bola pro Chm0d ou pro Eagle, acho que eles gostam do F15 e podem te ajudar...  ejecting!!   :lol:

Abraço   :)  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #4 Online: Janeiro 27, 2006, 04:57:49 pm »
Entao poe ai de um dos avioes SU-27, 23 algum desses ai ou MIG 29, eu quero saber pelo menos as armas de uma pra ve s consego derrubar alguem heheheheh....

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #5 Online: Janeiro 27, 2006, 05:04:58 pm »
hAUHAUAHUAHUA
Bom, ultimamente so voou nos caças russos, mas vamos la.
O F-15 no Lokcon pode usar misseis de Longo alcançe Aim-120 AMRAAM e misseis de curto alcançe Aim-9 Sindewinder.
Nao me lembro se no Lokcon ele carrega os Aim-7 Sparrow de medio alcance.
No Lokcon a versao do F-15 é a C, entao é so missoes Ar-Ar, o F-15E Eagle que é capaz de executar missoes Ar-Terra.

Tipo, pra lançar os misseis vc deve ativar o modo de Combate BVR (Aim-120) com a tecla 2, ou modos DogFight (Aim-9) com as teclas 3 ou 4.
Ative o radar com a tecla I e engaje o alvo. Quando as luzes vermelhas do seu pit ascenderem vc lança o missil.

Pra uma explicaçao mais completa, assista os videos de treino que o Sim tras.

Abraço

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #6 Online: Janeiro 27, 2006, 05:05:59 pm »
As armas dos caças russos sao diferentes dos caças Americanos.
Ate hj eu nao sei os nomes das armas russas, so sei usa-las.

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #7 Online: Janeiro 27, 2006, 05:18:59 pm »
Valeuuuuu Eagle mas so uma duvida qual a diferenca entre o modo 3 e o 4 do F-15?

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #8 Online: Janeiro 27, 2006, 05:41:45 pm »
Pois é, se eu nao me engano, a tecla 3 aparece um circulo e um traço, se o alvo tiver no alcance ele é engajado automaticamente.
Agora a tecla 4 eu realmente nao me lembro.
=/

Tipo, eu vou confirmar essas teclas 3  e 4 e depois coloco certinho aqui, pode ser?

Abraço

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #9 Online: Janeiro 27, 2006, 05:58:58 pm »
Hehe, realmente eu também tenho várias incertezas quando o assunto é o F15...

Incrível que eu sempre admirei esse caça, mas no Lockon eu não resisto aos Sukhoi!    ^_^

Se eu voei duas vezes com o F15 é muito! E olha que uma delas eu fui obrigado, porque foi numa das missões de alistamento com o Airman... Particularmente eu não gostei do sistema de radar do F15, acho difícil manter a "situational awareness" com ele. Pelo menos comparando com os caças russos, eu me viro com mais facilidade. Mas deve ser falta de treinamento, acredito que as aeronaves americanas tenham ótima performance e sejam tão boas quanto as russas, basta aprender a usar!    :)  

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #10 Online: Janeiro 27, 2006, 06:01:48 pm »

=FN=SIX O'clock

Da uma previa ai do Su-27 pra mim vc parece ser fera nele...manda ai eu achei ele bozim tb pra voar e o sistema de radar eu ate na minha total ignorancia consegui entender melhor. to usando mais o F15 pq foi o unico q consegui da um tiro :huh: ...hehehhe

mostra ai com usa ele mais ou menos q eu me viro no resto blz?

agradeco ai pela ajuda de vc galera...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #11 Online: Janeiro 27, 2006, 06:27:13 pm »
pra mim vc parece ser fera nele...
Fera, eu?!   :lol:

Que é isso, as feras mesmo são o CH e o Airman!!    ;)

Mas vamos lá:

O SU27 é um caça nato: ou seja especializado na interceptação aérea, mas também possui capacidades de ataque ao solo através de bombas de queda livre e foguetes. O SU33 é a versão naval, podendo pousar/decolar do porta-aviões Kuznetzov, além de ter capacidade de realizar REVO (reabastecimento em vôo).

O radar do SU27/33 é capaz de detectar vários inimigos (TWS) mas só pode atacar um de cada vez. Os principais mísseis BVR (além do alcance visual) são os R27, que vêm em vários "sabores": guiados por radar ou IR. Os mísseis guiados por calor são do tipo "atire e esqueça", isso significa que se você lançar contra um inimigo, pode até virar e engajar outro inimigo, já os mísseis guiados por radar são do tipo semi ativo (SARH - Semi Active Radar Homing) isso significa que depois de lançar o míssil, você deve continuar iluminando o alvo senão o míssil perde a guia e segue balístico (não vai atingir o alvo).

O Mig 29 é capaz de usar os R77 que são mísseis ARH (active Radar Homing) com eles você não precisa iluminar o alvo durante toda a viagem do míssil, no estágio final (+- 15 Km do alvo) ele ativa seu próprio radar e segue autônomo, assim você pode em seguida engajar outro alvo.

Cara, tem muita coisa a aprender sobre os armamentos das aeronaves, vamos conversando aos poucos e a gente vai aprendendo juntos. Eu sei muito pouco sobre armamentos, tem outros membros do FN que são as "Enciclopédias", prá esses você pode perguntar quase qualquer coisa que eles te respondem na tampa! LOL    :lol:

Abração
« Última modificação: Janeiro 27, 2006, 06:27:49 pm por =FN=SIX O'clock »

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #12 Online: Janeiro 27, 2006, 06:36:29 pm »
Chegar em casa hoje vou aplicar o meu conhecimento adquirido hj , brigado ai pela esplanação, mas uma duvida o esquema pra engajar e o mesmo do f15 2 ou 3 e disaparr hauhauahaua....

valeu galera. Chega em ksa hj testar heheheh fuizzzzzzz

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #13 Online: Janeiro 27, 2006, 07:39:39 pm »
É... o procedimento é bem parecido: se o alvo estiver muito longe (mais de 10Km) é mais adequado usar o modo BVR (ativado pela tecla "2"), caso o combate se desenvolva e você puder ver onde está o seu oponente é mais adequado passar para um dos modos WVR (Within Visual Range - ou ao alcance visual) escolha um dos modos: "3" Vertical Scan (talvez o melhor para combate próximo, pois o radar ou EOS escaneiam uma área mais estreita, porém mais alta, então se você estiver em "circle fight" (combate em círculos) a antena do radar consegue travar no alvo mesmo que ele esteja acima do teu HUD. O outro modo que eu gosto é o "5" ou HMTD (Helmet Mounted Target Designator) onde você pode usar um equipamento instalado no seu capacete para travar no alvo, ao fazer isso um círculo verde de tamanho médio vai aparecer no HUD, seu objetivo é colocar o alvo dentro deste círculo e travá-lo (com TAB), é ideal para combate muito próximo, pois permite travar e atirar num alvo, mesmo que ele não esteja logo à sua frente. Então se você olhar para os lados ele consegue capturar um alvo até um certo limite, mesmo fora do HUD, este modo é particularmente útil se usado em conjunto com os mísseis R73 IR que têm capacidade de serem lançados mesmo com um grande ângulo entre você e seu oponente... é letal!!   ;)

« Última modificação: Janeiro 28, 2006, 01:45:41 am por =FN=SIX O'clock »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #14 Online: Janeiro 27, 2006, 08:09:04 pm »
Particularmente eu não gostei do sistema de radar do F15, acho difícil manter a "situational awareness" com ele. Pelo menos comparando com os caças russos, eu me viro com mais facilidade. Mas deve ser falta de treinamento, acredito que as aeronaves americanas tenham ótima performance e sejam tão boas quanto as russas, basta aprender a usar! 

Six, antes de voar o Lokcon, eu voei Falcon, aprendi td nele, e quando passei pro Lockon so voava de F-15 e A-10, justamente pq tinha mto mais facilidade de engajar os inimigos. Hj se vc me perguntar qual sistema eu prefiro, o Ocidental ou o Russo? Te juro que vou ficar na duvida, ambos sao muito praticos e eficazes. e cada um deles tem suas vantagens e desvantagens ;)
Como vc disse, é questao de pratica.

Abraçao  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #15 Online: Janeiro 27, 2006, 09:24:27 pm »
É isso aí Eagle, eu reconheço mesmo que não conheço nada do F15, hehe!!

Mas, nada que muito treino e dedicação não curem né?    :lol:

Só que eu não consigo deixar os aviões russos por muito tempo, eles são meus preferidos disparado! Hehe!!    :)  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #16 Online: Janeiro 27, 2006, 09:36:46 pm »
Com certeza eu tbm prefiro os russos. Dao um show. :)

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #17 Online: Janeiro 28, 2006, 09:29:17 am »
Eagle me diz ai o falcon e masi leve que o lock-on e mais simples?, acho que to precisando de um bom estagio em outro simulador to achando bicho de 7 kbeca o lock on....

Instalei o Patch ontem em Ksa depois q fiz isso nem atirar mais consegui so de metralhadora ahauahuahauahuaa....fiquei algumas horas tentando pousar nao tava conseguindo nem chega perto da pista imagine explodi na pistaaaa!!!...affff....cara muito dificil...maa estamos na luta!!!!

Fuizzzzzzzz

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #18 Online: Janeiro 28, 2006, 02:08:52 pm »
Eagle me diz ai o falcon e masi leve que o lock-on e mais simples?, acho que to precisando de um bom estagio em outro simulador to achando bicho de 7 kbeca o lock on....

Instalei o Patch ontem em Ksa depois q fiz isso nem atirar mais consegui so de metralhadora ahauahuahauahuaa....fiquei algumas horas tentando pousar nao tava conseguindo nem chega perto da pista imagine explodi na pistaaaa!!!...affff....cara muito dificil...maa estamos na luta!!!!

Fuizzzzzzzz
O modo de voo do Falcon eh mais complexo que o lockon... mais o resto o lockon da um show :)..

Abraco.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #19 Online: Janeiro 29, 2006, 01:45:55 am »
Oi Tod, no começo é assim, a gente faz tudo errado mesmo! LOL    :lol:

O importante é não desanimar, se você treinar, vai ver que em pouco tempo estará voando com naturalidade e sua habilidade vai aumentando com o tempo.

Se eu pudesse te dar uma dica eu diria: Vá até a seção "TRAINING" e assista com atenção cada uma das lições, começando pelas de cima primeiro, que são as mais básicas, não pule nenhuma delas, e se possível, ao final de cada lição, experimente repetir o que foi ensinado prá ver se você pegou a manha... Cara, é batata! Se você chegar até a seção Top Gun, passando por cada uma das anteriores vai perceber que melhorou da água pro vinho!!    ^_^

Mas não pense também que é só isso e mais nada... O lockon é muito complexo, e a perfeição só chegará depois de muito treino e horas de vôo, mas é recompensador!

Quando eu entrei pro FN, eu vivia incomodando o pessoal, perguntando como atirar mísseis, fazer manobras defensivas, etc... sem sequer saber voar direito... E eles sempre me aconselharam a aprender a voar primeiro, fazer free flights, decolar e aterrissar, seguir os fixos, controlar altitude, velocidade, etc. Só depois deste estágio é que fica adequado passar pro treinamento de armas, e aí é outra história, hehe!   :lol:

Abração

:1:

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #20 Online: Janeiro 29, 2006, 11:05:18 am »
TOD, o CH ja respondeu aí :)

Sugiro vc começar a voar no A-10. É um aviao lento, entao vc pode aprender a pousar e lançar bombas, misseis.

Abraçao

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #21 Online: Janeiro 30, 2006, 06:34:41 pm »
Alguma coisa sobre armas? Posso ajudar?

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #22 Online: Janeiro 30, 2006, 07:02:19 pm »
Assim eu pensava em fazer de todos os avioes mas como parece ser extremamente complexo (Eita mais e massa esse LOMAC.;..... [love2] hauahuahuahuaha) vamo ver do F-15 que e o q to me dando menos mau, pelo menos to conseguindo atirar nele....heheheheh. BLZ

Olha q achei
Especificações do F-15 :
Tipo:  Caça de superioridade aérea
Ano:  1972
Operadores: Arábia Saudita, Estados Unidos, Israel e Japão
Motor:  2 turbofans Pratt & Whitney F100-PW-100
Empuxo máximo militar 65kN
Com pós-combustão 106kN
Pesos:
Vazio 12.973 kg
Máximo na decolagem 30.844kg
Dimensões:
Altura 5,63m
Envergadura 13,05m
Comprimento 19,43m
Performances:
Vel. máxima em altitude Mach 2.5
Vel. máxima ao nível do mar Mach 1.2
Teto de serviço 20.000 m (65.000ft)
Carga G máxima +9 / -3
Autonomia:
Máxima 5.745Km
Armamentos:
Ar-ar Mísseis ar-ar de curto alcance IR AIM-9 Sidewinder; de longo alcance guiado por radar AIM -7 Sparrow e AIM-120 AMRAAM
Ar-Superfície Bombas guiadas a laser e não-guiadas
Outros 1 canhão Gatling Vulcan M61 20 mm, tanques de combustível, pods de contra-medidas e de navegação/designador de alvos, carga bélica máxima de 6.300 kg em 9 fixações

Agora e so mostrar com funcionam essas belezinhas..heheh..agradeco ai a ajuda...
quer algo complexo vá jogar falcon 4 então, lomac nem acho assim tão simulador...

Offline TOD

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #23 Online: Janeiro 30, 2006, 07:07:55 pm »
Ai galera vo fazer o q vcs estao aconselhando pegar o A10 e tentar pousar e tals e fazer aquela licoes lá, agora ja to conseguindo ja ate fazer algumas coisinhas mas agora to entrando ferias da faculdade(achando estranho ferias agora?...rsss universidade publica tem disso né hauahuahauha), mas vo olhar direitinho as licoes de voo pena ser tudo em ingles, mas to achando um maximo o lock on....e ee bem isso ai que o Six falo fico tentando um motne de coisa e se quer se voar direito, muito menos pousar né ahuahuahauhuahua.....fuizzzzzz agora vo e treinar...flw galera. :joia:  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Tipos De Mísseis.....
« Resposta #24 Online: Janeiro 30, 2006, 08:06:36 pm »
Edge,

O que o Falcon tem de melhor é o pit clicavel e a CA dinamica ... qnto a simulaçao em si o Lomac incorpora tbm varios sistemas só que mais abreviados,vc terá menos trabalho,mas nao quer dizer que vc nao precise saber a fundo como se processa os equipamentos .. vamos deixar a parte grafica de lado,mesmo pq o Falcon nao chega nem aos pes do Lomac neste quesito ... só o Flymod do LockOn já é um fator determinante na simulação ... mas um dia vamos fazer um voo .. "coisinhas basicas" .. e eu vou te mostrar que o Lomac é muito mais do que vc esta pensando ... !!   ^_^

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...