Novembro 16, 2024, 03:31:43 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 03:31:43 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Black Shark...  (Lida 10545 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Black Shark...
« Online: Janeiro 16, 2006, 03:53:36 pm »
Gente, o Black Shark tá quase apontando no horizonte, como é que vamos fazer prá comprá-lo?

Alguém sabe se vão lançar em cd/dvd ou vai ser apenas por download? Eu prefiro em cd, não gosto muito da idéia de ter limites de ativação... Mas é claro que se for a única opção, vai assim mesmo, hehe!!   :)

E aí, a gente vai fazer tipo um 'bolão' e comprar uma quantidade grande de uma vez só? Será que dão desconto?  (hehe, coisa de brasileiro né, ficar pedindo desconto...)     :lol:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #1 Online: Janeiro 16, 2006, 04:12:10 pm »
Eita, eu quero como vou comprar. Esse ano tem facu pra pagar, a grana vai ser curtttttttiiiiisima.  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #2 Online: Janeiro 16, 2006, 04:21:07 pm »
... a grana vai ser curtttttttiiiiisima.
 :lol:

tá assim prá todo mundo hehe!!
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #3 Online: Janeiro 16, 2006, 05:20:59 pm »
Aliás, falando nisso, como será a política do FN quando o BS for lançado? Nós teremos que manter de novo duas (ou até mesmo três) versões instaladas ou iremos migrar para a 1.2 e só voaremos ela (como fazemos atualmente com a 1.11)?

tô curioso prá saber...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #4 Online: Janeiro 16, 2006, 05:24:01 pm »
Bom, como o Su-25T segundo noticias em foruns nao sera incluso, o interessante é ter as duas versoes.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #5 Online: Janeiro 16, 2006, 05:52:54 pm »
Certo Eagle, mas se eu tenho o FC já instalado e colocar em seguida o BS, vou ter os dois na mesma versão (mesma pasta de instalação) certo?   :)

Então para todos nós que já temos a 1.11 e que comprarmos a 1.2 não seria necessário manter as duas versões em pastas separadas... Mas como o FN se posicionará com relação aos usuários que não tiverem ainda o BS? Vai esperar por um tempo e utilizar as duas versões em paralelo ou passa para a 1.2 direto?

Dúvidas, hehe!!    ;)  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #6 Online: Janeiro 16, 2006, 07:47:42 pm »
O pessoal ta na maior expectativa ...  ^_^  ... esperem as coisas acontecerem que depois vou pronunciar a respeito ... !!  ^_^

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Black Shark...
« Resposta #7 Online: Janeiro 16, 2006, 08:04:24 pm »
É parece que ele vai ser lancado no prazo... ate agora nao mudaram :) isso é otimo hehehe

:)

Abracao!!!

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #8 Online: Janeiro 16, 2006, 09:34:43 pm »
É parece que ele vai ser lancado no prazo... ate agora nao mudaram :) isso é otimo hehehe

:)

Abracao!!!
Será que isso explica as coceiras que ando sentindo?? hehe!!!!

:lol:  :lol:  :lol:  

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #9 Online: Janeiro 16, 2006, 09:48:02 pm »
i meu pc vai pifa com isso euheuehueh
vi uma screnshoots meu... mt show, algumas vc pode ate achar q eh uma foto, mt bom msm
algm sabe se sera adcionado um novo flyable no black shark? e eu li aqui que vai vir com o FC junto talvez, alguem confirma?

vlw ^_^  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #10 Online: Janeiro 16, 2006, 10:22:55 pm »
algm sabe se sera adcionado um novo flyable no black shark? e eu li aqui que vai vir com o FC junto talvez, alguem confirma?

Sim, o flyable em questão será o Ka50 (helicóptero russo).

Quanto a se o FC virá eu te confesso que tô meio em dúvida, pois achava ter lido em algum fórum que ele seria incluído, mas várias pessoas aqui do FN disseram que não virá, então prefiro esperar prá ter alguma certeza, hehe!
« Última modificação: Janeiro 16, 2006, 11:12:24 pm por =FN=SIX O'clock »

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #11 Online: Janeiro 17, 2006, 02:01:14 am »
nossa! sabia q teria o KA50 mas nao que seria flyable!!!! que maquina em galera
que maquina

neste caso providenciarei desde ja o FC, nao vou correr o risco de esperar 3 meses atoa

vlw six

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #12 Online: Janeiro 21, 2006, 08:10:17 am »
olha so oq eu achei, no site www.lockon.ru consta a informaçao desejada por todos  ^_^ "The "Lock On: Black Shark" add-on will include all the content of "Lock On: Flaming Cliffs" and is consider a further evolution of this product series." ou seja, o black shark vai vir com tudu q tem no flaming cliffs :lol:  bom neh? e olha q legal oq tem de novo tbm "For night time operations, the OVN-1 "Skosok" night-vision goggle system is included." visao noturna  :P  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #13 Online: Janeiro 21, 2006, 10:41:58 am »
Nossa viper, se isso for verdade então irei esperar O BS, não irei mais comprar o FC semana q vem então. Se fizerem um bolão para comprar o game, me avisem tá? eu quero!! ^_^  

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Black Shark...
« Resposta #14 Online: Janeiro 21, 2006, 02:39:02 pm »
Nossa viper, se isso for verdade então irei esperar O BS, não irei mais comprar o FC semana q vem então. Se fizerem um bolão para comprar o game, me avisem tá? eu quero!! ^_^
Haha camarada, somos dois então!  B)

O Six já havia comentado sobre isso de "The Lock On: Black Shark add-on will include all the content of Lock On: Flaming Cliffs and is consider a further evolution of this product series" e eu também já havia interpretado isso literalmente, daí estava tranqüilo por aqui. "TODO O CONTEÚDO" pra mim tb inclui NECESSARIAMENTE o Su-25T... :.  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #15 Online: Janeiro 21, 2006, 04:38:45 pm »
Citação de: edge,Jan 21 2006, 09:41 AM
... . "TODO O CONTEÚDO" pra mim tb inclui NECESSARIAMENTE o Su-25T... :.
É isso aí Mikula...

Estou inclinado a acreditar que seja assim mesmo, hehe!!

Abração!!!    :lol:  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #16 Online: Janeiro 21, 2006, 04:59:39 pm »
Citação de: =FN=SIX O'clock,Jan 21 2006, 03:38 PM
Citação de: =FN=V.Mikulin,Jan 21 2006, 01:38 PM
Citação de: edge,Jan 21 2006, 09:41 AM
... . "TODO O CONTEÚDO" pra mim tb inclui NECESSARIAMENTE o Su-25T... :.
É isso aí Mikula...

Estou inclinado a acreditar que seja assim mesmo, hehe!!

Abração!!!    :lol:
se não tiver o SU-25T eu vou chorar :adeus:  hahahahaha mas acho q virá incluído sim pois é a versão 1.2 e antes disso vem a 1.1 :rolleyes:
« Última modificação: Janeiro 21, 2006, 05:06:19 pm por edge »

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #17 Online: Janeiro 21, 2006, 06:40:02 pm »
quando vai lancar o BS? pq eu to pedindo o FC dos EUA, se for lançar logo eu espero, como vai ser

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #18 Online: Janeiro 21, 2006, 07:01:37 pm »
Vamos colocar logo uma lista nesse tópico dos nomes q farão parte desse bolsão, edita aí o tópico SIX, vamos ver quantas pessoas +- gostariam de entrar nessa compra. Eu e o mikulin já estamos. E quando q lança o BS? :$:  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #19 Online: Janeiro 21, 2006, 11:05:51 pm »
Bem, a data que foi divulgada pela ED há muitos meses atrás seria MARÇO/2006  (isso mesmo!! faltariam só dois meses galera!!!!)

Mas pelo que tenho acompanhado, a ED não tocou mais neste assunto, anda muito calma (=silenciosa) sobre isso, então não sei se é prá soltar foguetes imaginando que tá no prazo ou prá ficar meio apreensivo por eles não confirmarem essa data...

Ahhh, que é isso gente, vamos ser otimistas!!   :lol:

Vai dar tudo certo e em março a gente tá voando de helicóptero, hehe!!!

P.S.  Quanto ao "bolão", acho melhor deixar que o Airman abra o tópico, pois ontem estávamos conversando e ele comentou que já tem até uma forma possível de a gente fazer o pedido da versão em CD... aí os interessados (incluindo euzinho aqui) mandam o $ prá ele e aí ele faz o pedido.

Eu acho a melhor forma, principalmente por ser a versão em CD, particularmente não gosto da idéia de baixar por download e ficar na paranóia de ter limitações de instalação...  Acho que quando chegar mais perto da data de lançamento a gente combina tudo e quem se interessar entra no grupo...

Abraço gente!!   :)  

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #20 Online: Janeiro 21, 2006, 11:09:36 pm »
eu concordo com a idea do bolao, eh so dizer que tbm to nessa, vmaos esperar o airman se manifestar

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #21 Online: Janeiro 22, 2006, 12:43:37 am »
airman não esqueça de mim! :$:  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Black Shark...
« Resposta #22 Online: Janeiro 22, 2006, 03:52:44 pm »
-O Fc provavelmente ficará como a versão oficial até que todos (ou a maioria) do FN tenham a versão.Airman vai definir a data de transição.
-Se o BS sair mesmo com o FC incluso,vai ser bom para quem não comprou o FC (pois vai comprar dois pelo preço de um) e uma porcaria para quem já tem.

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #23 Online: Janeiro 22, 2006, 04:24:45 pm »
O FC já é oficial na ala Lomac ... http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showtopic=2613

Qnto ao BS será mais uma opção dentro da ala  :joia:  ... depois do lançamento do simulador vou designar alguem que reuna os requisitos necessarios pra liderar esta ramificação do LockOn,senao fica pesado pra um só ..  ^_^

Para a compra do BS tenho algumas opçoes,esperem que na epoca oportuna vou anunciar como faremos ..!!  ;)

Abraço a todos .. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #24 Online: Janeiro 22, 2006, 05:18:27 pm »
O FC já é oficial na ala Lomac ... http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showtopic=2613

Qnto ao BS será mais uma opção dentro da ala  :joia:  ... depois do lançamento do simulador vou designar alguem que reuna os requisitos necessarios pra liderar esta ramificação do LockOn,senao fica pesado pra um só ..  ^_^

Para a compra do BS tenho algumas opçoes,esperem que na epoca oportuna vou anunciar como faremos ..!!  ;)

Abraço a todos .. !!

B)

ebaaaaaa :joia:  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #25 Online: Janeiro 22, 2006, 05:33:01 pm »
-O Fc provavelmente ficará como a versão oficial até que todos (ou a maioria) do FN tenham a versão.Airman vai definir a data de transição.
-Se o BS sair mesmo com o FC incluso,vai ser bom para quem não comprou o FC (pois vai comprar dois pelo preço de um) e uma porcaria para quem já tem.
a paciência é uma das maiores virtudes do homem :rolleyes:  

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #26 Online: Janeiro 22, 2006, 05:58:09 pm »
paciencia eh uma coisa q eu nao tenho ahuahauahauh
vo compra ja o FC e dps me viro com BS, afinal, isso eh anti decepçoes neh

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Black Shark...
« Resposta #27 Online: Janeiro 22, 2006, 07:19:05 pm »
paciencia eh uma coisa q eu nao tenho ahuahauahauh
vo compra ja o FC e dps me viro com BS, afinal, isso eh anti decepçoes neh
tava brincando :lol: , tb iria comprar o FC agora, o SIX sabe disso, mas agora invistirei em um monitor novo e um joy. ;)  estou aqui vendendo umas coisas e atualizando outras para quando chegar o BS estiver tudo pronto ^_^
« Última modificação: Janeiro 22, 2006, 07:22:46 pm por edge »