Novembro 16, 2024, 09:24:01 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 09:24:01 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Existe Alguém Q Importe O Fc?  (Lida 6995 vezes)

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Existe Alguém Q Importe O Fc?
« Online: Janeiro 18, 2006, 12:13:34 pm »
Há alguém, nem q seja de outro esquadrão q importe o FC e venda? Pq a naturalpoint parece q parou de vender, cartão de crédito internacional é um problema tb pra mim. Por isso ando meio "desaparecido" daqui, ainda mais agora q só irão usar o lockon1.1. Então? Alguém sabe se alguém faz esse serviço? vlw ^_^  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #1 Online: Janeiro 18, 2006, 02:19:25 pm »
E se você comprar a versão por download Edge... não seria uma solução?
« Última modificação: Janeiro 18, 2006, 02:19:43 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 18, 2006, 06:49:51 pm »
E se você comprar a versão por download Edge... não seria uma solução?
mas não precisa de cartão de crédito internacional? :huh:  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 18, 2006, 06:55:07 pm »
É precisa sim, se você não tiver um cartão internacional a coisa complica...

Olha, eu tenho cartão internacional, se você quiser posso te ajudar, eu faço o pedido prá você e você me reembolsa o $...

Abraço    :)  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Janeiro 18, 2006, 07:27:44 pm »
É precisa sim, se você não tiver um cartão internacional a coisa complica...

Olha, eu tenho cartão internacional, se você quiser posso te ajudar, eu faço o pedido prá você e você me reembolsa o $...

Abraço    :)
opa queria o do CD mas esse do download pelo site eu tb aceito! ^_^  só me diz por quanto sai +- q eu te procuro ^_^  
« Última modificação: Janeiro 18, 2006, 07:30:42 pm por edge »

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Janeiro 18, 2006, 08:51:30 pm »
Ok, vou ver quanto tá custando a versão por download...

depois te digo

Abraço!    ;)  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Janeiro 18, 2006, 09:41:38 pm »
Ok, vou ver quanto tá custando a versão por download...

depois te digo

Abraço!    ;)
abraço!  :D  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Janeiro 18, 2006, 09:48:50 pm »
Oi Edge,

Entrei agora há pouco no site da ED, o Flamming Cliffs está custando u$14.95, como vou fazer pelo cartão de crédito, eles me cobram pelo dólar comercial, que normalmente está entre o oficial e o paralelo (acho que +- uns 2,30 hoje em dia)

então U$14,95 * 2,30  =  R$34,38

Acho que não está caro...

Então se vc quiser eu faço o pedido e você me reembolsa em reais, ok?

No aguardo    ;)  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Janeiro 18, 2006, 10:23:21 pm »
Oi Edge,

Entrei agora há pouco no site da ED, o Flamming Cliffs está custando u$14.95, como vou fazer pelo cartão de crédito, eles me cobram pelo dólar comercial, que normalmente está entre o oficial e o paralelo (acho que +- uns 2,30 hoje em dia)

então U$14,95 * 2,30  =  R$34,38

Acho que não está caro...

Então se vc quiser eu faço o pedido e você me reembolsa em reais, ok?

No aguardo    ;)
sabe +- o tamanho do arquivo?  opa vou querer sim, mas só poderei depositar semana q vem o dim :unsure:  vc estará aqui até lá? :vergonha:  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Janeiro 18, 2006, 10:28:36 pm »
Acho que o tamanho do download deve ser próximo ao de um CD (uns 650 ~ 700 MB), nada lá muito impossível...

Eu vou estar aqui sim, é claro (vai ser difícil ficar longe do =FN= hehe!)

Acho que vou fazer assim cara, como sou eu quem vai ter que fazer o pedido, eu já faço também o D/L e daí gravo ele em um CD e te envio, o que acha?

Caso você prefira baixar aí de sua casa me avise e eu te passo a chave para você baixar ok?

T+     :)  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Janeiro 18, 2006, 10:35:40 pm »
Acho que o tamanho do download deve ser próximo ao de um CD (uns 650 ~ 700 MB), nada lá muito impossível...

Eu vou estar aqui sim, é claro (vai ser difícil ficar longe do =FN= hehe!)

Acho que vou fazer assim cara, como sou eu quem vai ter que fazer o pedido, eu já faço também o D/L e daí gravo ele em um CD e te envio, o que acha?

Caso você prefira baixar aí de sua casa me avise e eu te passo a chave para você baixar ok?

T+     :)
eu prefiro q me passe a key ;)  + uma dúvida minha, essa expansão q lançará, black shark, virá com o flaming cliffs incluído (o SU-25T)? Quando lançar essa expansão, eles lançarão tipo de uma atualização para corrigir possíveis "erros" da versão 1.11 (claro q sem o helicóptero)? Pq, se sim, acho q é mais negócio esperar + um pouco e pegar o black shark q virá o FC + o helicóptero. Sei mais de nada, uns dizem q virá o FC junto e outros dizem q não

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Janeiro 18, 2006, 10:41:20 pm »
Ok, eu te passo a chave e vc baixa por aí, para mim é até melhor pois não preciso me preocupar depois que fizer o pedido...    :)

Quanto ao SU25T vir no Black Shark, já tá grande essa dúvida, acho melhor entrar no fórum oficial e colocar um post lá perguntando... É bom que lá eles respondem rápido e o pessoal da ED costuma dar suporte também.

Valeu amigo!    :drink:  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Janeiro 18, 2006, 10:49:37 pm »
Ok, eu te passo a chave e vc baixa por aí, para mim é até melhor pois não preciso me preocupar depois que fizer o pedido...    :)

Quanto ao SU25T vir no Black Shark, já tá grande essa dúvida, acho melhor entrar no fórum oficial e colocar um post lá perguntando... É bom que lá eles respondem rápido e o pessoal da ED costuma dar suporte também.

Valeu amigo!    :drink:
vlw amigo! irei lá perguntar e tirar essa dúvida pq, se o FC vier incluído acho q será mais vantagem esperar né ^_^  vamos ver, qq coisa eu procuro vc postando aqui, já está na hora de um virar um FN né, tive férias e voltei só agora :D  

Offline =FN=Jolly Roger

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Janeiro 19, 2006, 01:49:50 pm »
O Six esta versão por download eu posso gravar em CD e usar a minha cd key depois ?? Pq se puder me interessa [span style=\'font-size:8pt;line-height:100%\'][span style=\'font-size:14pt;line-height:100%\']muito[/span][/span]. Aguardo a sua resposta.. Abraços !!!

Audaces Fortuna Juvat !!

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Janeiro 19, 2006, 02:25:05 pm »
Cara, eu não sei como funciona a versão por download porque a que estou usando é a em CD...  Eu imagino que prá conseguir baixar e principalmente instalar seja necessário uma cópia específica e legalizada.

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #15 Online: Janeiro 19, 2006, 04:16:33 pm »
dei uma olhada no site e lá estava dizendo q se eu mudar o hardware em mais de 40% terei q pegar uma key nova e q se pode renovar a key apenas 5 vezes. :huh:  estou aqui pensando, ficarei com esse jogo muito tempo, formatar o pc, trocar peças do hardware etc, se eu renovar a key por mais de 5 vezes eu perco o game? :huh: Se for isso mesmo, estou injuriado com esse starforce

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Janeiro 19, 2006, 04:23:12 pm »
Eu acredito que dê prá renovar as keys, caso você "gaste" todas as cinco, acho que dá prá solicitar mais chaves, só não sei se eles cobram por isso... É só se informar no site oficial... pergunta lá.

Ahhh, e tem ainda um programinha que permite que você salve as chaves do registro, então se você for formatar sua máquina (sem alterar o hardware) não é necessário queimar outra chave, basta salvar a anterior, formatar e depois restaurar a antiga que ele volta a funcionar... assim você economiza as suas chaves de ativação.

Abraço
« Última modificação: Janeiro 21, 2006, 04:32:23 pm por =FN=SIX O'clock »

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Janeiro 19, 2006, 06:40:49 pm »
Eu acredito que dê prá renovar as keys, caso você "gaste" todas as cinco, acho que dá prá solicitar mais chaves, só não sei se eles cobram por isso... É só se informar no site oficial... pergunta lá.

Há, e tem ainda um programinha que permite que você salve as chaves do registro, então se você for formatar sua máquina (sem alterar o hardware) não é necessário queimar outra chave, basta salvar a anterior, formatar e depois restaurar a antiga que ele volta a funcionar... assim você economiza as suas chaves de ativação.

Abraço
ahh tá ok então ^_^  semana q vem te procuro tá, para vc me enviar os dados para eu te reembolsar ;)  

Offline =FN=Jolly Roger

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Janeiro 21, 2006, 01:45:17 am »

Opa !! se der certo to na FILA

Audaces Fortuna Juvat !!