Novembro 15, 2024, 12:55:05 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 12:55:05 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Track  (Lida 3462 vezes)

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Track
« Online: Janeiro 19, 2006, 06:20:04 am »
'dia facoes, eh eu d novo na madrugada

pelomenos acho que da, segundo o six, a track grava que o missel foi lançado apenas, e como FC muda a tragetoria, mudario o resultado, mas creio que foi alterado o curso das suas famosas azeitonas  ^_^

eh uma track Eagle contra flanker -Gunzo- , deve funcionar ai, tem a MINHA zuada no final xD

testem de qualquer forma por favor, queria mt poder compartilha tracks com vcs  :vergonha:

F-15 x SU-30 Gunzo

obs. a passagem por baixo do flanker foi pra ele vir atraz de mim, se nao ele nao saberia que eu estava ali ate ser tarde d+ [AI.... era exelent ainda em.....] <_<

>rapido e rastero< :diabo:

abraços
viper

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Track
« Resposta #1 Online: Janeiro 19, 2006, 10:12:24 am »
Oi Viper, à noite vou ver se a track funciona direito na minha versão...    ;)

Agora, quanto às incompatibilidades: Eu dei um exemplo, com relação aos mísseis terem seus cálculos modificados em novas versões, mas isso não exclui vários outros fatores, como modelo de vôo, capacidade do AI, e até mesmo o cálculo da trajetória das balas do canhão... em suma, podem existir várias coisas diferentes de uma versão para outra, não só o lançamento de mísseis... o que faz com que uma track não possa ser reproduzida exatamente igual de uma versão para outra.

Em todo caso, vamos ver como fica aqui... abração!    ;)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Track
« Resposta #2 Online: Janeiro 20, 2006, 10:01:03 am »
Viper, eu assisti aqui a sua track, e não deu muito certo cara...

Na real foi como te falei, como existem alterações na física (flight model) e outras coisas, na hora de reproduzir em outra versão não dá o mesmo resultado... nenhum dos inimigos foi abatido, você ficou voando em círculos aí atirou com o gun no vazio do céu...  e os SU27 estavam quase atrás de você, aí você voou reto e lançou um sidewinder também no vazio (ninguém travado...) aí a track acaba.    :mellow:

É, infelizmente não há compatibilidade entre versões...     &lt;_&lt;

Compra logo o FC que você nã vai se arrepender!! LOL

Abraço!     :)
« Última modificação: Janeiro 20, 2006, 11:12:49 am por =FN=SIX O'clock »
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Track
« Resposta #3 Online: Janeiro 20, 2006, 04:29:03 pm »
hauahuah o sidewinder lancei d zuera msm, as guns q eu atirei pro ceu abateram o SU-27, ai eu dei uma zuada e acabo

ja mandei vim dos EUA o FC, deve chega em uns dias, sabe qt tempo leva?

vlw

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Track
« Resposta #4 Online: Janeiro 20, 2006, 04:39:09 pm »
O meu demorou 11 dias, eu comprei pela Natural Point, ele veio pela UPS.

Mas, vem cá... como você comprou? A NP voltou a vender pro brasil?

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Track
« Resposta #5 Online: Janeiro 20, 2006, 06:43:04 pm »
negativo, uma tia minha mora na carolina do norte, ai ela vai comprar pra mim e mandar como presente pelo correio ^_^

ah cara.... to achanu q vo transoforma a track em MPEG, foi o melhor tiro da minha vida heueheuhuhue