Novembro 15, 2024, 09:31:44 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 09:31:44 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Lockon Dogfight  (Lida 6041 vezes)

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
« Última modificação: Dezembro 28, 2005, 12:56:15 am por =FN=Chm0d »

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #1 Online: Dezembro 28, 2005, 08:52:16 am »
CH, vamos gravar umas tracks online pra fazer um videozinho.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Lockon Dogfight
« Resposta #2 Online: Dezembro 28, 2005, 03:30:43 pm »
@CH > tô baixando aqui e já vou assistir...   ;)

@Eagle > se der também posso participar?  LOL    :lol:

=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #3 Online: Dezembro 28, 2005, 04:01:05 pm »
Yes sir.
All Lomac pilots are convoked.

Todos estao convocados heheh

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #4 Online: Dezembro 28, 2005, 04:07:15 pm »
Segue abaixo screenshots e track de um dogfigth.

Oi CH!

Cara, muito bom o DF!! Eu percebi que você tem uma tática diferente no BVR, não usa F-pole né? Vai lá e encara de frente o Amraam...   :blink:

Parece funcionar, mas tem que ter o timing certo prá começar a evasão... como você se baseia? Tá usando o RWS ou consegue ver o míssil chegando?

Outra coisa: eu achava que era só eu que tinha que "esvaziar" meu estoque de R27ER contra o F16, mas tô vendo que não sou o único, hehe!! Eita avião encardido hein?   :lol:

E aquele tail-slide no final, ficou show!! Pena que deu uma "ralada" no chão, hehe!!!

Parabéns pela performance e quando tiver outra track manda prá gente... Ahh, falando nisso, ontem eu tava brincando de Ironhand... HUAHAUAHUHAUA!!! Só que a versão brasileira (acho que vou chamar de "Pé de Lata" só prá disfarçar o plágio HEHE!!!). Dá prá usar o microfone e vou tentar também incluir uns textos nas tracks, se sair algo decente eu posto aqui... mas não vale avacalhar hein?   :lol:  :lol:  :lol:  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Lockon Dogfight
« Resposta #5 Online: Dezembro 28, 2005, 06:24:04 pm »
Segue abaixo screenshots e track de um dogfigth.

Oi CH!

Cara, muito bom o DF!! Eu percebi que você tem uma tática diferente no BVR, não usa F-pole né? Vai lá e encara de frente o Amraam...   :blink:

Parece funcionar, mas tem que ter o timing certo prá começar a evasão... como você se baseia? Tá usando o RWS ou consegue ver o míssil chegando?

Outra coisa: eu achava que era só eu que tinha que "esvaziar" meu estoque de R27ER contra o F16, mas tô vendo que não sou o único, hehe!! Eita avião encardido hein?   :lol:

E aquele tail-slide no final, ficou show!! Pena que deu uma "ralada" no chão, hehe!!!

Parabéns pela performance e quando tiver outra track manda prá gente... Ahh, falando nisso, ontem eu tava brincando de Ironhand... HUAHAUAHUHAUA!!! Só que a versão brasileira (acho que vou chamar de "Pé de Lata" só prá disfarçar o plágio HEHE!!!). Dá prá usar o microfone e vou tentar também incluir uns textos nas tracks, se sair algo decente eu posto aqui... mas não vale avacalhar hein?   :lol:  :lol:  :lol:
Haha

Maravilha... precisamos de um Pe de lata aqui :) e eu uso o RWR pra evadir do aim120 sim.

Abracao.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #6 Online: Dezembro 28, 2005, 09:01:49 pm »
E quando é contra um AIM-7... como é que vc se vira?... Aí não dá prá se basear no RWS né?...   :rolleyes:  

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Lockon Dogfight
« Resposta #7 Online: Dezembro 29, 2005, 02:12:45 am »
E quando é contra um AIM-7... como é que vc se vira?... Aí não dá prá se basear no RWS né?...   :rolleyes:
Ai complica =X hehehe

Abracao.

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #8 Online: Dezembro 29, 2005, 12:27:25 pm »
Qual é o nivel de dificuldade de evadir-se de misseis no lomac?? tipo evasão de misseis radar, evasão de misseis IR, emq ue situação da pra sair , em que situação não da?? etc....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #9 Online: Dezembro 29, 2005, 12:59:01 pm »
Olha, no meu caso, quando é um míssil guiado por radar, disparado à distância, é bem simples evadir, quando a separação diminui, fica mais complicado, mas sendo míssil por radar ainda dá prá evadir se fizer um break bem forte e soltar vários chaffs, quando é um míssil IR, tem complicado muuuuito ( :lol: ), pois ele chega em você com muita energia e o pior é que você não recebe nenhum aviso, tem que ser no visual mesmo. Esses dias eu fiz uns treinos ao entardecer (que aumenta a visibilidade, pois o contraste com a fumaça branca do míssil fica mais evidente) e de vez em quando eu conseguia desviar... mas na maior parte das vezes, não tinha jeito!

:)  

=FN=Flanker

• Visitante
Lockon Dogfight
« Resposta #10 Online: Janeiro 02, 2006, 10:08:49 am »
[joia]  
« Última modificação: Janeiro 02, 2006, 10:21:40 am por =FN=Flanker »

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #11 Online: Janeiro 13, 2006, 10:44:12 am »
Olha, no meu caso, quando é um míssil guiado por radar, disparado à distância, é bem simples evadir, quando a separação diminui, fica mais complicado, mas sendo míssil por radar ainda dá prá evadir se fizer um break bem forte e soltar vários chaffs, quando é um míssil IR, tem complicado muuuuito ( :lol: ), pois ele chega em você com muita energia e o pior é que você não recebe nenhum aviso, tem que ser no visual mesmo. Esses dias eu fiz uns treinos ao entardecer (que aumenta a visibilidade, pois o contraste com a fumaça branca do míssil fica mais evidente) e de vez em quando eu conseguia desviar... mas na maior parte das vezes, não tinha jeito!

faz que nem eu, aperta o botao pra soltar chafs e flares automaticamente com um espaço de tempo (ctrl+q no meu caso nao sei se eh defaut) nao voa em linha reta e RESA principalmente hehehehe

geralmente NAO funciona ahuahauahauha :P

procuro fika fora do angulo do cara

eu axava q jogava rasoavelmente bem lomac + leno o forum de vcs ja vi q n jogo m**** nenhuma  :vergonha: vamos supor que foi lancado um AIM-54 em vcs a uns 50km de distancia, como vcs vai saber quando ele esta procimo o bastante pra manda o break? pq senaum vai se perda de velocidade se fizer cedo de + e pode acaba eh dando a 6 pro missel (experiencia propria :P)

e ai q dica vcs tem?

olha baixei a track e ta uma coisa estranha aki, ele fika numa tela azul como se vc tivesse olhando p cima, eu ouso o alarme de missel chagando e as "maximum G" e tbm o apagamento, ai vc eh atingido pelo AIM-120 (as vezes colocava na cam do missel)e cai... ai fikava um ' + ou - na cam do F-16 vuanu e kbava

oq ta acontecenu?
baxei 2x ja e deu a msm coisa, 982kb o arquivo .trk, com ctz puis na pasta certa
« Última modificação: Janeiro 13, 2006, 10:54:46 am por =FN=Viper »

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Lockon Dogfight
« Resposta #12 Online: Janeiro 13, 2006, 11:01:00 am »

faz que nem eu, aperta o botao pra soltar chafs e flares automaticamente com um espaço de tempo (ctrl+q no meu caso nao sei se eh defaut) nao voa em linha reta e RESA principalmente hehehehe

geralmente NAO funciona ahuahauahauha :P

procuro fika fora do angulo do cara

eu axava q jogava rasoavelmente bem lomac + leno o forum de vcs ja vi q n jogo m**** nenhuma  :vergonha: vamos supor que foi lancado um AIM-54 em vcs a uns 50km de distancia, como vcs vai saber quando ele esta procimo o bastante pra manda o break? pq senaum vai se perda de velocidade se fizer cedo de + e pode acaba eh dando a 6 pro missel (experiencia propria :P)

e ai q dica vcs tem?

olha baixei a track e ta uma coisa estranha aki, ele fika numa tela azul como se vc tivesse olhando p cima, eu ouso o alarme de missel chagando e as "maximum G" e tbm o apagamento, ai vc eh atingido pelo AIM-120 (as vezes colocava na cam do missel)e cai... ai fikava um ' + ou - na cam do F-16 vuanu e kbava

oq ta acontecenu?
baxei 2x ja e deu a msm coisa, 982kb o arquivo .trk, com ctz puis na pasta certa
Para correr de AIM120 basta fica de olho no rwr  :bleh:  o resto eh mais complicado hehehe

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #13 Online: Janeiro 13, 2006, 11:30:22 am »

oq ta acontecenu?
Viper, a track do CH foi gravada na versão 1.11 do Lockon, então só é reproduzida corretamente nesta versão... Eu estou assumindo que você usa a 1.02 então não vai dar prá você vê-la a não ser que tenha a 1.11 instalada...   :)

Abraço    ;)  

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #14 Online: Janeiro 16, 2006, 03:29:38 am »
eh verdade, tem rasao, so lembrei desse detalhe agora, se eu gravar uma track vcs podem ver? uma vez que o FC n tem nd a - q no 1.02?

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Lockon Dogfight
« Resposta #15 Online: Janeiro 16, 2006, 09:03:23 am »
Não, também não vai funcionar corretemente... O problema é que uma track é uma sequência de eventos que aconteceram no momento da 1ª gravação, então vamos supor que o lockon gravou que você decolou, ativou seu radar e travou num alvo... até aí tudo bem... mas quando você atirar um míssil, por exemplo, a track não grava a trajetória do míssil, ela apenas grava que ele foi lançado com determinados parâmteros, que terão que ser recalculados novamente quando a track estiver sendo reproduzida, e é aí que aparecem os problemas, pois a cada versão a ED faz ajustes nos algorítmos dos armamentos além de muitas outras coisas, então se quando você gravou a track (1.02 por exemplo) o míssil atingiu o alvo, agora ao ser reproduzida na 1.11 pode ser que não... E aí muda todo o desenrolar do resto da missão... Infelizmente.    :(

Valeu    ;)
« Última modificação: Janeiro 16, 2006, 09:05:10 am por =FN=SIX O'clock »